MusicMan Joe Dart Signature
+43
Christian
Baixista Proletario
Tarcísio Caetano
patrickqueres
Davi Motta
Fernando Zadá
Franco_bass
Gomba
Lucas S Nepomuceno
Marcio Azzarini
Cantão
brunoaguiarbass
gregorybarbosa
kattastroff
pedrohenrique.astronauta
fBraga
Willian Casagrande
Jãozeiro
Bruno da Rosa
klaus.coelho
Sentinela
deathenrique
NeyBass
edumoraes
Andremoura
fheliojr
rodolphoal
RodrigoBR
Victorpsilva
Jeff
Juninho Sampaio
rafacar
Pz123
Stormbringer
Zubrycky
Ivanov_br
allexcosta
Coder
Rui Lima
Paulo Penna
Uchoa
JAZZigo
vinibassplayer
47 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
MusicMan Joe Dart Signature
foi lançado hj o MusicMan Joe Dart Signature
O mais simples possível, só um controle de volume e um captador MM passivo, U$$1.999,00
o que vcs acharam?
O mais simples possível, só um controle de volume e um captador MM passivo, U$$1.999,00
o que vcs acharam?
vinibassplayer- Membro
jcsk8 gosta desta mensagem
Re: MusicMan Joe Dart Signature
Apenas um StingRay mais limitado.
JAZZigo- FCBR-CT
2JAZZigo escreveu:Apenas um StingRay mais limitado.
Sonzão, madeira do braço linda....
Paulo Penna- Membro
Simples é bom, adoro simples.
Rui Lima- Membro
vinibassplayer escreveu:o que vcs acharam?
Sinceramente, nada...
allexcosta- Administrador
O que acho mais incrível é ver o Joe Dart surgir do nada, com essa banda Vulfpeck, que é um case de sucesso nas redes fantástico.
Em pouco tempo o Joe Dart ganhou uma notoriedade incrível, inclusive colocando o baixo como "frontman" em muitas musicas. Ao. vivo, percebe-se o destaque do instrumento na banda. Mas até ai, tudo bem. O que me surpreende é a MM ja dar um signature para ele. Isso eu achei rápido. É o Mkt em era de mídias sociais. O timing é fundamental.
Em pouco tempo o Joe Dart ganhou uma notoriedade incrível, inclusive colocando o baixo como "frontman" em muitas musicas. Ao. vivo, percebe-se o destaque do instrumento na banda. Mas até ai, tudo bem. O que me surpreende é a MM ja dar um signature para ele. Isso eu achei rápido. É o Mkt em era de mídias sociais. O timing é fundamental.
jcsk8 e gpascutti gostam desta mensagem
Apesar do preço ser salgado para um baixo com esse tipo de configuração, eu gostei dele....
Esse knob único para volume me lembra do Fender modelo signature do Mark Hoppus...
Esse knob único para volume me lembra do Fender modelo signature do Mark Hoppus...
Última edição por Zubrycky em Sáb Mar 02, 2019 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ah, também me lembrei do Squier Precision Pete Wentz Signature Bass, instrumento que também só tem um knob, o de volume.
Vou falar a verdade. Tenho 3 baixos passivos, 2 pj e 1 jj e tenho ainda um ukelele baixo acústico com piezzo e o correspondente pre-amp e raramente mexo nos knobs, por isso para mim mesmo que não tievsse knob nenhum estava bom.
Rui Lima- Membro
ruim é ele ser mais caro que um Stingray "de verdade", né?
isso não é sensato
isso não é sensato
Stormbringer- Membro
Descobri mais um baixo com apenas um knob (para volume)...
http://www.carvinmuseum.com/decade/03-basses.html
http://www.carvinmuseum.com/decade/03-basses.html
Baixo com um só knob ou sem knob é relativamente comum.
Ivanov_br escreveu:O que acho mais incrível é ver o Joe Dart surgir do nada, com essa banda Vulfpeck, que é um case de sucesso nas redes fantástico.
