Octave multiplexer
+3
Muzak
Cid
Claudio Jardim
7 participantes
Página 1 de 1
Octave multiplexer
Estou a fim de pegar mais um EBS, agora o octave deles, mas me falaram do Electro Harmonix Octave Multiplexer, só que pelo que vejo, esse pedal é pra guitarra, então estou na dúvida. Alguém conhece? Testou? Tem? Serve bem pra baixo ou é melhor pegar o EBS mesmo?
Obrigado.
Obrigado.
Re: Octave multiplexer
Naquele topico que era fixo do Jazzigo, perguntei a ele sobre o EBS Octave, e ele falou que foi a maior decepcao.
http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/pedais-stomp-boxes-e-efeitos-analogicos-com-jazzigo-t3013-200.htm#73421
E aqui ele demonstra o MXR Vs Aguilar:
http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/pedais-stomp-boxes-e-efeitos-analogicos-com-jazzigo-t3013-150.htm#71439
http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/pedais-stomp-boxes-e-efeitos-analogicos-com-jazzigo-t3013-200.htm#73421
E aqui ele demonstra o MXR Vs Aguilar:
http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/pedais-stomp-boxes-e-efeitos-analogicos-com-jazzigo-t3013-150.htm#71439
Cid- Moderador
cid, pois é, eu tava lendo isso agora e acho que vou desistir mesmo do EBS.
mas será que esse octave multiplexer é legal?
pois tem pra vender aqui em curitiba, mas não sei se alguém aqui do forum usa.
tava precisando meio urgente
Vamos esperar se mais alguem se manifesta, mas ja que tem em Curitiba pra vc testar aí fica facil de vc chegar numa conclusao.
Mas se vc ia importar o EBS entao tentar ver o Aguilar, pois pelo review do Jazzigo, e pelo que tenho lido e escutado nos outros foruns americanos, esse Aguilar é perfeito.
Mas se vc ia importar o EBS entao tentar ver o Aguilar, pois pelo review do Jazzigo, e pelo que tenho lido e escutado nos outros foruns americanos, esse Aguilar é perfeito.
Cid- Moderador
Cláudio, dê uma sacada nesta review: http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/electro-harmonix-octave-multiplexer-t2616.htmClaudio Jardim escreveu:cid, pois é, eu tava lendo isso agora e acho que vou desistir mesmo do EBS.
Acho que você pode comprar sem medo. O EHX OCTAVE MULTIPLEXER é híbrido e funciona bem com qualquer instrumento. É melhor e muito mais barato que o EBS. Agora, como disse o CID, o AGUILAR OCTAMIZER é imbatível no baixo.
Muzak- Banido
Galera eu tenho o Octave Multiplexer e gosto muito.Está fixo na pedal bord , não me desfaço do cara por nada ... num video demostrativo da EHX , Ele é utilizado tanto na guitarra quanto no baixo, seu circuito é analogico , e os antigos tem um pequeno problema, só funcionam a bateria diferente dos novos (o meu é o antigo).
Agora veja se é o modelo que tem fonte ou o modelo que só usa bateria!!!
Agora veja se é o modelo que tem fonte ou o modelo que só usa bateria!!!
Tenho um digitech BSW que faz muuuito bem o serviço entre outras brincadeiras, embora digital (os mais puristas ou os preconceituosos não gostam)
Tenho um digitech BSW que faz muuuito bem o serviço entre outras brincadeiras, embora digital (os mais puristas ou os preconceituosos não gostam)
eu testei e não me convenci 100%.
com parei com um boss desses novos, e o ELH é muito melhor, mas ainda mascara um pouco demais o som direto, preciso testar novamente qualquer dia, mas acho que vou pegar o aguilar mesmo.
o mxr tinha lá também e não gostei muito.
o microPOG eu já tinha usado, mas é digital e não achei tudo aquilo.
vou de aguilar.
com parei com um boss desses novos, e o ELH é muito melhor, mas ainda mascara um pouco demais o som direto, preciso testar novamente qualquer dia, mas acho que vou pegar o aguilar mesmo.
o mxr tinha lá também e não gostei muito.
o microPOG eu já tinha usado, mas é digital e não achei tudo aquilo.
vou de aguilar.
Fala pessoal!!!!
Então, já ouvi um pouco este Octave multiplexer e parece ser muito bom, eu comprei recentemente o MXR M288 Bass Octave Deluxe do Jazzigo, e estou esperando ele chegar, estou numa anciedade danada
Assim que ele chegar eu falo um pouco mais sobre o bicho, mas pelo que pude ouvir e ler a respeito do pedal com certeza terei um excelente Oitavador.
Abraços e até mais.
Então, já ouvi um pouco este Octave multiplexer e parece ser muito bom, eu comprei recentemente o MXR M288 Bass Octave Deluxe do Jazzigo, e estou esperando ele chegar, estou numa anciedade danada
Assim que ele chegar eu falo um pouco mais sobre o bicho, mas pelo que pude ouvir e ler a respeito do pedal com certeza terei um excelente Oitavador.
Abraços e até mais.
Claudio Jardim escreveu:eu testei e não me convenci 100%.
Como assim mascara?? ele não tem botão de blend??
ele tem o blend, mas mesmo assim ele parecia tirar alguma coisa do canal direto, como uma perda de timbre. Ainda prefiro oitavador com os dois volumes do que o sistema de mixer.
Também achei que ele podia segurar um pouco mais as notas, tem algumas regiões que ele dá uma pipocada.
Mas é muito melhor que o boss, que achei horroroso.
Só vou comparar com o aguilar, vai que não é muito melhor, aí pode até ser que fiquei com o ELH, que foi o melhor que achei a venda por aqui.
Não que eu não tenha gostado, só não me apaixonei por ele.
Também achei que ele podia segurar um pouco mais as notas, tem algumas regiões que ele dá uma pipocada.
Só vou comparar com o aguilar, vai que não é muito melhor, aí pode até ser que fiquei com o ELH, que foi o melhor que achei a venda por aqui.
Claudio Jardim escreveu:ele tem o blend, mas mesmo assim ele parecia tirar alguma coisa do canal direto, como uma perda de timbre. Ainda prefiro oitavador com os dois volumes do que o sistema de mixer.
Se forem notas graves é normal... é difícil ver um oitavador analógico tocar entre o E e o G (mais graves) sem distorcer ao que eu já li...
Mas foi bom você falar isso, eu to escolhendo o meu oitavador e pensei um pouco no boss, desisti mais pq ele é digital mas ainda iria querer testa-lo!
Eu queria mesmo isso aqui: