Professora Joana D Arc .. Mintomaníaca?
+15
Stormbringer
Pz123
Rico
Zubrycky
Uchoa
Edu Fettermann
Raul S.
WHead
Ivanov_br
allexcosta
GRRS
NeyBass
Coder
Paulo Penna
NETOULTRA
19 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Professora Joana D Arc .. Mintomaníaca?
Rico escreveu:NeyBass escreveu:Paulo Penna escreveu:Nego começa falando que estão linchando uma moça "negra".... "que no meio do estudo contou uma mentira que todas as pessoas contam quando estão no poder e são brancas"... parei aí.
Só porque ela é negra, estão fazendo isso com ela...
E assim começa o mimimipeter.forc escreveu:Querem esfolá-la viva. O caso da professora Joana D'Arc.
Filósofo Paulo Ghiraldelli - Publicado em 22 de mai de 2019
https://www.youtube.com/watch?v=QRIQyq5yBFE
Acreditem, o filósofo falou. Ponto final, acabou
O filósofo não tem o papel de criar verdades absolutas. Vocês tão tomando o Olasno como base, e aí tão nivelando muito por baixo. Rasteiro mesmo.
E sim! O problema é que ela é negra! Claro que é!
kkk...p....de Olasno, vc que deve ser fã dele que não tira o nome da boca.
Filósofo o cacete...
peter.forc escreveu:NeyBass escreveu:
(...)
Acreditem, o filósofo falou. Ponto final, acabou
Então vc simplesmente desconhece o significado de "filosofia" e o papel do filósofo.
Sei sim...colocar m....numas cabecinhas por aí.
"Ai a professora é negra..." bla bla bla...mimimi
Fez cagada, é mentirosa e trapaceira, independente de ser negra, branca ou amarela. Menos mimimi pfv.
NeyBass- Membro
Esqueci que filosofia é uma das disciplinas das quais vcs tem medo, rsrsrsrs.
Rico- Eterno Colaborador
As vezes da medo mesmo...não temos bons exemplos de adeptos.Rico escreveu:Esqueci que filosofia é uma das disciplinas das quais vcs tem medo, rsrsrsrs.
Mas o problema as vezes nem é a filosofia e sim, o rumo que cada um quer levar seu entendimento.
NeyBass- Membro
NeyBass escreveu:As vezes da medo mesmo...não temos bons exemplos de adeptos.Rico escreveu:Esqueci que filosofia é uma das disciplinas das quais vcs tem medo, rsrsrsrs.
Mas o problema as vezes nem é a filosofia e sim, o rumo que cada um quer levar seu entendimento.
Brou, na boa? Pelo o que você respondeu, eu concluo que você não tem a menor idéia a respeito do que trata a disciplina em questão.
Deixa quieto.
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:NeyBass escreveu:As vezes da medo mesmo...não temos bons exemplos de adeptos.Rico escreveu:Esqueci que filosofia é uma das disciplinas das quais vcs tem medo, rsrsrsrs.
Brou, na boa? Pelo o que você respondeu, eu concluo que você não tem a menor idéia a respeito do que trata a disciplina em questão.
Deixa quieto.
Se ficar bom assim pra vc, pra mim está ótimo.
NeyBass- Membro
Paulo Penna escreveu:allexcosta escreveu:Isso é tão absurdo que eu nem queria buscar link nem nada, mas já que postar link de coisa de direito é o que vale, toma aí:
https://canalcienciascriminais.jusbrasil.com.br/artigos/518445952/sim-pedofilia-nao-e-crime
https://lobo.jusbrasil.com.br/artigos/533694953/pedofilia-e-crime
Enfim, tem muito mais, mas tô preguiça.
Preguiça é o que tenho de discutir isso aqui, não é o foro para tal, mas se ater ao significado de filia não é o melhor modo de discutir o tema, nem se ater ao fato de que o pedófilo não comete a conduta tipificada enquanto não comete nenhum ato do tipo penal. A discussão é o mesmo que dizer que homicídio não é crime até que seja cometido ou tentado, que roubo não é crime até que seja cometido ou tentado.... Tudo bonitinho no papel, mas na vida real não é, mesmo porque a vítima é na maioria das vezes indefesa.
Tu tá viajando bonito. Homicídio não é doença nem tem CID, é o ato... Imagina chamar alguém que nunca matou ninguém de homicida. Faz sentido? É aquele filme do Tom Cruise então? Pedofilia não é o ato. Seu vizinho pode ser pedófilo e ter tido uma vida normal a vida inteira, bem casado, respeita a mulher, é pai, nunca abusou de ninguém.
Isso é ignorância do assunto.
Normal o cara jovem e saudável ter vontade de agarrar uma nega na rua, mas a gente não faz porque sabe que é crime. Mesma coisa um pedófilo não criminoso (que é o tipo mais comum). A diferença é que a atração sexual por pré-púberes é uma doença, enquanto por pós-púberes não é... Mas isso não quer dizer que a doença pedofilia também gera inconsequência completa. Não... O pedófilo médio sabe muito bem que sua preferência sexual deverá ficar no mundo da fantasia e jamais cruzar para o ato. E ele se mantém como cidadão de bem (não criminoso) até morrer...
Pedofilia é simplesmente uma preferência sexual doentia, homicídio e roubo são atos. Não tem como você querer forçar a comparação entre as duas coisas. Não tem lógica alguma... Seria mais fácil admitir que se atrapalhou no conceito que tentar defender uma idéia sem pé ou cabeça.
allexcosta- Administrador
Só uma coisa que me chateia e fico me perguntando: por quê casos como esses são tão espalhados e repercutem tanto por aí?
Ao ver o vídeo que alguém postou aqui, deu muito a impressão que ela queria muito se afirmar, buscar seu lugar social e, por isso, meteu a boca falando de Harvard, como se fosse uma credencial para virar um deus.
O que acho estranho é a ciência em si não ter tanta ressonância quanto fofoquinhas e intrigas.
Optou-se por falar de um cientista atual justamente pela sua intenção de levar vantagem.
Espero que um dia a gente consiga separar o pessoal do técnico e, dar mais valor ao técnico.
Ao ver o vídeo que alguém postou aqui, deu muito a impressão que ela queria muito se afirmar, buscar seu lugar social e, por isso, meteu a boca falando de Harvard, como se fosse uma credencial para virar um deus.
O que acho estranho é a ciência em si não ter tanta ressonância quanto fofoquinhas e intrigas.
Optou-se por falar de um cientista atual justamente pela sua intenção de levar vantagem.
Espero que um dia a gente consiga separar o pessoal do técnico e, dar mais valor ao técnico.
AndréBurger- Membro
Rico escreveu:NeyBass escreveu:As vezes da medo mesmo...não temos bons exemplos de adeptos.Rico escreveu:Esqueci que filosofia é uma das disciplinas das quais vcs tem medo, rsrsrsrs.
Deixa quieto.
Desencana...
peter.forc- Membro
Por um motivo simples, ninguém pediu desculpas, ninguém que endeusava a moça chegou e falou que foi um erro, chegaram só para dizer que a moça é negra e que os racistas bolsonaristas estão fazendo um linchamento....AndréBurger escreveu:Só uma coisa que me chateia e fico me perguntando: por quê casos como esses são tão espalhados e repercutem tanto por aí?
Paulo Penna- Membro
^Cara, não é possível!!! Veja a terceira e quarta postagem na primeira página e veja como começou isso...
Sei lá, prefiro acreditar que as pessoas são influenciadas pela mídia e pelo ódio que culminou na eleição de um imbecil incompetente, a imaginar que alguns são realmente como você disse, "racistas-bolsonaristas-linchadores".
Sei lá, prefiro acreditar que as pessoas são influenciadas pela mídia e pelo ódio que culminou na eleição de um imbecil incompetente, a imaginar que alguns são realmente como você disse, "racistas-bolsonaristas-linchadores".
Rico- Eterno Colaborador
Como te disse, a coisa foi politizada pela esquerda qdo adotou a moça como símbolo. Não é vc que tem de se desculpar, é ela e os políticos e mídia que a usaram como propaganda. Agora, esse Papinho de Bolsonaro racista não me pega, e linchamento de reputação não é do meu time.
Paulo Penna- Membro
Paulo Penna escreveu:Como te disse, a coisa foi politizada pela esquerda qdo adotou a moça como símbolo. Não é vc que tem de se desculpar, é ela e os políticos e mídia que a usaram como propaganda. Agora, esse Papinho de Bolsonaro racista não me pega, e linchamento de reputação não é do meu time.
Não tô me desculpando por nada. Pra falar a verdade, nem sei se a professora em questão foi "adotada" pela esquerda como você diz. E mais: eu sequer sei qual o posicionamento político dela!!!
Esse papo de direita e esquerda NESSE tópico foi iniciado por cidadãos que se sentem representados pelas ideias conservadoras da direita.
Volto a te indicar que leia a 3a e 4a postagem da primeira página, onde política ainda não havia entrado no assunto.
É inegável.
Agora, que são dois pesos e duas medidas, claro que são.
Rico- Eterno Colaborador
Rico, sugiro que inicie um tópico falando do governador ou de outra pessoa, esse aqui é pra discutir a dona.
Paulo Penna- Membro
Paulo Penna escreveu:Rico, sugiro que inicie um tópico falando do governador ou de outra pessoa, esse aqui é pra discutir a dona.
Ahahahahahahahaha! Bem, se foi isso que restou do argumento...
Ainda assim vou continuar aqui!!! Aliás, existe algum tópico falando desse mesmo caso com outra pessoa?? Tem exemplos recentes!
Na ânsia de ligar à esquerda uma pessoa pobre e negra que mentiu sobre seu currículo, eu mais uma vez pude observar que pra extrema direita a verdade é o que menos importa!
Postaram na página anterior um meme insinuando que ela declarou ter feito o tal curso na era Lula, mas é só ler 2 segundos pra gente ver que ela alega ter se graduado e estudado em Harvard ANTES do molusco (que vocês insistem em afirmar que representa toda a esquerda) assumir o poder. O tal Pós doutorado é datado de 1999!!!! Desinformação geral! Faculdade zap zap... Que vergonha!!!!
E Paulo, por motivos óbvios, você é um cara que não pode cair nessa!
Vocês são uns comédias. E de fake news, desinformação e muito preconceito vive esse braziu!!
Rico- Eterno Colaborador
Rico- Eterno Colaborador
Ivanov_br escreveu:Post-doc é um cargo vinculado a uma bolsa paga por um projeto.
Post-doc não é titulo.
Post-doc não dá diploma.
.
.
.
Que eu saiba.
[2]
Só sei q acho absurdo aproveitarem-se daquela situação (belpescianismo?) para fazer ataques políticos ou preconceituosos.
fheliojr- Membro
Vídeo deveras interessante sobre o tema original do tópico a partir da análise da linguagem corporal da professora.
Última edição por Zubrycky em Seg maio 27, 2019 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Pós-verdade.
https://www.nexojornal.com.br/expresso/2016/11/16/O-que-%C3%A9-%E2%80%98p%C3%B3s-verdade%E2%80%99-a-palavra-do-ano-segundo-a-Universidade-de-Oxford
https://www.nexojornal.com.br/expresso/2016/11/16/O-que-%C3%A9-%E2%80%98p%C3%B3s-verdade%E2%80%99-a-palavra-do-ano-segundo-a-Universidade-de-Oxford
Eu lembro que quando ela começou a aparecer na mídia eu fiquei todo contente, ainda postei coisas no facebook tipo "olha só, da grande família Felix de Sousa" kakakak...
Depois de um tempo eu comecei a perceber que em entrevista dela ela começou a entrar muito nessa retórica da discriminação, da coitada, coisas que normalmente quem batalhou não custuma usar de forma ufanista. Depois veio a notícia que ela inventou seu próprio personagem, a casa cai mesmo...
Vale lembrar que a história real dela já é legal, só nao é extraordinária, mas é uma historia bacana... A mentira enorme é uma mancha feia, e que foi usada pra conseguir status na propria carreira, muito do que ela conseguiu foi por causa do background inventado.
Tipo "mentir no currículo, com esteróides"
Depois de um tempo eu comecei a perceber que em entrevista dela ela começou a entrar muito nessa retórica da discriminação, da coitada, coisas que normalmente quem batalhou não custuma usar de forma ufanista. Depois veio a notícia que ela inventou seu próprio personagem, a casa cai mesmo...
Vale lembrar que a história real dela já é legal, só nao é extraordinária, mas é uma historia bacana... A mentira enorme é uma mancha feia, e que foi usada pra conseguir status na propria carreira, muito do que ela conseguiu foi por causa do background inventado.
Stormbringer- Membro
Só discordo de um ponto, a estória seria extraordinária sim, mas a mania de fazer tudo parecer maior e de usar estas coisas com outro objetivo a transformou em uma mentirosa.Stormbringer escreveu:Eu lembro que quando ela começou a aparecer na mídia eu fiquei todo contente, ainda postei coisas no facebook tipo "olha só, da grande família Felix de Sousa" kakakak...
Paulo Penna- Membro
^Eu concordo, inclusive disse que a mentira impulsionou bastante a carreira dela, ela usou da mentira pra se promover.
Stormbringer- Membro
Por falar em Corote e falsidade.....
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/08/21/interna_politica,893778/lula-exibe-diploma-com-erros-de-portugues-universidade-nega-entrega.shtml
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/08/21/interna_politica,893778/lula-exibe-diploma-com-erros-de-portugues-universidade-nega-entrega.shtml
Paulo Penna- Membro
Paulo Penna escreveu:Por falar em Corote e falsidade.....
Essa foi engraçada... Ah! A direita e seus informantes de zap zap...
Vocês acreditam em qualquer coisa, menos no que é verdade.
Esse diploma foi entregue ao molusco por 6 alunos da UFRB, uma vez que a justiça impediu a universidade de entregar o diploma de Dr. Honoris Causa ao ex presidente.
Foi uma homenagem dos alunos, e continha erros gramaticais.
É bem diferente do que você quis demonstrar... Fake news.
Essa eu desmascarei em 20 segundos, rsrsrs....
E a matéria ainda é assinada pelo estagiário, ahahahahahahahahahahah!!!!! Muito bom!!!!!
Rico- Eterno Colaborador
Estado de Minas é jornaleco escrito por estagiários. Mas vi a foto dele com o diploma de p**** nenhuma e com erros de português.... Ou estou doido?
Paulo Penna- Membro
Esse "diploma" aí não é verdadeiro; foi entregue pelos alunos, como forma de homenagem desse grupo. Não tem validade nenhuma, exceto simbólica (se é que tem)...Paulo Penna escreveu:Estado de Minas é jornaleco escrito por estagiários. Mas vi a foto dele com o diploma de p**** nenhuma e com erros de português.... Ou estou doido?
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Dr honoris causa simbólico falsificado com português ruim....
Paulo Penna- Membro
Não é "falsificado", é sem valor...Paulo Penna escreveu:Dr honoris causa simbólico falsificado com português ruim....
É a mesma coisa que vc imprimir na sua casa, com muita perfeição, uma nota de 120 dólares com a efíge do Donald Trump... E distribuir como presente para alguns.... Todo mundo vai ver que aquilo não tem valor algum...
Paulo Penna escreveu:Estado de Minas é jornaleco escrito por estagiários. Mas vi a foto dele com o diploma de p**** nenhuma e com erros de português.... Ou estou doido?
Sim, ele recebeu o presente e posou para foto. Qual o problema?
Acaso disse ele que o diploma era verdadeiro??? Onde??? Mostra aí.
Falsificação e mentira é o que fez a Mamaris!
Já aconselhei: aceita que dói menos.
Rico- Eterno Colaborador
https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2019/01/sem-diploma-damares-ja-se-apresentou-como-mestre-em-educacao-e-direito.shtml
Rico- Eterno Colaborador
Alma mais honesta do mundo tira foto com diploma de brincadeirinha inventado pelos amiguinhos analfabetinhos, ele gosta de invenções e brincadeirinhas como já havia deixado claro quando confessou ter inventado ter tirado milhões de crianças das ruas, e dezenas de milhões da pobreza extrema..... Alminha honesta é um pândego.....
Paulo Penna- Membro
^Ah! Para brou...
Você devia se indignar é com as atrocidades desse desgoverno, não ficar com esse ódio seletivo, ignorando que todo dia tem uma bosta nos jornais.
Esquece o petê... Já passou! Diz pra gente qual dos programas propostos pelo atual governo você apoia e acha importante pra sociedade, e explique-nos o porquê.
Conta pra gente sobre as medidas que o Guedes tá tomando pra retomada da economia e o que você tem achado da política de relações externas do bozossauro, além de suas impressões a respeito do atual momento político do país no exterior. Você acha que os investimentos vão aumentar? Vão cair, ou vão permanecer estagnados???
Vamos focar no presente e futuro!
Você é um cara bastante inteligente e capacitado. Para com isso...
Você devia se indignar é com as atrocidades desse desgoverno, não ficar com esse ódio seletivo, ignorando que todo dia tem uma bosta nos jornais.
Esquece o petê... Já passou! Diz pra gente qual dos programas propostos pelo atual governo você apoia e acha importante pra sociedade, e explique-nos o porquê.
Conta pra gente sobre as medidas que o Guedes tá tomando pra retomada da economia e o que você tem achado da política de relações externas do bozossauro, além de suas impressões a respeito do atual momento político do país no exterior. Você acha que os investimentos vão aumentar? Vão cair, ou vão permanecer estagnados???
Rico- Eterno Colaborador
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Não é "falsificado", é sem valor...Paulo Penna escreveu:Dr honoris causa simbólico falsificado com português ruim....
É a mesma coisa que vc imprimir na sua casa, com muita perfeição, uma nota de 120 dólares com a efíge do Donald Trump... E distribuir como presente para alguns.... Todo mundo vai ver que aquilo não tem valor algum...
Moralmente qualquer coisa com o focinho do Trump não tem valor algum...
Rico- Eterno Colaborador
No da liberdade econômica, reforma da previdência, reforma administrativa, redução dos milhares de comissionados que só aparelham e sangram o estado, reforma tributária, mudança o eixo econômico para mercados sem o viés político...Rico escreveu:^Ah! Para brou...
Paulo Penna- Membro
"Liberdade" econômica para quem "cara-pálida"?Paulo Penna escreveu:No da liberdade econômica, reforma da previdência, reforma administrativa, redução dos milhares de comissionados que só aparelham e sangram o estado, reforma tributária, mudança o eixo econômico para mercados sem o viés político...Rico escreveu:^Ah! Para brou...
Reforma da Previdência para quem "cara-pálida"?
"Reforma Administrativa e Tributária!? sério?
"mudança de eixo econômico sem o viés político"? É isso mesmo que vc falou????
^Paulo, brother...
Cê bateu a cabeça????
Cê bateu a cabeça????
Rico- Eterno Colaborador
E se preparem! Greenwald postou que vai apresentar provas da sociedade do dublê de juiz com a rede esgoto.
A cabeça desse cara tá a prêmio, e tem um certo juiz na corda bamba, rsrsrs...
A cabeça desse cara tá a prêmio, e tem um certo juiz na corda bamba, rsrsrs...
Rico- Eterno Colaborador
Achei algo sobre a liberdade econômica que o Paulo falou...
https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/06/12/vendas-do-comercio-caem-06percent-em-abril-diz-ibge.ghtml
https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/06/12/vendas-do-comercio-caem-06percent-em-abril-diz-ibge.ghtml
Rico- Eterno Colaborador
Se tem uma palavra profundamente capciosa é "Liberdade".Rico escreveu:Achei algo sobre a liberdade econômica que o Paulo falou...
Principalmente na boca de quem a quer exclusivamente para sí e f...... os outros...
Esse tópico virou a parte IV do "País fascista"??
NeyBass- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2