Acho muito estranho isso também.. O cara virou um bass hero do dia pra noite..
Ainda mais se considerarmos que o som que eles fazem não me parece nem um pouco comercial.
Pz123- Membro
Pz123 escreveu:Ivanov_br escreveu:O que acho mais incrível é ver o Joe Dart surgir do nada, com essa banda Vulfpeck, que é um case de sucesso nas redes fantástico.
Acho muito estranho isso também.. O cara virou um bass hero do dia pra noite..
Ainda mais se considerarmos que o som que eles fazem não me parece nem um pouco comercial.
como já ouvi a galera falar aki, "funk de nerd" hahahha
mas qdo conheci a banda tbm achei estranho eles estarem em evidencia tão rapido, e agora mais estranho ainda já darem um baixo pro kra...
ele toca pra cacete, nao que nao seja merecido, mas msm assim, marketing pra carauleo...
vinibassplayer- Membro
O cara é bom no que faz e tem carisma lv.99 plus...
Stormbringer- Membro
Não será um Fodera como os do AJ, mas um dia terei um sem knob também! Apesar dos mais de 300 pedais, tem hora que dá vontade de "ver" o sinal que sai do captador entrar direto no amp.allexcosta escreveu:Baixo com um só knob ou sem knob é relativamente comum.
Até lá, me contento com o Burny de apenas 1 knob de volume para os dois captadores (ativos). Um sonzão, diga-se de passagem e modéstia à parte!
Burny WSB-80EV Lüna Eins:Vier Bass Blue Burst
Made in Japan by Fernandes Guitars, 1997
http://www.fernandes.co.jp/
JAZZigo- FCBR-CT
As madeiras do baixo são caras, Flamed maple do braço vista uma grana.
Paulo Penna- Membro
Paulo Penna escreveu:As madeiras do baixo são caras, Flamed maple do braço vista uma grana.
Custa bem mais caro que maple normal sim, mas comprando caminhão fechado como a MusicMan compra, talvez saia uns 8 ou 10 dólares o braço.
Ivanov_br escreveu:O que acho mais incrível é ver o Joe Dart surgir do nada, com essa banda Vulfpeck, que é um case de sucesso nas redes fantástico.
Confesso que até o dia de hoje eu nunca tinha ouvido falar de Vulfpeck e muito menos sobre o Joe Dart... Se não fosse esse tópico, eu provavelmente nunca saberia da existência deles.
^ Somos dois.
Stormbringer escreveu:O cara é bom no que faz e tem carisma lv.99 plus...
e carisma de sobra msm viu, qdo fala o nome dele no show a galera delira
vinibassplayer- Membro
allexcosta escreveu:^ Somos dois.
vinibassplayer- Membro
Fala sério! Carisma é isso aqui:vinibassplayer escreveu:Stormbringer escreveu:O cara é bom no que faz e tem carisma lv.99 plus...
e carisma de sobra msm viu, qdo fala o nome dele no show a galera delira
JAZZigo- FCBR-CT
O primeiro video que vi do vulfpeck foi ha uns 2 anos, esse aqui:
Existe um motivo pelo "fenomeno", alem de apenas o que o cara ta tocando. Não sei se é proposital, mas tem uma estética envolvida e um marketing bem direcionado. São os "barbudinhos de coque na starbucks"... e o baixo, bem, querendo ou não e sei que muitos discordam, é um dos instrumentos cuja curva de aprendizado inicial é a menos íngreme, o que coloca nas midias sociais muitos baixistas iniciantes que ficam impressionados com esse tipo de apresentação... resumindo: oferta e demanda, vulfpeck é um produto de nicho que da certo dentro desse nicho.
Esse baixo caro ai, capaz que venda pela magica desse marketing só por causa disso
A gente pode até achar o cara "meh", achar que é tudo papagaiada, mas realmente ele tem um publico específico que permite esse lance de "um baixo signature"
Existe um motivo pelo "fenomeno", alem de apenas o que o cara ta tocando. Não sei se é proposital, mas tem uma estética envolvida e um marketing bem direcionado. São os "barbudinhos de coque na starbucks"... e o baixo, bem, querendo ou não e sei que muitos discordam, é um dos instrumentos cuja curva de aprendizado inicial é a menos íngreme, o que coloca nas midias sociais muitos baixistas iniciantes que ficam impressionados com esse tipo de apresentação... resumindo: oferta e demanda, vulfpeck é um produto de nicho que da certo dentro desse nicho.
Esse baixo caro ai, capaz que venda pela magica desse marketing só por causa disso
A gente pode até achar o cara "meh", achar que é tudo papagaiada, mas realmente ele tem um publico específico que permite esse lance de "um baixo signature"
Stormbringer- Membro
O cara tem appeal pra hipsters e toca legal. Pessoas não hipsters estão deixando de existir. Natural uma marca de instrumentos buscar atingir esse público de barba de lenhador que usa gorro no calor, chapeuzinho escroto e camisa quadriculada.
Juro que nunca tinha ouvido falar nessa banda e nem no baixista. Mas vendo os vídeos da pra perceber que é banda de Lollapalooza, público hipster e cafona. Geralmente caem no esquecimento bem rápido... Mas convenhamos, o baixista toca bem!
Coder- Membro
Esse lance de redes sociais é interessante ver o que impressiona as pessoas.
Vivem me marcando num video do Larry Williams... É um baixista canhoto que toca com o baixo invertido e tal, ele é legal. Mas nesse video especifico ele ta fazendo um slap super veloz mas totalmente aleatório e de musicalidade duvidosa ... Mas é visualmente impressionante e por isso as pessoas ficam espalhando...
"Ah, lembrei que vc é baixista quendo vi esse video, olha que loko"
Ja os videos do Vulfpeck são realmente legais, pode nao ser do tamanho e importância que o nicho faz parecer, mas não é só visual.
E não sei se é passageiro, eles ja estão em evidencia ha 2 anos e agora quem nunca tinha ouvido falar, esta começando a ouvir
Vivem me marcando num video do Larry Williams... É um baixista canhoto que toca com o baixo invertido e tal, ele é legal. Mas nesse video especifico ele ta fazendo um slap super veloz mas totalmente aleatório e de musicalidade duvidosa ... Mas é visualmente impressionante e por isso as pessoas ficam espalhando...
"Ah, lembrei que vc é baixista quendo vi esse video, olha que loko"
Ja os videos do Vulfpeck são realmente legais, pode nao ser do tamanho e importância que o nicho faz parecer, mas não é só visual.
E não sei se é passageiro, eles ja estão em evidencia ha 2 anos e agora quem nunca tinha ouvido falar, esta começando a ouvir
Stormbringer- Membro
Não gostei do Knob, fosse comum de metal ficaria mais bonito. E ao menos mais um knob de tone que nem os precision.
rafacar- Membro
ˆ
Convenhamos, o controle de volume desse MM está mais pra torneira que pra knob!
Convenhamos, o controle de volume desse MM está mais pra torneira que pra knob!
JAZZigo- FCBR-CT
Que bosta!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Qto menos potenciômetro, chaves e fios, menos perda de sinal e interferência....
Última edição por Paulo Penna em Seg Mar 04, 2019 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Penna- Membro
Curto bastante o som do Vulfpeck e gosto também da maneira como o Joe Dart toca... já o baixo não curti não.
Jeff- Membro
Até o Davie504 já tem modelo próprio kkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.musicradar.com/reviews/retrovibe-evo-davie504-signature-bass-by-chowny
E por falar nisso... Quem aí lembra do modelo signature de 6 cordas feito pela fender para o baixista do Alien Ant Farm? Aposto que a maioria nem conhece... Pesquisem aí
https://www.musicradar.com/reviews/retrovibe-evo-davie504-signature-bass-by-chowny
E por falar nisso... Quem aí lembra do modelo signature de 6 cordas feito pela fender para o baixista do Alien Ant Farm? Aposto que a maioria nem conhece... Pesquisem aí
Victorpsilva- Membro
Victorpsilva escreveu:Quem aí lembra do modelo signature de 6 cordas feito pela fender para o baixista do Alien Ant Farm? Aposto que a maioria nem conhece... Pesquisem aí
Já tinha visto. Foi um modelo Custom Shop (caríssimo) que teve pouquíssimas unidades produzidas. Diferente desse MM, que até o momento serão produzidas 50 unidades, mesma linha de produção só que custando alguns dinheiros a mais!
