Hoyer 5042.
5 participantes
Página 1 de 1
Hoyer 5042.
Saudações.
O alemão Franz Hoyer começou a fabricar instrumentos (alaúdes e cítaras) em 1874, em Schönbach (hoje, República Tcheca). Os violões da Hoyer ganharam notoriedade após o fim da Segunda Guerra até que no final dos anos 60, as guitarras e baixos elétricos começaram a ser produzidos. O 5042 é dos anos 70. As poucas informações disponíveis dão conta de que a escala é de 33" e é um instrumento bem versátil. Não encontrei amostras, infelizmente. A Hoyer original encerrou suas atividades nos anos 80. Abraço.
O alemão Franz Hoyer começou a fabricar instrumentos (alaúdes e cítaras) em 1874, em Schönbach (hoje, República Tcheca). Os violões da Hoyer ganharam notoriedade após o fim da Segunda Guerra até que no final dos anos 60, as guitarras e baixos elétricos começaram a ser produzidos. O 5042 é dos anos 70. As poucas informações disponíveis dão conta de que a escala é de 33" e é um instrumento bem versátil. Não encontrei amostras, infelizmente. A Hoyer original encerrou suas atividades nos anos 80. Abraço.
Re: Hoyer 5042.
Zubrycky's Dream...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Imagino o Zubrycky com dinheiro infinito
Stormbringer- Membro
Mais uma aulinha básica. Valeu meu querido!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Zubrycky's Dream...
É, minha fama me precede...
Henri-Q escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:Zubrycky's Dream...
Certamente!
Não tem jeito...
GAS!
Stormbringer escreveu:
Imagino o Zubrycky com dinheiro infinito
Penso nisso direto. Além da gigantesca coleção exótica, ainda existiriam os meus signatures...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos