Precision Bass Luthier Kaiser finalizado
+8
bodhan
Coder
Cantão
Ivanov_br
Zubrycky
Uchoa
Rico
Gilhott
12 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Precision Bass Luthier Kaiser finalizado
Hoje busquei meu Precision Jazz construido pelo Luthier Eduardo Kaiser do Rio Grande do Sul e finalizado com essa pintura e montagem pelo Luthier Bustamante e seu filho daqui de Belo Horizonte. Não sei se vou conseguir transmitir por essas fotos a beleza do instrumento que ficou ao meu ver sensacional. O corpo é em Cedro Rosa com braço em Marfim e escudo em Imbuia, Captadores Malagoli Precision Quarter Tone e Custon 60 na ponte, Tarraxas e Ponte Gotoh.
Última edição por Gilhott em Sáb Fev 23, 2019 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Gilhott- Membro
Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado
Woooooowwww!!!!
Belíssimos! Parabéns!
Belíssimos! Parabéns!
Rico- Eterno Colaborador
O baixo é lindo brother , parabéns pela aquisição , quando puder poste um áudio dessa criança.
Cantão- Moderador
Ivanov_br escreveu:Parabéns! Curiosidade de conhecer esses luthiers.
O Kaiser é dai do seu estado, Nova Petrópolis, cara gente fina e muito tranquilo pra atender os clientes
Gilhott- Membro
Cantão escreveu:O baixo é lindo brother , parabéns pela aquisição , quando puder poste um áudio dessa criança.
Deixa comigo, assim que puder faço um video ok!
Gilhott- Membro
Ficou show, parabéns! Já tinha visto outros trabalhos desse Luthier e sei o quanto ele é bom!
Me chamou atenção esse outro baixo da última foto. Também é uma obra de arte e me deixou babando!
Me chamou atenção esse outro baixo da última foto. Também é uma obra de arte e me deixou babando!
Coder- Membro
Coder escreveu:Ficou show, parabéns! Já tinha visto outros trabalhos desse Luthier e sei o quanto ele é bom!
Olha um video desse outro baixo logo quando o adquiri
Gilhott- Membro
Eduardo é um cara dedicado, interessado e talentoso. Bom trabalho! Parabéns!
bodhan- Membro
Bonito seu Precision. Fico imaginando ele sem o pickup da ponte...
rafacar- Membro
tó: fiz no mspaint, mas acho que dá pra ter uma ideia rsrafacar escreveu:Bonito seu Precision. Fico imaginando ele sem o pickup da ponte...
Raul S.- Membro
^ Rapaz... Esse P com um escudo branco perolado envelhecido!
Acho que logo logo vou entrar em contato com o Eduardo!
Coder- Membro
Coder escreveu:^ Rapaz... Esse P com um escudo branco perolado envelhecido!
O escudo foi uma das maiores duvidas que tive, ai lembrei de uma guitarra Strato que havia visto no site do Eduardo com o escudo em Imbuia, ai resolvi me aventurar e ainda pedi os knobs em madeira, sinceramente fiquei ansioso mas quando vi o resultado não me arrependi, eu tenho aqui os escudos de metal para ponte e captadores, vou fazer uma foto pra ver como fica
Gilhott- Membro
Só pra se ter uma idéia de como ficaria, comprei pra colocar em outro baixo mas não me senti a vontade tocando com esses escudos
Gilhott- Membro
Ah, na verdade eu me referia ao escudo (pickguard). E esses covers são de Jazz Bass! Não fica legal, não!
Coder- Membro
Raul S. escreveu:tó: fiz no mspaint, mas acho que dá pra ter uma ideia rsrafacar escreveu:Bonito seu Precision. Fico imaginando ele sem o pickup da ponte...
rafacar- Membro
Coder escreveu:Ah, na verdade eu me referia ao escudo (pickguard). E esses covers são de Jazz Bass! Não fica legal, não!
Sim, eu havia me referido ao pickguard mesmo, quanto aos covers, esse da ponte realmente é de Precision, o do captador é de Jazz Bass, só fiz uma montagem pra ver como poderiam ficar, porém acho desconfortável pra tocar
Gilhott- Membro
Ah com certeza! Seu P-Bass já está lindo do jeito que é! Quando puder, grava um vídeo com ele! Mais uma vez, parabéns!
Coder- Membro
^sim, não perca tempo defendendo tuas escolhas, ele está perfeito do jeito que está, cada um tem uma preferência e mesmo estas mudam com o tempo, mas isso não diminui nem aumenta o que ele é. parabéns! ;) baixão bonito da p¢##@!!
Raul S.- Membro
Raul S. escreveu:^sim, não perca tempo defendendo tuas escolhas, ele está perfeito do jeito que está, cada um tem uma preferência e mesmo estas mudam com o tempo, mas isso não diminui nem aumenta o que ele é. parabéns! baixão bonito da p¢##@!!
Com certeza, aqui era somente mesmo um exercício de curiosidade, rss
Gilhott- Membro
Raul S. escreveu:^sim, não perca tempo defendendo tuas escolhas, ele está perfeito do jeito que está, cada um tem uma preferência e mesmo estas mudam com o tempo, mas isso não diminui nem aumenta o que ele é. parabéns! baixão bonito da p¢##@!!
Com certeza, aqui era somente mesmo um exercício de curiosidade, rss
Gilhott- Membro
Seu baixo é lindo brother , esses covers , principalmente o da ponte ( não é do Precision , é do Jazz Bass ) estão destoando do conjunto da obra , abraço.Gilhott escreveu:Coder escreveu:Ah, na verdade eu me referia ao escudo (pickguard). E esses covers são de Jazz Bass! Não fica legal, não!
Sim, eu havia me referido ao pickguard mesmo, quanto aos covers, esse da ponte realmente é de Precision, o do captador é de Jazz Bass, só fiz uma montagem pra ver como poderiam ficar, porém acho desconfortável pra tocar
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:...esses covers , principalmente o da ponte ( não é do Precision , é do Jazz Bass ) estão destoando do conjunto da obra , abraço.
[2]
fheliojr- Membro
Também não gostei e nem vou usá-los, a montagem foi só pra ver mesmo o resultado
Gilhott- Membro
Gilhott escreveu:O Kaiser é dai do seu estado, Nova Petrópolis, cara gente fina e muito tranquilo pra atender os clientes
Engrossando o coro: O Eduardo é gente finérrima, educadíssimo, talentoso, gosta de um desafio, e humilde em relação às suas habilidades e possibilidades: comigo, pelo menos, nunca deu um passo maior que as pernas. Ele fez o corpo semi hollow do meu KAYEFE III. Pegou, fez, nada de enrolação.bodhan escreveu:Eduardo é um cara dedicado, interessado e talentoso. Bom trabalho! Parabéns!
E seu instrumento ficou show de bola, vizinho!!!
Tarcísio Caetano- Membro
Tarcísio Caetano escreveu:Gilhott escreveu:O Kaiser é dai do seu estado, Nova Petrópolis, cara gente fina e muito tranquilo pra atender os clientesEngrossando o coro: O Eduardo é gente finérrima, educadíssimo, talentoso, gosta de um desafio, e humilde em relação às suas habilidades e possibilidades: comigo, pelo menos, nunca deu um passo maior que as pernas. Ele fez o corpo semi hollow do meu KAYEFE III. Pegou, fez, nada de enrolação.bodhan escreveu:Eduardo é um cara dedicado, interessado e talentoso. Bom trabalho! Parabéns!
E seu instrumento ficou show de bola, vizinho!!!
Concordo com o que disse Tarcisio e obrigado! Você também é de BH?
Gilhott- Membro