Coder- Membro
Fora de todos os "padrões" fender...
Victorpsilva- Membro
Zubrycky já curtiu
Victorpsilva- Membro
Mais do baixo em ação:
Coder- Membro
Victorpsilva escreveu:Zubrycky já curtiu
Falando sério, não tive GAS por uma única razão: O número de cordas. Baixos de 6 cordas me são, admito, completamente desinteressantes. SE esse instrumento fosse de 4 cordas, por outro lado...
Número de cordas e desinteresse de minha parte à parte, aplaudo esse baixista porque isso é para mim o que um modelo signature deveria ser: Algo único, algo pessoal, algo diferente dos modelos que já são feitos ad nauseam pelos fabricantes...
(Se algum dia me chamarem para fazer um signature podem apostar que esse modelo não terá, em termos de formato, nada a ver com qualquer coisa que já foi feita. Tenho os meus próprios designs... )
^ Confesso que as vezes fico imaginando como seria um baixo by Zubrycky!
Coder- Membro
Coder escreveu:^ Confesso que as vezes fico imaginando como seria um baixo by Zubrycky!
Quando a minha situação econômica permitir, você verá. Desenhar meus próprios modelos de baixo é um de meus passatempos (afinal de contas, poucas coisas me entediam mais do que modelos da Fender e derivados*... ) e materializá-los está nos planos.
*por mais que eu entenda, é claro, o valor histórico e musical deles.
Zubrycky escreveu:
Quando a minha situação econômica permitir, você verá. Desenhar meus próprios modelos de baixo é um de meus passatempos (afinal de contas, poucas coisas me entediam mais do que modelos da Fender e derivados*... ) e materializá-los está nos planos.
*por mais que eu entenda, é claro, o valor histórico e musical deles.
Hahaha Fico imaginando a cara dos maluco na Fender quando o Tie Zamora pediu esse baixo que não tem formato de fender, não tem ponte de fender, não tem tarraxa de fender e ainda tem 6 cordas.
Pessoal deve ter ficado muito p#$& da vida
Victorpsilva- Membro
Esse ultimo video do Vulfpeck fez me lembrar de "Onde Está Wally"
E, o som do Joe com um jazz bass parece melhor que com o signature dele
@Zubrycky Signature Monstar Bass: quando sair vou encomendar um
E, o som do Joe com um jazz bass parece melhor que com o signature dele
@Zubrycky Signature Monstar Bass: quando sair vou encomendar um
Stormbringer- Membro
^ Fala sério, tem som de instrumento barato, não tem?
Se sair, pode ser em mente que vai ser a coisa mais diferente do que já vimos por aqui!
Stormbringer escreveu:@Zubrycky Signature Monstar Bass: quando sair vou encomendar um
Se sair, pode ser em mente que vai ser a coisa mais diferente do que já vimos por aqui!
Coder- Membro
Ele tem algumas características diferentes, a ponte está mais na extremidade que os MM normal. "acho" que isso afeta toda a escala.
Coder escreveu:Mais do baixo em ação:
Com participação especial do Jude Law
Jeff- Membro
RodrigoBR escreveu:Ele tem algumas características diferentes, a ponte está mais na extremidade que os MM normal. "acho" que isso afeta toda a escala.
Eu acho que fica essa impressão por que o corte do corpo está um pouco diferente... o do stingray "normal" é mais simetrico atras, o do joe é inclinado.
Stormbringer- Membro
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5