Eko Rok.
+2
Cantão
WHead
6 participantes
Página 1 de 1
Eko Rok.
Saudações.
Desenvolvida em 1965, e inicialmente utilizada apenas pela banda italiana Rokes, o baixo Rok (ou Rokes, como era chamado originalmente) é inconfundível: escala curta em ébano, um captador Model 41, volume, tone e um corpo futurista – pra época. O catálogo da fabricante indica, ainda, uma versão (rara) acústica do instrumento. O Rok foi relançado em edição especial em 2000 mas sua linha atual contempla apenas instrumentos acústicos (produzidos na China). Não consegui nenhuma amostra (e ficaria muito feliz se alguém conseguisse). Abraço.
Desenvolvida em 1965, e inicialmente utilizada apenas pela banda italiana Rokes, o baixo Rok (ou Rokes, como era chamado originalmente) é inconfundível: escala curta em ébano, um captador Model 41, volume, tone e um corpo futurista – pra época. O catálogo da fabricante indica, ainda, uma versão (rara) acústica do instrumento. O Rok foi relançado em edição especial em 2000 mas sua linha atual contempla apenas instrumentos acústicos (produzidos na China). Não consegui nenhuma amostra (e ficaria muito feliz se alguém conseguisse). Abraço.
Última edição por WHead em Seg Jun 24, 2019 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Re: Eko Rok.
Contagem regressiva pro Diego babar...3-2-1....
PS - Eu curti...
PS - Eu curti...
Cantão- Moderador
É o baixo da banda Os Impossíveis ??
campos- Membro
Baixo bonitão. Essa vibe futurista dos anos 60 eu acho demais. Deve ter um som bem massa. Só achei esquisito o parafuso da correia ser no braço.
Vtrpira- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos