Staner - Feliz Aniversário!
+16
NeyBass
Uchoa
campos
Jonathan Moreira
vinibassplayer
AndréBurger
thom_m
allexcosta
Guga Ramone
rodolphoal
Stormbringer
Coder
JAZZigo
GRRS
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Staner - Feliz Aniversário!
Esse é meu Bs120 fazendo aniversário, embora eu não saiba exatamente a idade dele. Tenho ele há anos. O dono anterior (tocava na noite também) teve o amp no mínimo durante o dobro de anos, e era o segundo dono. Não sei a data de nascimento, mas esse amp é do final dos anos 90 (1998, 1999, algo assim). O amp não para pra nada. Jogou da escada, o chão quebra, mas ele não. kkkkkk
É serio, esse amp nunca deu um pau, nunca falhou nada. Mas nada mesmo. Quando peguei ele, tava meio judiado (o antigo dono usou por quase uma década sem fazer nenhuma manutenção). Depois de dois meses tocando com ele, resolvi levar pra fazer uma manutenção preventiva atrasada. O amp tava intacto, só foi feita uma limpezinha nos potenciômetros e o técnico perguntou se eu não gostaria de trocar o cabo de força, que estava judiado. Então eu disse que sim, e foi então substituído o antigo por um cabo de 3 metros e de diâmetro bem mais espesso. Toco com o amp em ensaios e praticamente todos os finais de semana: bares, vai-e-volta em porta-malas...A vida toda dele foi assim. E o bichão não reclama. Robustez é o adjetivo desse amplificador, é só o que digo a vocês. Já pensei em vendê-lo, em ter novamente cabeçote + 4x10, mas olha...para os bares da vida e suas pagas, provavelmente o que você precisa é de um Staner igual ao meu, acredite. Não tem a pressão de um cabeçote de 300w - 500w + caixa com falantes mais distribuídos (tipo uma 4x10), mas tem volume, isso eu garanto! Aliás, eu e o público garantem, pois quando penso assim: "o volume está baixo", mas desço do palco para algum baixista amigo dar canja, aí percebo que o baixo tá muito alto, e corro abaixar o volume no Staner, kkkkkk (não é mentira!).
Vou postar algumas fotos e informações sobre ele. Pensei em escrever algumas coisas sobre o amp porque já li por aí o pessoal com dúvidas ou mesmo passando informações erradas sobre o Staner Bs120, e também para ajudar alguns que procuram seu primeiro amp e sempre escutam falar do velho Staner.
Apesar do nome, ele não tem potência de 120w, mas sim 132w em 4 Ohms.
É um combo com 510 mm de largura, 560 mm de altura e 388 mm de profundidade. É meio trambolho, dependendo do porta-malas tem que dar uma ajeitada pra acomodar ele. Atrás da grade vocês veem um falante EROS de 15".
Pesa 25,9 kg. Sei que o pessoal das antigas carregava bem mais e vão me chamar de fresco, mas eu gostaria que fosse bem mais leve.
Aqui ele visto mais de cima. Judiadinho externamente, coitado. Penso em levar pra dar uma nova roupagem pra ele. Um courvin marrom, ia ficar lindão.
Traseira do Staner.
E aqui alguns detalhes da traseira. Ele tem saída para conexão com outra caixa acústica de 4 Ohms (fazendo isso você anula o falante interno dele). Se você fizer uma ligação equivalente a 8 Ohms, a potência do amp vai para 84 Watts. Tem chavinha para selecionar a tensão manualmente (110v ou 220v) e fusível de 2A.
Agora o painel do Bs120. Entradas Low e High, a princípio para baixo passivo e ativo, respectivamente, mas não é regra. Tem o Gain, que seria tipo um volume de entrada e o Master, que é o volume final que vai para o amplificador de potência. E temos na seção de equalização controles para Bass, Mid e Treble. Muitos dizem que a equalização dele não é eficiente eu vou dizer aqui que isso é mentira. A equalização responde legal, sim, só não tem um range extremo. Não entendo o tanto de exigência que se tem na equalização dos Staner. Desconfio de que os que reclamam nem usaríam esse extremo todo de equalização... . Enfim, o controle Low pode "boostar" até 37,5 dB na frequência central de 60 Hz; o Mid até 25 dB na frequência central de 300 Hz e o High até 37 dB na frequência central de 3 KhZ.
E ele possui uma saída de linha (desbalanceada) do tipo "pre eq." (o sinal que sai é independente do controle Master).
É serio, esse amp nunca deu um pau, nunca falhou nada. Mas nada mesmo. Quando peguei ele, tava meio judiado (o antigo dono usou por quase uma década sem fazer nenhuma manutenção). Depois de dois meses tocando com ele, resolvi levar pra fazer uma manutenção preventiva atrasada. O amp tava intacto, só foi feita uma limpezinha nos potenciômetros e o técnico perguntou se eu não gostaria de trocar o cabo de força, que estava judiado. Então eu disse que sim, e foi então substituído o antigo por um cabo de 3 metros e de diâmetro bem mais espesso. Toco com o amp em ensaios e praticamente todos os finais de semana: bares, vai-e-volta em porta-malas...A vida toda dele foi assim. E o bichão não reclama. Robustez é o adjetivo desse amplificador, é só o que digo a vocês. Já pensei em vendê-lo, em ter novamente cabeçote + 4x10, mas olha...para os bares da vida e suas pagas, provavelmente o que você precisa é de um Staner igual ao meu, acredite. Não tem a pressão de um cabeçote de 300w - 500w + caixa com falantes mais distribuídos (tipo uma 4x10), mas tem volume, isso eu garanto! Aliás, eu e o público garantem, pois quando penso assim: "o volume está baixo", mas desço do palco para algum baixista amigo dar canja, aí percebo que o baixo tá muito alto, e corro abaixar o volume no Staner, kkkkkk (não é mentira!).
Vou postar algumas fotos e informações sobre ele. Pensei em escrever algumas coisas sobre o amp porque já li por aí o pessoal com dúvidas ou mesmo passando informações erradas sobre o Staner Bs120, e também para ajudar alguns que procuram seu primeiro amp e sempre escutam falar do velho Staner.
Apesar do nome, ele não tem potência de 120w, mas sim 132w em 4 Ohms.
É um combo com 510 mm de largura, 560 mm de altura e 388 mm de profundidade. É meio trambolho, dependendo do porta-malas tem que dar uma ajeitada pra acomodar ele. Atrás da grade vocês veem um falante EROS de 15".
Pesa 25,9 kg. Sei que o pessoal das antigas carregava bem mais e vão me chamar de fresco, mas eu gostaria que fosse bem mais leve.
Aqui ele visto mais de cima. Judiadinho externamente, coitado. Penso em levar pra dar uma nova roupagem pra ele. Um courvin marrom, ia ficar lindão.
Traseira do Staner.
E aqui alguns detalhes da traseira. Ele tem saída para conexão com outra caixa acústica de 4 Ohms (fazendo isso você anula o falante interno dele). Se você fizer uma ligação equivalente a 8 Ohms, a potência do amp vai para 84 Watts. Tem chavinha para selecionar a tensão manualmente (110v ou 220v) e fusível de 2A.
Agora o painel do Bs120. Entradas Low e High, a princípio para baixo passivo e ativo, respectivamente, mas não é regra. Tem o Gain, que seria tipo um volume de entrada e o Master, que é o volume final que vai para o amplificador de potência. E temos na seção de equalização controles para Bass, Mid e Treble. Muitos dizem que a equalização dele não é eficiente eu vou dizer aqui que isso é mentira. A equalização responde legal, sim, só não tem um range extremo. Não entendo o tanto de exigência que se tem na equalização dos Staner. Desconfio de que os que reclamam nem usaríam esse extremo todo de equalização... . Enfim, o controle Low pode "boostar" até 37,5 dB na frequência central de 60 Hz; o Mid até 25 dB na frequência central de 300 Hz e o High até 37 dB na frequência central de 3 KhZ.
E ele possui uma saída de linha (desbalanceada) do tipo "pre eq." (o sinal que sai é independente do controle Master).
Última edição por Jãozeiro em Seg Abr 29, 2019 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Jãozeiro- Membro
Re: Staner - Feliz Aniversário!
Ah, e o manualzinho dele.
Jãozeiro- Membro
dfmarques39 gosta desta mensagem
E meu set de pobre do momento! kkkkk
Mas tiro um sonzão desses dois aí, viu...
Mas tiro um sonzão desses dois aí, viu...
Jãozeiro- Membro
joemesquita gosta desta mensagem
Também tenho um desses...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Tenho um e não troco por nada... Pro tipo de gig q eu faço ta de muito bom tamanho
GRRS- Membro
Robusto, desce escada (não-rolante, suponho), demanda pouca manutenção, tem potência e, pelo jeito, alguns até queiram ser enterrados com ele... enfim, cada um com seus apegos. Agora, o interessante é que, em nenhum post acima, foi mencionada a qualidade de som.
JAZZigo- FCBR-CT
^ Já tive tanto o BS120 quanto o BS150. Atualmente tenho um B240 (modelo mais novo). A qualidade é suficiente para um cubo que costumava ser o primeiro amplificador pra muita gente. Eu sempre achei o timbre dele mais puxado para o médio grave e lembro que alguns rachavam em volume alto. Na época era o suficiente para tocar com banda pois tinha um volume bom. Ninguém se importava com timbre, era o típico cubo que você via em bandas de garagem (tanto para baixo quanto guitarra) e quem tinha condições melhores $$ comprava amps melhores!
Coder- Membro
A sonoridade que ele me fornece (tenho outros amps), me é satisfatória.JAZZigo escreveu:Robusto, desce escada (não-rolante, suponho), demanda pouca manutenção, tem potência e, pelo jeito, alguns até queiram ser enterrados com ele... enfim, cada um com seus apegos. Agora, o interessante é que, em nenhum post acima, foi mencionada a qualidade de som.
JAZZigo escreveu:Robusto, desce escada (não-rolante, suponho), demanda pouca manutenção, tem potência e, pelo jeito, alguns até queiram ser enterrados com ele... enfim, cada um com seus apegos. Agora, o interessante é que, em nenhum post acima, foi mencionada a qualidade de som.
A qualidade do som é boa! Gosto do timbre que ele entrega e acho que a equalização responde bem. Gosto de colocar o ganho no 6 e ajustar o volume final no Master, que se eu colocar no 5 chega a ser exagero e pedem pra abaixar. Dou um boost nos graves, médios e um tapinha nos agudos.
E nem é questão de querer ser enterrado com o amp, mas apenas de não valer a pena eu me desfazer dele pra substituí-lo por algo no mínimo 7x mais caro para a maioria das aplicações em que o Staner é utilizado. Pra mim é isso.
Tem volume, mas não rende "pressão" e graves em alto volume igual a um set de cabeçote mais potente + gabinete (como eu falei aí no post). Mas o baixo está lá.
É um amp de 500 - 600 reais que traduz muito que bem o tal do "custo-benefício". Pra mim é isso aí.
Jãozeiro- Membro
Vamos ser bonzinhos e falar só das floresJAZZigo escreveu:Agora, o interessante é que, em nenhum post acima, foi mencionada a qualidade de som.
Falando sério, Jazz, quando eu chego numa gig "festival inferninho" fico feliz quando tem um staner... Fico preocupadíssimo quando tem um full stack meteoro.
Quando eu era sócio de um estudio, o amp que escolhi pra lá foi um Staner BS150. Por que é um amp que aguenta apanhar de moleque que acha que ganho é volume
Agora, amp que é pra meu uso exclusivo, jamais seria minha primeira escolha.
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:
Vamos ser bonzinhos e falar só das flores
Cêis são estranhos, cara... hehe
Lê as parada.
Jãozeiro- Membro
uai, eu li seu texto e fui proprietario de um por anos exatamente pelos motivos que vc mesmo escreveu...
Não vejo nada errado com o que no que escrevi, é você que tá muito dodói, cara
ninguém ta te perseguindo não
Não vejo nada errado com o que no que escrevi, é você que tá muito dodói, cara
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:é você que tá muito dodói, cara
Do que vc tá falando? Kkkkkk
Mano, cê é doidão! Mas já vi que é boa pessoa, hehe.
Jãozeiro- Membro
Imagine se eu usasse entorpecentes!
Stormbringer- Membro
Eh verdade que o bs120 eh melhor que o bs150???
rodolphoal- Membro
Cara, eu já ouvi dizer isso, mas não sei de nada. Inclusive não sei as especificações exatas do Bs150, nunca procurei sobre. Se bobear é o mesmo amp com nome diferente, mas não sei.
O que sei é que se encontra mais fácil o Bs150 do que o Bs120 por aí. Será que o Bs120 é mais antigo?
O que sei é que se encontra mais fácil o Bs150 do que o Bs120 por aí. Será que o Bs120 é mais antigo?
Jãozeiro- Membro
LEndas:
vai saber kakaka
Quando eu tava procurando um cubo pro meu baixo e rodei algumas lojas de novos e usados (acabei comprando um Staner BS-150 novim mesmo). Aí, um cara que trabalhava com uma loja de usados, me disse que se eu achasse um BS-120, era pra eu pegar, pq segundo ele era o melhor ampli para baixo (custo x benefício). Ele me disse que um cara (projetista, se não me engano) que trabalhava na Hartke foi trabalhar pra Staner. Então, para a construção do BS-120, esse cara simplismente copiou o projeto de um Hartke lá, usando peças da Staner. O cara da loja me disse que esse BS-120 vendeu que nem água na época, já que era praticamente um Hartke. A diferença é que vendiam o Hartkle à 3.000 R$, já o BS-120 era bem mais barato (acho que era algo entre 400$ e 600R$). Por fim, a Hartke processou a Staner e por isso o BS-120 saiu de linha.
vai saber kakaka
Stormbringer- Membro
Sim, é.Jãozeiro escreveu:Cara, eu já ouvi dizer isso, mas não sei de nada. Inclusive não sei as especificações exatas do Bs150, nunca procurei sobre. Se bobear é o mesmo amp com nome diferente, mas não sei.
As diferenças entre os BS 120 e 150 e o BX 200 são apenas estéticas.
Stormbringer escreveu:LEndas:Quando eu tava procurando um cubo pro meu baixo e rodei algumas lojas de novos e usados (acabei comprando um Staner BS-150 novim mesmo). Aí, um cara que trabalhava com uma loja de usados, me disse que se eu achasse um BS-120, era pra eu pegar, pq segundo ele era o melhor ampli para baixo (custo x benefício). Ele me disse que um cara (projetista, se não me engano) que trabalhava na Hartke foi trabalhar pra Staner. Então, para a construção do BS-120, esse cara simplismente copiou o projeto de um Hartke lá, usando peças da Staner. O cara da loja me disse que esse BS-120 vendeu que nem água na época, já que era praticamente um Hartke. A diferença é que vendiam o Hartkle à 3.000 R$, já o BS-120 era bem mais barato (acho que era algo entre 400$ e 600R$). Por fim, a Hartke processou a Staner e por isso o BS-120 saiu de linha.
vai saber kakaka
Eita, dessa não sabia.
Curti, kkkkkk.
Jãozeiro- Membro
NEm eu... digitei no google "Staner BS120 vs BS150 diferenças" um dos resultados me levou prum forum com esse texto kakakkakak
Stormbringer- Membro
Jãozeiro escreveu:E ele possui uma saída de linha (desbalanceada) do tipo "pre eq." (o sinal que sai é independente do controle Master).
Correção: o sinal que sai do "Line Out" é Pós-Eq, independente do controle Master.
Guga Ramone- Membro
Stormbringer escreveu:LEndas:Quando eu tava procurando um cubo pro meu baixo e rodei algumas lojas de novos e usados (acabei comprando um Staner BS-150 novim mesmo). Aí, um cara que trabalhava com uma loja de usados, me disse que se eu achasse um BS-120, era pra eu pegar, pq segundo ele era o melhor ampli para baixo (custo x benefício). Ele me disse que um cara (projetista, se não me engano) que trabalhava na Hartke foi trabalhar pra Staner. Então, para a construção do BS-120, esse cara simplismente copiou o projeto de um Hartke lá, usando peças da Staner. O cara da loja me disse que esse BS-120 vendeu que nem água na época, já que era praticamente um Hartke. A diferença é que vendiam o Hartkle à 3.000 R$, já o BS-120 era bem mais barato (acho que era algo entre 400$ e 600R$). Por fim, a Hartke processou a Staner e por isso o BS-120 saiu de linha.
vai saber kakaka
Parece lenda mesmo.
allexcosta- Administrador
^ Lenda e bem absurda!
O BS120 e BS150 são absolutamente idênticos no circuito e dimensões de gabinetes. E são bem diferentes de qualquer Hartke que já vi...
O BS120 e BS150 são absolutamente idênticos no circuito e dimensões de gabinetes. E são bem diferentes de qualquer Hartke que já vi...
Guga Ramone- Membro
Guga Ramone escreveu:^ Lenda e bem absurda!
Eu acho que o Staner tem características bem parecidas ao Hartke Ha2500 que eu tive, no quesito robustez. São equipamentos bem confiáveis. Pelo menos nisso, hehe.
Jãozeiro- Membro
Parece lenda, realmente, mas não tão absurda assim, não...
Não é tão incomum casos em que um funcionário importante sai de uma fábrica com todo um know how de produto e aplica isso em outra empresa (geralmente fundada por ele).
Não é tão incomum casos em que um funcionário importante sai de uma fábrica com todo um know how de produto e aplica isso em outra empresa (geralmente fundada por ele).
Jãozeiro- Membro
Vou até dar um exemplo engraçado (mas é sério), deem risada se quiserem, hehe.
Existe uma padaria no interior de SP que faz a melhor coxinha do estado de SP (uns dizem que é a melhor coxinha do Brasil). A coxinha é realmente uma divindade de sabor, não tem igual. A receita é um segredo de muitas décadas. Custa R$ 9,00 a coxinha.
Mas aí, recentemente comi uma coxinha numa confraternização, e era uma coxinha simplesmente sublime, todo mundo doido com o sabor da coxinha.
Então eu disse a uma amiga, "meu Deus, parece a coxinha da padaria 'x', impressionante".
E então ela me disse que quem faz a coxinha é um ex-funcionário dessa padaria "x" que trabalhou lá muitos anos e sabe todo o segredo da coxinha, e aplicou a receita nas coxinhas que agora ele faz na empresa que fundou (empresa de encomenda de salgados, buffet, essas coisas).
Existe uma padaria no interior de SP que faz a melhor coxinha do estado de SP (uns dizem que é a melhor coxinha do Brasil). A coxinha é realmente uma divindade de sabor, não tem igual. A receita é um segredo de muitas décadas. Custa R$ 9,00 a coxinha.
Mas aí, recentemente comi uma coxinha numa confraternização, e era uma coxinha simplesmente sublime, todo mundo doido com o sabor da coxinha.
Então eu disse a uma amiga, "meu Deus, parece a coxinha da padaria 'x', impressionante".
E então ela me disse que quem faz a coxinha é um ex-funcionário dessa padaria "x" que trabalhou lá muitos anos e sabe todo o segredo da coxinha, e aplicou a receita nas coxinhas que agora ele faz na empresa que fundou (empresa de encomenda de salgados, buffet, essas coisas).
Jãozeiro- Membro
Aproveitando o ensejo: o B240 também é o mesmo amp de sempre com outra roupagem? Dei uma fuçada aqui no fórum e não consegui chegar a uma conclusão definitiva.
thom_m- Membro
Estreei meu Bx200 nesta terça em um aniversário em um bar para umas 70 pessoas.
Não foi necessário mais que 40% do volume para deixar o som bom. E pelo preço achei ele até que bem orgânico, com uma bela voz.
Não foi necessário mais que 40% do volume para deixar o som bom. E pelo preço achei ele até que bem orgânico, com uma bela voz.
AndréBurger- Membro
paece q todos os amps da staner sao iguais, mudando so estetica... o meu shout b215 tem o msm som que todos os bs150 e bx200 q já toquei...
vinibassplayer- Membro
AndréBurger escreveu:Estreei meu Bx200 nesta terça em um aniversário em um bar para umas 70 pessoas.
Ele aguenta bem! Quando uso meu B240 (mesmo circuito) raramente passo da metade do volume.
Coder- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Sim, é.Jãozeiro escreveu:Cara, eu já ouvi dizer isso, mas não sei de nada. Inclusive não sei as especificações exatas do Bs150, nunca procurei sobre. Se bobear é o mesmo amp com nome diferente, mas não sei.
As diferenças entre os BS 120 e 150 e o BX 200 são apenas estéticas.
Ah é? sabia dessa não!
Jonathan Moreira- Membro
A Staner é top.
Jaco Pastorius, James Jamerson e Paul McCartney usariam, se tivessem conhecimento da marca!
Jaco Pastorius, James Jamerson e Paul McCartney usariam, se tivessem conhecimento da marca!
campos- Membro
Ja tive 2 Bs120 e 1 shoult 240B.
São exatamente o mesmo amp...por sinal, tudo que o o amigo Jãozeiro escreveu.
São tanques de guerra. O equalizador com um bom carinho e jeitinho e sem ser exigente demais, chega-se a um timbre satisfatório.
Acho que na realidade a galera quer exigir demais de um equipamento que custa barato e praticamente foi projetado para aguentar o tranco, mantendo uma qualidade de timbre aceitável.
Problema é que muita gente usa uma parede de GK, Hrtk, Mark B, aí fica fácil achar um simples BS120 ruim.
São tanques de guerra. O equalizador com um bom carinho e jeitinho e sem ser exigente demais, chega-se a um timbre satisfatório.
Acho que na realidade a galera quer exigir demais de um equipamento que custa barato e praticamente foi projetado para aguentar o tranco, mantendo uma qualidade de timbre aceitável.
Problema é que muita gente usa uma parede de GK, Hrtk, Mark B, aí fica fácil achar um simples BS120 ruim.
NeyBass- Membro
Concordo NeyBassNeyBass escreveu:Ja tive 2 Bs120 e 1 shoult 240B.
Nesse sábado minha banda tocou em um bar aqui de Nikity, e usei meu BS120.
Saiu-se muito bem. Não tenho do que reclamar.
Tem volume muito bom esse amp Bertola, usei diversas vezes em apresentações e sempre respondeu dentro do esperado.
NeyBass- Membro
Pois é NeyBass, e olha que nesse dia tocamos baixo, pois o bar não era grande (eu até podia ter usado outro amp menor...).NeyBass escreveu:Tem volume muito bom esse amp Bertola, usei diversas vezes em apresentações e sempre respondeu dentro do esperado.
Mas já toquei em lugares maiores e o amp "fala alto"...
Antes eu até ligava um equalizador nele, hoje em dia, nem isso...
Estou a procura de um BS120, f*** é achar um bem cuidado que esteja a venda rs
Jonathan Moreira- Membro
No OLX aqui do RJ tem um...Jonathan Moreira escreveu:Estou a procura de um BS120, f*** é achar um bem cuidado que esteja a venda rs
O problema é transportar pro RS...
Eu usei por 10 anos um BS150. Nunca nem quebrou. Amp muito alto, robusto, aguenta até tiro de canhão.
Agora, não dá pra dizer que tem um timbre sensacional... Pelo que custa, tá de bom tamanho.
Agora, não dá pra dizer que tem um timbre sensacional... Pelo que custa, tá de bom tamanho.
Willian Casagrande- Membro
^Wiliam resumiu perfeitamente essa série de amps da Staner.
Guga Ramone- Membro
to inconformado que a igreja aki preferiu pagar 1800 num meteoro bx115 do q 1200 num staner bx200..o pior é q nao quiseram pedir opiniao do baixista, foram ouvir o "tecnico da mesa"... agora ta la com um p#$% som bosta sem volume nenhum.. decepcionado
vinibassplayer- Membro
Esse BX115 é ruim, hein... Já tive o desprazer de usar algumas vezes, tanto ao vivo quanto em estúdio e nunca me acertei com ele.
Guga Ramone- Membro
Esse amp é MUITO ruim!!!vinibassplayer escreveu:to inconformado que a igreja aki preferiu pagar 1800 num meteoro bx115 do q 1200 num staner bx200..o pior é q nao quiseram pedir opiniao do baixista, foram ouvir o "tecnico da mesa"... agora ta la com um p#$% som bosta sem volume nenhum.. decepcionado
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse amp é MUITO ruim!!!vinibassplayer escreveu:to inconformado que a igreja aki preferiu pagar 1800 num meteoro bx115 do q 1200 num staner bx200..o pior é q nao quiseram pedir opiniao do baixista, foram ouvir o "tecnico da mesa"... agora ta la com um p#$% som bosta sem volume nenhum.. decepcionado
o baixista tem um rock bass bem legal, mas esse amp matou totalmente o baixo... eu nao toco la mais mas fico angustiado de ter q ouvir esse som todo domingo...
vinibassplayer- Membro
João, você poderia tirar prints do manual e postar para nós? Tenho um BS 120 também e seria legal ter o manual dele. Abração.Jãozeiro escreveu:Ah, e o manualzinho dele.
dfmarques39- Membro
Manual do BS 150dfmarques39 escreveu:João, você poderia tirar prints do manual e postar para nós? Tenho um BS 120 também e seria legal ter o manual dele. Abração.
Dizem que é igual ao BS120...
Cantão- Moderador
Esse Papo da Hartke me fez lembrar a lenda do Nico com Jaco....
Quanto aos Staners,são sim a prova de tudo e aguentam todo tipo de abuso,quanto ao som deixam muito a desejar,mas continuam imbatíveis nessa fx de preço,acho q a instalação de um Tweeter ou drive resolveria essa falta de definição q a equalização tem,pois o problema é a falta desse componente reprodutor de altas..
Quanto aos Staners,são sim a prova de tudo e aguentam todo tipo de abuso,quanto ao som deixam muito a desejar,mas continuam imbatíveis nessa fx de preço,acho q a instalação de um Tweeter ou drive resolveria essa falta de definição q a equalização tem,pois o problema é a falta desse componente reprodutor de altas..
Nando Vasques- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2