Charlie Brown Jr.
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Charlie Brown Jr.
Bom.. muitos músicos quando eu falo que estudo as linhas do charlie brown me olham meio torto..
Mas eu gosto mesmo.. acho que do rock nacional eles são uns dos poucos que fazem algum som descente..
alguém aqui gosta deles?
Alguns vídeos:
o bom do chapignon (sei la como se escreve) é que ele nem precisa de sampler! ele mesmo faz a bateria! iuahuiahaiiua
Essa ele faz um two heands bem simples mais eu gostei.. =]
queria comentarios.. abraço!
Mas eu gosto mesmo.. acho que do rock nacional eles são uns dos poucos que fazem algum som descente..
alguém aqui gosta deles?
Alguns vídeos:
o bom do chapignon (sei la como se escreve) é que ele nem precisa de sampler! ele mesmo faz a bateria! iuahuiahaiiua
Essa ele faz um two heands bem simples mais eu gostei.. =]
A Two Hands ( Senhor do Tempo ) é tocada pelo Heitor Gomes, filho do Chico Gomes...
Da "banda" original só tá o bestão... alías chorão!
Da "banda" original só tá o bestão... alías chorão!
Re: Charlie Brown Jr.
É. Depois que os caras descobriram que o Chorão ganhava mais que eles, eles saíram da banda. Então o Chorão contratou uns caras, dentre eles o Heitor, filho do Chico Gomes. Mas na minha opinião a banda era mt melhor antigamente, e o Champignon pode não ter tanta técnica quanto o Heitor, mas tem muito mais feeling.
Licas- Membro
LucasLermen escreveu:É. Depois que os caras descobriram que o Chorão ganhava mais que eles, eles saíram da banda. Então o Chorão contratou uns caras, dentre eles o Heitor, filho do Chico Gomes. Mas na minha opinião a banda era mt melhor antigamente, e o Champignon pode não ter tanta técnica quanto o Heitor, mas tem muito mais feeling.
concordo em tudo até a parte de que antes era melhor.. eu tbm achava hj eu gosto tanto quanto. =]
É, pelo numero de visitas e pelo numero de comentários, estou constatando q realmente CBJr não uma banda muito bem quista pelos baixistas.. iuahuihauhiauhaiu =P
Nao fique assim Alencar, eu postei um video de uma banda que da de 1000 a zero nessa tua aí e to perdendo em visitas...Alencar escreveu:É, pelo numero de visitas e pelo numero de comentários, estou constatando q realmente CBJr não uma banda muito bem quista pelos baixistas.. iuahuihauhiauhaiu =P
Cid- Moderador
Rapaz, pra quem so queria saber de Jaco, ate comprar um Fretless desdentado comprou e agora ta ouvindo charliebrown... como as coisas mudam hein hehhe.Alencar escreveu:Bom.. muitos músicos quando eu falo que estudo as linhas do charlie brown me olham meio torto..
alguém aqui gosta deles?
Cid- Moderador
aiuhaiuua
pelo contrario..
eu sempre escutei charlie brown.. as coisas mudam pq eu só quiz saber de jaco! hehehe =P
pelo contrario..
eu sempre escutei charlie brown.. as coisas mudam pq eu só quiz saber de jaco! hehehe =P