R.I.P. André Matos.
+17
Stormbringer
Fernando Zadá
pedrohenrique.astronauta
Cantão
LENTO
rafael.buzzi.andrade
fheliojr
Paulo Penna
arturbmallmann
BigBoy
afonsodecampos
PH Benchmarker
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
Uchoa
Juninho Sampaio
Zubrycky
21 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
R.I.P. André Matos.
PQP!
Não sei o que dizer. Só sei que 2019 está terrível.
Descanse em paz, André.
https://whiplash.net/materias/news_754/303910-andrematos.html
Não sei o que dizer. Só sei que 2019 está terrível.
Descanse em paz, André.
https://whiplash.net/materias/news_754/303910-andrematos.html
Re: R.I.P. André Matos.
Fiquei sabendo agora por aqui. Não acreditei e fui conferir e é verdade. Grande perda.
Jãozeiro- Membro
Lamentável...
R.I.P
R.I.P
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Uma grande perda pro heavy metal nacional... descanse em paz André.
Angels crying, can't take no more.
Enviado pelo Topic'it
Angels crying, can't take no more.
Enviado pelo Topic'it
PH Benchmarker- Membro
RIP, grande perda.. o conheci numa expomusic
BigBoy- Membro
Perda gigante pro metal brasileiro! Irreparável, gostaria de ter assistido ao vivo, me resta continuar furando os discos do Angra e Shaman. RIP
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
arturbmallmann- Membro
Hé cabra, 2019 esta pancada.... RIP.
Paulo Penna- Membro
Sério, q droga... custa a mim acreditar q isso seja verdade.
fheliojr- Membro
Vídeo do André falando sobre a morte...
Vídeo do Kiko Loureiro falando sobre o falecimento do André...
Vídeo do Kiko Loureiro falando sobre o falecimento do André...
se foi o melhor do Brasil. Se o Tobias for tambem, ai lascou.....
LENTO- Membro
pedrohenrique.astronauta- Membro
Triste se foi muito jovem.
Sou amigo do irmão dele, que é baixista e canta também, desde moleque. Não o conhecia pessoalmente mas fiquei bem triste com a noticia.
Sou amigo do irmão dele, que é baixista e canta também, desde moleque. Não o conhecia pessoalmente mas fiquei bem triste com a noticia.
Fernando Zadá- Moderador
Novo, muito novo... Quando me falaram eu achei que era zueira... segundo as pessoas mais próximas nunca foi de drogas nem coisas que prejudicam a saude, sempre cuidando bem do corpo...
Ai morre de infarto(pelo que esta circulando)... f***...
fiquei chocado.
Ai morre de infarto(pelo que esta circulando)... f***...
fiquei chocado.
Stormbringer- Membro
^
Cara, ele parecia que estava meio mal psicologicamente.. uma pena.
Teve um show piano solo dele no SESC aqui de SP que ele chegou e tava bem cambaleante, parecia estar bêbado e até ficou enrolando um pouco para começar. Tem no youtube.
Nâo sei, mas falando com o pessoal que acompanhava ele de perto, ele parecia estar meio depressivo, ele nunca mais conseguiu chegar nAquele sucesso da época Angra.
Uma pena.
Cresci ouvindo os CDs do Angra e admiro até hoje.
Que descanse em paz!!!!
Cara, ele parecia que estava meio mal psicologicamente.. uma pena.
Teve um show piano solo dele no SESC aqui de SP que ele chegou e tava bem cambaleante, parecia estar bêbado e até ficou enrolando um pouco para começar. Tem no youtube.
Nâo sei, mas falando com o pessoal que acompanhava ele de perto, ele parecia estar meio depressivo, ele nunca mais conseguiu chegar nAquele sucesso da época Angra.
Uma pena.
Cresci ouvindo os CDs do Angra e admiro até hoje.
Que descanse em paz!!!!
AndréBurger- Membro
Fiquei bem triste. Comecei a gostar de metal ouvindo o Holy Land do Angra. Tive a oportunidade de assistir ao primeiro show do Shaman e foi uma experiência incrível. Mesmo que não o acompanhasse há algum tempo, é uma enorme perda. Um dos caras mais talentosos que já vi.
Se me permite um parentêses aqui, eu nunca achei que ele estivesse preocupado em PRECISAR desse tipo de sucesso, até porque ele saiu do Angra por que quis meio que no auge da banda...AndréBurger escreveu: ele parecia estar meio depressivo, ele nunca mais conseguiu chegar nAquele sucesso da época Angra.
PS: pelo video do Kiko, parece que ele estava ensaiando uma reaproximação com o povo do Angra (e com o Kiko) pra uma espécie de reunion
Stormbringer- Membro
Eu pensei por um tempo que ele não ligava para sucesso e tal. Mas não sei, vendo esse vídeo dele no SESC, pensando que ele ficou um bom tempo com a técnica abaixo do que ele podia, não consigo ter tanta certeza de que a fama não importava para ele.
Também achei o vídeo do Kiko meio chapa branca demais. Parecia que até o momento o contato era indireto pelo empresário. Não sei, achei as lembranças do Kiko meio.. sei lá.
Sabe aquele colega de escola que nem conversava mas já fez trabalho com vc? Aí depois de 10 anos vcs se reencontram e falam do trabalho e depois não tem mais assunto? Me passou essa impressão.
Também achei o vídeo do Kiko meio chapa branca demais. Parecia que até o momento o contato era indireto pelo empresário. Não sei, achei as lembranças do Kiko meio.. sei lá.
Sabe aquele colega de escola que nem conversava mas já fez trabalho com vc? Aí depois de 10 anos vcs se reencontram e falam do trabalho e depois não tem mais assunto? Me passou essa impressão.
AndréBurger- Membro
AndréBurger escreveu:Eu pensei por um tempo que ele não ligava para sucesso e tal. Mas não sei, vendo esse vídeo dele no SESC, pensando que ele ficou um bom tempo com a técnica abaixo do que ele podia, não consigo ter tanta certeza de que a fama não importava para ele.
tenho os dois pés atrás com o Angra por causa disso... com o kiko principalmente, o nariz é empinado demais, e esse ensaio sobre o André ta muito suspeito, num vi mta sinceridade nao...
vinibassplayer- Membro
O Luis Mariutti (Para quem não sabe, baixista do Shaman e da formação original do Angra) liberou no canal dele, como homenagem ao André, o último show do Shaman na íntegra.
Nossa vida é frágil, extremamente frágil. Não somos nada. Ninguém vai escapar, pode ser a pessoa com mais riqueza, a mais sabia, a mais famosa, ela vai viver e a única certeza será morrer, sem nada do que teve ou do que era. É incrível, diante da morte todos se apequenam, simplesmente todos.
Isso tudo faz a gente parar pra refletir. Precisamos ser mais simples, mais humildes, mais bondosos com o próximo.
Isso tudo faz a gente parar pra refletir. Precisamos ser mais simples, mais humildes, mais bondosos com o próximo.
Jãozeiro- Membro
AndréBurger escreveu:...Não sei, achei as lembranças do Kiko meio.. sei lá.
[2]
...como se fosse aquele colega com quem se trabalhou por muitos anos, mas com quem não se tinha muita intimidade.
fheliojr- Membro
Sua mulher entregou sua senha e vc saiu postando em tudo. Legal!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Um grande amigo meu me mandou este lindo e muito comovedor texto sobre a partida do André escrito por Felipe Machado, companheiro dele no Viper.
Confesso que me emocionei muito.
https://diversao.r7.com/prisma/palavra-de-homem/andre-matos-o-resto-e-silencio-14062019
https://diversao.r7.com/prisma/palavra-de-homem/andre-matos-o-resto-e-silencio-14062019
RIP, grande perda para o Metal Nacional, infelizmente 2019 está difícil.
Vegeance- Membro
Zubrycky escreveu:Um grande amigo meu me mandou este lindo e muito comovedor texto sobre a partida do André escrito por Felipe Machado, companheiro dele no Viper.
Belo texto Diego! Obrigado por compartilhar!
BigBoy- Membro
BigBoy escreveu:Zubrycky escreveu:Um grande amigo meu me mandou este lindo e muito comovedor texto sobre a partida do André escrito por Felipe Machado, companheiro dele no Viper.
Belo texto Diego! Obrigado por compartilhar!
Disponha! Esse texto é muito lindo mesmo...