Cães de Aluguel - Wolf in Wolf Skin
+7
Uchoa
fheliojr
Stormbringer
gsfteodoro
Cantão
afonsodecampos
Osmar Oliveira
11 participantes
Página 1 de 1
Cães de Aluguel - Wolf in Wolf Skin
Olá pessoal.
Na segunda-feira teve lançamento da música nova da minha banda, Cães de Aluguel! Ela é a faixa-título do nosso novo EP, que será lançado em breve... O baixo utilizado na faixa é um Fender Jazz Bass 1972 gravado em 4 vias (2 clean e 2 drive, DI e mic pra cada), passando por um compressor FEA Labs Opti-Comp, um preamp/drive Sansamp GED-2112 e um preamp valvulado Alembic F2B.
Link pro Spotify (nosso primeiro EP Bad Loser): https://open.spotify.com/album/1kP5YPRvRZgGb3t3DPRdcU
Na segunda-feira teve lançamento da música nova da minha banda, Cães de Aluguel! Ela é a faixa-título do nosso novo EP, que será lançado em breve... O baixo utilizado na faixa é um Fender Jazz Bass 1972 gravado em 4 vias (2 clean e 2 drive, DI e mic pra cada), passando por um compressor FEA Labs Opti-Comp, um preamp/drive Sansamp GED-2112 e um preamp valvulado Alembic F2B.
Link pro Spotify (nosso primeiro EP Bad Loser): https://open.spotify.com/album/1kP5YPRvRZgGb3t3DPRdcU
Osmar Oliveira- Membro
Re: Cães de Aluguel - Wolf in Wolf Skin
Muito bem tocado!!!
afonsodecampos- Membro
Pô , que legal Osmar...sonzeira essa faixa , a Cães de aluguel tá de parabéns , e o timbre do seu Bass tá matador irmão...
Cantão- Moderador
Que sonzeira!
Parabéns!
Parabéns!
gsfteodoro- Membro
Eu sou fã né, qualquer coisa que eu falar é chover no molhado
Stormbringer- Membro
essa de longe é a melhor banda de Rock undeground da cidade
Christian- Membro
Pô galera, muito obrigado pelas palavras! Fico muito feliz que tenham curtido.
Todo o nosso trabalho (composição, gravação, filmagem, edição e etc) é feito de forma independente pelos próprios integrantes da banda ou pago com dinheiro que arrecadamos dos nossos shows. Não temos parcerias com gravadoras/selos ou financiamento público/privado de qualquer natureza. Receber elogios dessa natureza ao nosso trabalho é extremamente gratificante.
Hahaha! Dia 09/08 (sexta) vamos tocar lá no Viking's Pub em Goiânia... Aparece lá!
Todo o nosso trabalho (composição, gravação, filmagem, edição e etc) é feito de forma independente pelos próprios integrantes da banda ou pago com dinheiro que arrecadamos dos nossos shows. Não temos parcerias com gravadoras/selos ou financiamento público/privado de qualquer natureza. Receber elogios dessa natureza ao nosso trabalho é extremamente gratificante.
Stormbringer escreveu:Eu sou fã né, qualquer coisa que eu falar é chover no molhado
Hahaha! Dia 09/08 (sexta) vamos tocar lá no Viking's Pub em Goiânia... Aparece lá!
Osmar Oliveira- Membro
^A ultima vez que voces vieram eu tava doido pra ir, mas ai pintou gig no mesmo dia pra mim kakakak...
Stormbringer- Membro
Sonzeira.
Essa banda ao vivo deve soar melhor ainda.
Com estes grooves e riffs marcantes e sem a guitarra de base gravada deve ficar animal.
Parabéns !
Com estes grooves e riffs marcantes e sem a guitarra de base gravada deve ficar animal.
Parabéns !
walace- Membro
walace escreveu:Sonzeira.
Parabéns !
voce é dos meus, gosta de gravação de estúdio com os recursos humanos identicos a apresentação ao vivo, né?
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:walace escreveu:Sonzeira.
Parabéns !
voce é dos meus, gosta de gravação de estúdio com os recursos humanos identicos a apresentação ao vivo, né?
Opa, ah sim Strombringer, por exemplo, veja Rush ao vivo, acho muito mais legal, e olha que Rush mesmo ao vivo usa altos recursos que não são os caras tocando.
Gravei algumas vezes em que por mim dispensava a guitarra que fazia a base, mas sei que na prática a galera gosta.
walace- Membro
^
Cara, vou poluir o tópico aqui. Um bom exemplo da Cães de Aluguel mesmo, eles tem uma música que chama Bad Loser, na minha opinião ela é muito mais legal ao vivo:
Cara, vou poluir o tópico aqui. Um bom exemplo da Cães de Aluguel mesmo, eles tem uma música que chama Bad Loser, na minha opinião ela é muito mais legal ao vivo:
Stormbringer- Membro
walace escreveu:Essa banda ao vivo deve soar melhor ainda.
Obrigado Walace! Acho que você vai curtir bastante o nosso novo EP então...
Wolf in Wolf Skin foi a única música em que gravamos guita base no solo. Todas as outras três (The Judge, Never talk to Strangers e Ballad of the Barbarians) foram gravadas apenas com o baixo segurando a base, ou adicionando um hammond segurando a harmonia no lugar da guitarra. Ao vivo utilizo uma controladora pra soltar esses acordes no hammond.
Link Spotify EP Wolf in Wolf Skin
Osmar Oliveira- Membro
Rapaz, que som legal....
Parabéns Osmar....
Parabéns Osmar....
RBORCARI- Membro
Que som sensacional! Parabéns! ADOREI! Virei fã!
(Em tempo: Essa música me lembra o Ginger Baker's Airforce misturado com os blues do Cream e achei o nome da música sensacional!)
(Em tempo: Essa música me lembra o Ginger Baker's Airforce misturado com os blues do Cream e achei o nome da música sensacional!)