Zoom B1 Four
+5
Marlim
NeyBass
PolloRenan
Stormbringer
Jander
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Zoom B1 Four
É a versão "nova" da B1on, softwar eparecido com a b3n... espera-se que seja equivalente ou melhor que a b1on
Stormbringer- Membro
Não me venha com essa, acabei de comprar meu mini game b1on..
PolloRenan- Membro
Pelo que li, é uma B1on, só que mais bonitinha, nada mais.
NeyBass- Membro
Vi esse review aqui, o porem é que o baixista é muito bom e tiraria sons assim até de um atari 2600
Mas estou curioso tbem pra ver se essa zoom é melhorzinha que as anteriores ou apenas mais do mesmo
Mas estou curioso tbem pra ver se essa zoom é melhorzinha que as anteriores ou apenas mais do mesmo
Marlim- Membro
qual a que voce estava usando?Marlim escreveu:
ps: a linguagem desse nego ai do video é bem legal hein!
Stormbringer- Membro
Essa ideia de fazer ela funcionar como 5 pedais separados meu deu G.A.S e vontade de fazer um MOD com um foot caprichado.
Meus problemas em relação a efeitos provavelmente se encerrariam.
Meus problemas em relação a efeitos provavelmente se encerrariam.
NESCAU- Membro
Stormbringer escreveu:qual a que voce estava usando?Marlim escreveu:
ps: a linguagem desse nego ai do video é bem legal hein!
Eu uso pedais separados no meu set, tenho uma B2.1u aqui que nunca gostei dos efeitos mesmo explorando ( isso comparado ao set de pedais avulsos ) mas mantive essa b2.1u por conta da bateria eletronica que é bem legal pra estudar e compor
Marlim- Membro
Pois é. Quando tiver a oportunidade de testar qualquer uma de uma safra mais recente(b1on, b1xon, ms60b, b3, b3n) vai ver que a diferença é enorme.
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:Pois é. Quando tiver a oportunidade de testar qualquer uma de uma safra mais recente(b1on, b1xon, ms60b, b3, b3n) vai ver que a diferença é enorme.
vlw a dica, vou ver se experimento
Marlim- Membro
nao conheco a loja
mais gostei do preço
https://www.loopmusic.com.br/pedal-zoom-b1x-four-para-baixo.html?gclid=Cj0KCQjw753rBRCVARIsANe3o46LJsdWsq9lAenBMyPdJRUObd9EOQfI0b6UcKPTH1s7xx0Jbp4GqgEaAoReEALw_wcB
mais gostei do preço
https://www.loopmusic.com.br/pedal-zoom-b1x-four-para-baixo.html?gclid=Cj0KCQjw753rBRCVARIsANe3o46LJsdWsq9lAenBMyPdJRUObd9EOQfI0b6UcKPTH1s7xx0Jbp4GqgEaAoReEALw_wcB
RBORCARI- Membro
B1on já é top, só peca pela aparência de plástico, esse novo lançamento deixa a impressão de resolver essa questão.
rafacar- Membro
PolloRenan escreveu:Não me venha com essa, acabei de comprar meu mini game b1on..
Rpz, imagine se vc fosse tecladista...
fheliojr- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos