Laklands absurdamente baratos!!
+12
Andrezinho
Leohkd
thgbass
Cid
Lionbass
LuCaSbass
allexcosta
Rena Cáceres
GusVCD
Ricardo (alive10)
Yamaha
Vacc
16 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Laklands absurdamente baratos!!
Conversei com o LEo via email tbm, e creio ser pessoa integra e honesta...
Não tive como fechar com ele, por questões financeiras da minha parte, mas quem sabe um dia.
Um abração.
Não tive como fechar com ele, por questões financeiras da minha parte, mas quem sabe um dia.
Um abração.
Allexcosta, Agradeço as boas vindas. É tu falou tudo.. cada um faz o que quer e não tem jeito. Mas eu ainda tenho esse "poder" vender pra quem eu quero também. Hehe
E agradeço ao pessoal que está deixando eu explicar as coisas.. E tem mais uma.. Meu Rock Bass é meu Xodó sim, braço feito por luthier e pré aguillar, Abração.
E agradeço ao pessoal que está deixando eu explicar as coisas.. E tem mais uma.. Meu Rock Bass é meu Xodó sim, braço feito por luthier e pré aguillar, Abração.
Leohkd- Membro
allexcosta escreveu:
Caro Leo,
Bem-vindo ao nosso fórum! Bem-vindo também ao sistema de economia capitalista, onde se compra bens por um preço e vende-se por outro para a obtenção do lucro. Não há absolutamente nada de errado nisso. Você pede o preço que quer e o comprador revende pelo preço que quer, se quiser, quando quiser. Vários dos baixos que tenho foram comprados por preços de ocasião e não terei nenhum pudor em vendê-los por preço de mercado.
De qualquer forma, espero que você curta bastante o site e desejo boa sorte nas vendas.
Abraço,
Alex.
Concordo Alex, nenhum problema em obter lucro... A opção é do comprador... Que precisa de opções pra poder optar, né? Eu pelo menos fico feliz de saber que tem opções mais baratas que o preço "de mercado"... Essa foi minha intenção qdo criei esse tópico.
Convidado- Convidado
dibass escreveu:Sa o murilo é meu amigo nos moramos em uberlandia MG
ele ta trazendo bastante coisa tb por um preço legal
é mais uma opçao de realizar a G.A.S
Tô ligado cara! Pareceu ser gente fina a beça! Qualquer hora pinta ele aí tb...
Convidado- Convidado
Sá Reston escreveu:Concordo Alex, nenhum problema em obter lucro... A opção é do comprador... Que precisa de opções pra poder optar, né? Eu pelo menos fico feliz de saber que tem opções mais baratas que o preço "de mercado"... Essa foi minha intenção qdo criei esse tópico.
O Brasil precisa sim de mais opções no ramo de instrumentos musicais. Todos só tem a ganhar com isso...
O problema é quando um comprador olha um instrumento na internet por 1000 dólares, multiplica por 1.8 e pergunta que dia que pode depositar os 1800 Reais... Existe um custo pra um instrumento importado chegar no Brasil, seja uma grana que você dá pra um familiar ou amigo, a passagem que você paga pra um conhecido ir só levar um instrumento, a comissão da pessoa que recebe o baixo no Brasil e coloca no correio. Tudo isso é custo...
Além disso, não tem como comparar um cara com o Leo ou o Jorgera que não pagam aluguel de loja, empregados, água, luz, etc... Eles tem mais é que vender mais barato que a loja mesmo, e que bom que vendem, pois são mais instrumentos de qualidade na mão dos músicos do Brasil. Isso melhora a qualidade da luthieria nacional e força os preços a baixarem.
Não tenho nada a dizer. Show de bola
Leohkd- Membro
Ola Leo, seja bem vindo. Legal vc vender instrumentos com bom preco, mas se o cara disse que queria ganhar uma grana em cima e vc cancelou a venda por causa disso, deixa o cara e vende, vc fez sua parte.
Porque se o cara disser que quer comprar seus baixos pra colocar naquele lugar vc tambem nao vai poder vender pois o cara pode se machucar heheh
Porque se o cara disser que quer comprar seus baixos pra colocar naquele lugar vc tambem nao vai poder vender pois o cara pode se machucar heheh
Cid- Moderador
Rapaaaaaaaaaz, isso vai bombar!
To na fila!
To na fila!
thgbass- Membro
O Sá nao pensa assin nao Alex. Se o Sa ganhar um Ken Smith de presente, ele vai dar de presente pra outro, nao vai vender nao, e se vender no maximo ele vai pedir uns 1000 reais no baixo hehehallexcosta escreveu:
Você pede o preço que quer e o comprador revende pelo preço que quer, se quiser, quando quiser. Vários dos baixos que tenho foram comprados por preços de ocasião e não terei nenhum pudor em vendê-los por preço de mercado.
Cid- Moderador
Se alguém quiser me dar um KS de presente pra gente ver o que acontece... Tamos aí!!!
Convidado- Convidado
Cid auhahaauha, é verdade.. por esse lado não pensei nisso.. mas não quero ninguem socando baixos onde não deve uahahuahauhauauhuaha ! Agradeço as boas vindas de coração. E a respeito do ganhar um KS.. eu to na fila aiiiii hahahahaha
Leohkd- Membro
Rapaz... aquele TRB lá esta me chamando...
patrickqueres- Membro
Também quero um Ken Smith de grátis...
Página 2 de 2 • 1, 2