Epiphone China (QingDao).
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Re: Epiphone China (QingDao).
Muito legal , mas não mostram a quantidade de pedaços colados no corpo como as outras fábricas fazer e o povinho estranho esses sempre usando máscaras , sei que é para proteção de gripe , etc ... Mas fica com cara de apocalipse zumbi ou daqueles filmes em que todo mundo etá doente !
Eu acho os instrumentos da Epiphone bem legais , tinha uma Les Paul Indonésia muito boa e hoje está com o meu sobrinho .
Eu acho os instrumentos da Epiphone bem legais , tinha uma Les Paul Indonésia muito boa e hoje está com o meu sobrinho .
Eu acho melhor essa galera usando máscara que brasileiro tossindo na mão ou espirrando na mão (que hábito horrível, né?)
Teve uma época, uns anos atrás, que a gente tinha o costume de postar vídeos de fábricas de instrumentos, mas meio que perdemos esse hábito.
Gostei da fábrica. A máquina de traste é bem legal. O resto é meio padrão.
Teve uma época, uns anos atrás, que a gente tinha o costume de postar vídeos de fábricas de instrumentos, mas meio que perdemos esse hábito.
Gostei da fábrica. A máquina de traste é bem legal. O resto é meio padrão.
allexcosta- Administrador
Eu lembro em uma dessas de vídeos de fábricas uma da PRS cortando a guitarra ao meio por não ter passado no controle de qualidade , guitarra pintada e tudo , maior teatro !
allexcosta escreveu:Eu acho melhor essa galera usando máscara que brasileiro tossindo na mão ou espirrando na mão (que hábito horrível, né?)...
Pior, ainda limpa esta mão em algum colega próximo.
fheliojr- Membro
Essa cidade na china é super bem desenvolvida. Tanto que a cerveja que eu mais gosto é a Tsingtao, morei por lá nos idos de 2000 em Beijing, mas essa cidade vale a pena conhecer. Foi colonizada por alemães então é fácil encontrar casa no estilo deles.
Isso foi ano passado quando levei a familia pra conhecer aquela loucura.... Só tomei umazinha..
Isso foi ano passado quando levei a familia pra conhecer aquela loucura.... Só tomei umazinha..
vcrz- Membro