Guild X 702.
+3
Marlim
Paulo Penna
WHead
7 participantes
Página 1 de 1
Guild X 702.
Saudações.
O Guild X 702, com suas cores e formas, representa muito bem o período em que foi produzido (entre 82 e 84). Poucos foram produzidos mas não se sabe ao certo quantos. Corpo em mogno, braço de 34” também em mogno com escala em rosewood, dois captadores Guild DP-8 (single-coil), dois volumes, tone e uma ponte Schaller B4. Confesso que o timbre (da amostra em vídeo) me surpreendeu por ser muito mais suave do que eu poderia imaginar - e, em cores discretas, não me pareceu nada mal! Embora não tenha feito muito sucesso, se comparado às guitarras X-79 e X-79-3, suas irmãs, ainda é um belo exemplar dos instrumentos da época. Abraço.
O X 702 entre os seus contemporâneos da Guild.
O Guild X 702, com suas cores e formas, representa muito bem o período em que foi produzido (entre 82 e 84). Poucos foram produzidos mas não se sabe ao certo quantos. Corpo em mogno, braço de 34” também em mogno com escala em rosewood, dois captadores Guild DP-8 (single-coil), dois volumes, tone e uma ponte Schaller B4. Confesso que o timbre (da amostra em vídeo) me surpreendeu por ser muito mais suave do que eu poderia imaginar - e, em cores discretas, não me pareceu nada mal! Embora não tenha feito muito sucesso, se comparado às guitarras X-79 e X-79-3, suas irmãs, ainda é um belo exemplar dos instrumentos da época. Abraço.
O X 702 entre os seus contemporâneos da Guild.
Re: Guild X 702.
Sempre que vejo um novo topico aberto pelo WHead eu ja fico esperando algo surpreendente e underrated e ele sempre cumpre minhas expectativas apresentando modelos que na maioria das vezes nem pensava que existissem, parabens cara adoro esse tipo de conteudo !!
Marlim- Membro
Não gostei do design, mas o cara ronca legal!
Rico- Eterno Colaborador
Muito obrigado, Marlim.Marlim escreveu:Sempre que vejo um novo topico aberto pelo WHead eu ja fico esperando algo surpreendente e underrated e ele sempre cumpre minhas expectativas apresentando modelos que na maioria das vezes nem pensava que existissem, parabens cara adoro esse tipo de conteudo !!
Na verdade eu tenho muita curiosidade sobre esses modelos e sei que por aqui sempre tem alguém com uma experiência pra compartilhar.
Abraço.
WHead, você foi um dos caras que mais contribuiu com tanto conhecimento aqui no último ano.
Eu te juro que nesse tempo de música, nunca vi tantos baixos diferentes.
Aproveitando...este eu jamais teria. Eu não gosto do modelo, independente do som.
Eu te juro que nesse tempo de música, nunca vi tantos baixos diferentes.
Aproveitando...este eu jamais teria. Eu não gosto do modelo, independente do som.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^Juninho, eu sempre achei esses modelos interessantes mas não tinha com quem trocar idéias sobre eles.. Aqui, sempre tem alguém que acrescenta alguma coisa, uma informação, uma opinião, enfim, sempre que eu compartilho um tópico desses acabo agregando alguma coisa ao que eu sabia.. Bem legal saber que outros membros passam por aqui e descobrem coisas diferentes também! Abraço.
Curti o design! Agora, essa ponte é de matar, assim como as pontes dos Gibson... pra que complicar as coisas?!
JAZZigo- FCBR-CT
Sim Jazzigo, certa vez tive o epiphone EB 3 e aquela ponte para regular... Deus me livre.. e é bem parecida com essa.
Rui Lima- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos