Encontros
3 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Encontros
O pessoal daqui deste fórum costuma marcar encontros?
Aqui no Rio tem uma galera legal, pelo que eu vi!
Poderíamos marcar de vez em quando, em algum lugar onde tivesse alguém tocando!
No outro fórum que eu frequento ( www.equipecorsa.com.br ), fazemos encontros semanais as quintas e um encontro mensal no último sábado do mês!
Este mês, por coincidência, acontece o Mega-Encontro de Clubes de Carros, onde reunimos (ou tentamos) todos os clubes automotivos do Rio, pra arrecadar alimentos para alguma instituição carente, normalmente um orfanato.
Será no Parque dos Patins, na Lagoa, a partir das 14:00.
Todos do fórum estão convidados! Agradecemos se levarem 2 kg de alimento não perecível pra ajudar...
By AndrezinhoEC
Aqui no Rio tem uma galera legal, pelo que eu vi!
Poderíamos marcar de vez em quando, em algum lugar onde tivesse alguém tocando!
No outro fórum que eu frequento ( www.equipecorsa.com.br ), fazemos encontros semanais as quintas e um encontro mensal no último sábado do mês!
Este mês, por coincidência, acontece o Mega-Encontro de Clubes de Carros, onde reunimos (ou tentamos) todos os clubes automotivos do Rio, pra arrecadar alimentos para alguma instituição carente, normalmente um orfanato.
Será no Parque dos Patins, na Lagoa, a partir das 14:00.
Todos do fórum estão convidados! Agradecemos se levarem 2 kg de alimento não perecível pra ajudar...
By AndrezinhoEC
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Re: Encontros
Sim Andrezinho, já aconteceram vários encontros do pessoal do Fórum... se você clicar no link abaixo, terá acesso ao encontro aqui do Rio, aos dois de BSB, São Paulo, Natal e etc...
http://bass.forumeiros.com/search.forum?search_keywords=encontro
Nesses links você vai achar fotos e vídeos dos encontros!
http://bass.forumeiros.com/search.forum?search_keywords=encontro
Nesses links você vai achar fotos e vídeos dos encontros!
Claudio- Membro
Legal... Olhei lá e vi as fotos do encontro ai na Tijuca!!!
Que tal marcarmos um encontro novamente? Pelo jeito esse foi excelente!
Podemos repetir em Dezembro! E de repente marcar um fixo, tipo a cada 1 ou 2 meses...
Quem topa???
Que tal marcarmos um encontro novamente? Pelo jeito esse foi excelente!
Podemos repetir em Dezembro! E de repente marcar um fixo, tipo a cada 1 ou 2 meses...
Quem topa???
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
To Dentro André.
Andrezinho- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos