Glarry Precision e Jazz Bass.
+7
Uchoa
vinibassplayer
rodlburigo
Mauricio Luiz Bertola
Stormbringer
Juninho Sampaio
WHead
11 participantes
Página 1 de 1
Glarry Precision e Jazz Bass.
Saudações.
Ao me deparar com os baixos Glarry na internet, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o seu posicionamento de mercado. Instrumentos chineses de entrada a um preço baixo não chegam a ser novidade nos dias de hoje mas os Glarrys seriam tocáveis? Por menos de 75 dólares?! Tudo o que li, vi e ouvi deles foi através de fóruns e vídeos no Youtube, nunca sequer vi um desses de perto. Parecem ser leves e com timbre comum, mas tocáveis. Talvez sejam como os nossos baixos de entrada - só que bem mais barato. Se alguém por aqui tiver alguma opinião, impressão ou experiência para acrescentar, seria ótimo. Abraço.
Ao me deparar com os baixos Glarry na internet, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o seu posicionamento de mercado. Instrumentos chineses de entrada a um preço baixo não chegam a ser novidade nos dias de hoje mas os Glarrys seriam tocáveis? Por menos de 75 dólares?! Tudo o que li, vi e ouvi deles foi através de fóruns e vídeos no Youtube, nunca sequer vi um desses de perto. Parecem ser leves e com timbre comum, mas tocáveis. Talvez sejam como os nossos baixos de entrada - só que bem mais barato. Se alguém por aqui tiver alguma opinião, impressão ou experiência para acrescentar, seria ótimo. Abraço.
Re: Glarry Precision e Jazz Bass.
Eu queria um desses e tiraria um som monstro.
Baixista ta no dedo mesmo..
Baixista ta no dedo mesmo..
Juninho Sampaio- FCBR-CT
tecnologia dos anos 50, não tem por que não fazer algo bom com essa tecnologia em 2019
Stormbringer- Membro
O design do modelo P-Bass está alterado.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Parece um baixo honesto para o preço.
Mas especialmente quanto ao 3º vídeo, não entendo quem vai fazer um review de algo e acrescenta 300 outros efeitos na gravação. Não dá para saber qual é o som real.
Mas especialmente quanto ao 3º vídeo, não entendo quem vai fazer um review de algo e acrescenta 300 outros efeitos na gravação. Não dá para saber qual é o som real.
rodlburigo- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:O design do modelo P-Bass está alterado.
ta meio estreito hahaha feio pacas
vinibassplayer- Membro
Exatamente... Feio...vinibassplayer escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:O design do modelo P-Bass está alterado.
ta meio estreito hahaha feio pacas
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
O baixo tem um tamanho reduzido. Parece uma série que a Fender Japonesa fez que os instrumentos eram para crianças e por isso tinham tamanho reduzido
pedrohenrique.astronauta- Membro
E o pickguard nos contornos do corpo?!!!!!!???? Que pariu...
Rui Lima- Membro
E o pickguard nos contornos do corpo?!!!!!!???? Que pariu...
Rui Lima- Membro
pedrohenrique.astronauta escreveu:O baixo tem um tamanho reduzido. Parece uma série que a Fender Japonesa fez que os instrumentos eram para crianças e por isso tinham tamanho reduzido
https://www.glarrymusic.com/glarry-precision-electric-bass-guitar-p7.html
Os Glarrys nada mais são do que uma linha de baixos genéricas (que também podem ser encontrados sob as alcunhas de "Exquisite", "Huntingdon", "Glen Burton") e até sem marca nenhuma (nesse caso, por um preço ainda menor). Pelo que pude constatar, há representantes nos EUA, o que pode garantir mais segurança na compra, pra quem é de lá. Nos casos em que houve problemas com o instrumentos (notadamente nos braços), os instrumentos foram substituídos por outro novos (às vezes sem sequer a necessidade de devolução do produto defeituoso), ou foi feito um ressarcimento de valores (que, obviamente, não cobriram a manutenção/reposição necessária pois foi calculada sobre o valor de produção do instrumento). Em todo caso, me lembra muito o que acontecia nos anos 60, quando muitas marcas trabalhavam com os mesmos fornecedores - só que com modelos restritos à JB e PB (uma pena, eu acho). Abraço.
Eu teria um desses na hora. Seria um ótimo baixo para sair por aí para shows e ensaios sem ter que me preocupar com algo que viesse a acontecer por ele no show ou no caminho de ida e volta.
Quanto a ele ser tocável por 75 dólares bom, não duvido disso. Afinal de contas, esta é uma releitura de um projeto antigo (E aqui a palavra antigo não é usada de forma pejorativa... Aqui, me refiro ao aspecto temporal do vocábulo) que envolve pedaços sólidos de madeira, captadores passivos e ferragens. Nada demais.
Mauricio Luiz Bertola escreveu:O design do modelo P-Bass está alterado.
Parece um brinquedo... Estou fora disso!
fheliojr- Membro