Aparelho - Malas de Dinheiro (Danelectro DC Bass)
3 participantes
Página 1 de 1
Aparelho - Malas de Dinheiro (Danelectro DC Bass)
Olá a todos!
Eis aqui "Malas de Dinheiro", mais uma música do Apareho. A temática é mais do que atual, pelo visto.
O baixo usado aqui foi um Danelectro DC Bass. O show foi no Estúdio Aurora, junto com Injetores e Dias de Luta.
Espero que vocês gostem.
Em tempo: Essa música estará no segundo disco da banda que será, tudo dando certo, gravado ainda neste ano.
Eis aqui "Malas de Dinheiro", mais uma música do Apareho. A temática é mais do que atual, pelo visto.
O baixo usado aqui foi um Danelectro DC Bass. O show foi no Estúdio Aurora, junto com Injetores e Dias de Luta.
Espero que vocês gostem.
Em tempo: Essa música estará no segundo disco da banda que será, tudo dando certo, gravado ainda neste ano.
Re: Aparelho - Malas de Dinheiro (Danelectro DC Bass)
Reativando o tópico, eis aqui uma outra versão dessa música, feita no mais recente show do Aparelho.
O show aconteceu no dia 23/05/19 e o baixo que espanquei usei foi um N.Zaganin antigo que me foi gentilmente emprestado pelo Marcus Betioli, baixista do Coice e que tocou no mesmo evento com o Guilhermoso Wild.
O show aconteceu no dia 23/05/19 e o baixo que espanquei usei foi um N.Zaganin antigo que me foi gentilmente emprestado pelo Marcus Betioli, baixista do Coice e que tocou no mesmo evento com o Guilhermoso Wild.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Re: Aparelho - Malas de Dinheiro (Danelectro DC Bass)
Maurício_Expressão escreveu:Legal!!! Sempre na ativa Zub!
Sempre, meu querido! Vamo que vamo! Valeu!
Mauricio Luiz Bertola escreveu: