Bag apertado
5 participantes
Página 1 de 1
Bag apertado
Acho que pode ser uma dúvida meio banal, mas...
Estou com um bag que é um pouco justo em relação ao comprimento do instrumento, ou seja, ele dá uma apertada "vertical".
Minha dúvida é: isso pode estragar o instrumento? Tipo forçar o braço ou empenar?
Estou com um bag que é um pouco justo em relação ao comprimento do instrumento, ou seja, ele dá uma apertada "vertical".
Minha dúvida é: isso pode estragar o instrumento? Tipo forçar o braço ou empenar?
filipeantunesbarros- Membro
Re: Bag apertado
Pode empenar o braço sim, claro, dependendo do tempo que o baixo for mantido assim. Deixe o zipper do bag aberto no headstock, quando o baixo estiver guardado e feche o bag somente quando for transportar o instrumento.filipeantunesbarros escreveu:Minha dúvida é: isso pode estragar o instrumento? Tipo forçar o braço ou empenar?
JAZZigo- FCBR-CT
Vende e compra uma do tamanho certo, né?
allexcosta- Administrador
mas foi uma pechincha hahahah acho que vou fazer isso mesmoallexcosta escreveu:Vende e compra uma do tamanho certo, né?
valeu!JAZZigo escreveu:Pode empenar o braço sim, claro, dependendo do tempo que o baixo for mantido assim. Deixe o zipper do bag aberto no headstock, quando o baixo estiver guardado e feche o bag somente quando for transportar o instrumento.filipeantunesbarros escreveu:Minha dúvida é: isso pode estragar o instrumento? Tipo forçar o braço ou empenar?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos