Fender Precision Phil Lynott Signature Bass.
+10
Christian
Jãozeiro
Cantão
Rico
vinibassplayer
Mauricio Luiz Bertola
Stormbringer
Uchoa
fheliojr
Zubrycky
14 participantes
Página 1 de 1
Fender Precision Phil Lynott Signature Bass.
Para os interessados, a Fender acaba de lançar o Fender Precision Phil Lynott Signature Bass.
http://www.fendercustomshop.com/series/limited-edition/limited-edition-phil-lynott-precision-bass-rosewood-fingerboard-black/
O preço? A matéria abaixo cita a bagatela de 11.699 libras.
https://www.musicradar.com/news/summer-namm-2019-the-phil-lynott-precision-bass-leads-fender-custom-shops-lustrous-offerings
Neste outro link, o preço citado é 12.500 trumps (Mais ou menos R$ 46,871.95).
https://www.ebay.com/itm/153571442859
http://www.fendercustomshop.com/series/limited-edition/limited-edition-phil-lynott-precision-bass-rosewood-fingerboard-black/
O preço? A matéria abaixo cita a bagatela de 11.699 libras.
https://www.musicradar.com/news/summer-namm-2019-the-phil-lynott-precision-bass-leads-fender-custom-shops-lustrous-offerings
Neste outro link, o preço citado é 12.500 trumps (Mais ou menos R$ 46,871.95).
https://www.ebay.com/itm/153571442859
Re: Fender Precision Phil Lynott Signature Bass.
ÉEEEEEEEEEEEeeeeegua, q coisinha cara.
fheliojr- Membro
ahhh velho...
tamaluco... com esse valor da pra ressuscitar o Phil Lynott e pagar um show completo do Thin Lizzy
tamaluco... com esse valor da pra ressuscitar o Phil Lynott e pagar um show completo do Thin Lizzy
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:ahhh velho...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
só mais um precision super caro com nome de artista sujando o headstock...
vinibassplayer- Membro
vinibassplayer escreveu:só mais um precision super caro com nome de artista sujando o headstock...
Amém!
Rico- Eterno Colaborador
Isso me fez lembrar lá pelos anos 80-90 um anúncio na guitar player sobre cordas em ouro e falava assim : Escute o som do ouro !
Putz , eu lembro disso...Uchoa escreveu:Isso me fez lembrar lá pelos anos 80-90 um anúncio na guitar player sobre cordas em ouro e falava assim : Escute o som do ouro !
Cantão- Moderador
Vi aqui que o cara morreu tem mais de 30 anos. A Fender não tem o que fazer mesmo. Acho que quando eles estão ociosos começam a se perguntar: "o que tem de velho aí para a gente fazer reedição ou homenagear a um preço alto pra caraleo?
Pior é aquela Telecaster Jimmy Page. Lançaram o modelo normal e depois (é claro que sim/por que não?) a Limited Edition Jimmy Page Telecaster.
Pior é aquela Telecaster Jimmy Page. Lançaram o modelo normal e depois (é claro que sim/por que não?) a Limited Edition Jimmy Page Telecaster.
Jãozeiro- Membro
Precision é um baixo tão simples, qual a novidade de lançar um Modelo que não muda nada
Christian- Membro
Depois que eu vi no FB um Warwick 6 cordas fretless sendo vendido por 30k euros , não duvida mais de nada !
Cantão escreveu:Putz , eu lembro disso...Uchoa escreveu:Isso me fez lembrar lá pelos anos 80-90 um anúncio na guitar player sobre cordas em ouro e falava assim : Escute o som do ouro !
http://optima-strings.com/en/
Costumo usar Optima Unique Studio Bass Gold Strings folheadas a ouro 24k no meu Warmoth Custom Medium Scale Jazz Bass que, além de bonitas, têm sonoridade, textura, flexibilidade e longevidade incríveis. Ah! E não custam os olhos da cara como alguns podem imaginar. O par deste encordoamento me custou menos de 90,00 euros (frete inclusive) e foi liberado pela Alfândega sem tributação.
JAZZigo- FCBR-CT
11 mil libras por esse baixo, deve ter uns diamantes encravados nos dots, ou trastes de ouro...
Paulo Penna- Membro
Paulo Penna escreveu:11 mil libras por esse baixo, deve ter uns diamantes encravados nos dots, ou trastes de ouro...
Não...
Tem um escudo espelhado e uma assinatura falsa do velho Phil.
Ah! E umas tarraxas que não parecem com as que estavam no velho Precison black do Philo
Rico- Eterno Colaborador
Eu nunca liguei ele a UM baixo... vc procura no google imagens, tem uns 10 baixos diferentes com ele.
inclusive ricks... se nao me engano vi alguns G&L tambem... enfim...
por exemplo, eu não diria que isso é um precision:
inclusive ricks... se nao me engano vi alguns G&L tambem... enfim...
por exemplo, eu não diria que isso é um precision:
Stormbringer- Membro
Talvez esse valor alto seja pq é um Custom Shop.
Mas eu tb já vi ele com tudo que é modelo de baixo. Acho até mais icônico um Ibanez Roadstar que vi ele usando em vários shows! O precision dele que está em um museu tem a capinha dos captadores creme. Na estatua dele em Dublin, ele esta com um precision.
Mas eu tb já vi ele com tudo que é modelo de baixo. Acho até mais icônico um Ibanez Roadstar que vi ele usando em vários shows! O precision dele que está em um museu tem a capinha dos captadores creme. Na estatua dele em Dublin, ele esta com um precision.
Andremoura- Membro
Achei bonito, porém esse valor é impraticável.
Um outro ponto a se observar é que o primeiro baixo que me vem a cabeça quando lembro do Phil, é um Ibanez Roadstar.
Um outro ponto a se observar é que o primeiro baixo que me vem a cabeça quando lembro do Phil, é um Ibanez Roadstar.
pedrohenrique.astronauta- Membro
provavelmente é o que eu confundi com G&Lpedrohenrique.astronauta escreveu: é um Ibanez Roadstar.
Stormbringer- Membro