Suzy Starlite.
2 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Suzy Starlite.
Suzy Starlite apareceu pra mim ainda nos anos 90, na banda Megiddo. O folk-rock alternativo executado pela banda, na época, logo se aproximaria da eletrônica, quando Suzy formou o Trade (pra quem não "esteve lá", nos anos 90: aqueles foram anos muito interessantes em termos de música e o advento da Internet começava a nos oferecer acesso à coisas que nem imaginávamos que existissem). Vieram os anos 2000 e Suzy ressurgiu com o selo Supertone Records ( Ales Cesarini, Chris Cheek, Jorge Rossy, Albert Sanz, Moon Panda etc). Sua parceria com o músico e produtor Simon Campbell - que virou casamento - ampliou ainda mais os horizontes musicais de Suzy com influências de Blues e Rock, até que em 2017 veio à luz Blueberry Pie's", primeiro e até agora único álbum da Starlite Campbell Band: blues rock com forte sotaque sessentista britânico. O disco, muito inspirado e de excelente produção, foi muito bem recebido e faixas como “Empire” e "Cry Over You" garantiram o prestígio da crítica especializada e a minha admiração por Suzy e pela Starlite Campbell Band.
Re: Suzy Starlite.
Adorei o som! Não conhecia!
Muito obrigado por nos apresentar essa banda, meu caro!
Muito obrigado por nos apresentar essa banda, meu caro!
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos