MXR M80
4 participantes
Página 1 de 1
MXR M80
Galera, boa tarde!
Meu MXR M80 apresenta perda de sinal e ruído quando uso a saída balanceada (como direct). Alguém pode me ajudar?? Alguém já passou por situação parecida? Procurei fóruns na internet e só vejo elogios sobre ele. Só não peguei um MXR M81 ou um Tone Hammer ainda por falta de grana rs..
Obrigado!
Meu MXR M80 apresenta perda de sinal e ruído quando uso a saída balanceada (como direct). Alguém pode me ajudar?? Alguém já passou por situação parecida? Procurei fóruns na internet e só vejo elogios sobre ele. Só não peguei um MXR M81 ou um Tone Hammer ainda por falta de grana rs..
Obrigado!
Heriboy- Membro
Re: MXR M80
O problema começou agora o foi sempre assim. Pode ser um defeito de fabricação, até porque o quality control da Dunlop não tem muito boa fama.
JAZZigo- FCBR-CT
Amigo JAZZigo, confesso que fiquei ciente disso recentemente. Quando não uso como direct, funciona perfeitamente. Sobre o controle de qualidade, ou descontrole rs.., não sabia disso. Só vejo elogios e mais elogios sobre este pedal. Estava bem balançado a pegar um M81 até porque não uso drive... Mas, seria o Tone Hammer uma melhor opção?
Ainda sobre o M80? Qual profissional saberia resolver isso? Faz idéia?
Abraço!
Ainda sobre o M80? Qual profissional saberia resolver isso? Faz idéia?
Abraço!
Heriboy- Membro
Tem como postar um audio / video exemplificando? Será que a saída balanceada não tem como padrão um sinal um pouco mais baixo que o output "normal"? A chave "ground lift" não tá resolvendo esse ruído?
Guga Ramone- Membro
Heriboy escreveu:...Ainda sobre o M80? Qual profissional saberia resolver isso?...
Se ele não estiver na garantia, acho q o Ed Bonatto, da Ed's Mod Shop, ou o Fábio Leandro, da DMT.
fheliojr- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos