Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Costela quebrada e alguns arranhões (acidente de moto)

+6
Fernando Zadá
Edão
fheliojr
Mauricio Luiz Bertola
Ivanov_br
nukebass
10 participantes

Ir para baixo

Costela quebrada e alguns arranhões (acidente de moto) Empty Costela quebrada e alguns arranhões (acidente de moto)

Mensagem por nukebass Sáb Out 05, 2019 11:28 pm

Mas não impede de jogar umas notas foras em cima de uma backing track Razz

nukebass
nukebass
Membro

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Costela quebrada e alguns arranhões (acidente de moto) Empty Re: Costela quebrada e alguns arranhões (acidente de moto)

Mensagem por Ivanov_br Sáb Out 05, 2019 11:54 pm

Melhoras na sua recuperação, em Dm.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Costela quebrada e alguns arranhões (acidente de moto) Empty Re: Costela quebrada e alguns arranhões (acidente de moto)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Out 06, 2019 1:18 am

Cara, nem sei o que dizer...
Que bom que você está vivo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por nukebass Dom Out 06, 2019 1:40 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cara, nem sei o que dizer...
Ficou de graça pra mim, ao menos na questão saúde. só quebrei uma costela e tive alguns arranhões. Ficou caro só o prejuízo material (graças a Deus). 48h após o acidente já estava tocando normalmente, só não conseguia cantar, porque a costela doía com o pulmão cheio. Amanhã fazem 3 semanas, já estou cantando normalmente. Trabalhar pra pagar o prejuízo agora.
nukebass
nukebass
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Out 06, 2019 10:26 am

nukebass escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cara, nem sei o que dizer...
Ficou de graça pra mim, ao menos na questão saúde. só quebrei uma costela e tive alguns arranhões. Ficou caro só o prejuízo material (graças a Deus). 48h após o acidente já estava tocando normalmente, só não conseguia cantar, porque a costela doía com o pulmão cheio. Amanhã fazem 3 semanas, já estou cantando normalmente. Trabalhar pra pagar o prejuízo agora.
:viva:
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por fheliojr Dom Out 06, 2019 2:20 pm

Melhoras, nuke!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Edão Dom Out 06, 2019 7:47 pm

Tá massa o som Nuke! Cadê aquela plataforma de compartilhamento que tu tinha???
Edão
Edão
Membro

Mensagem por nukebass Dom Out 06, 2019 7:51 pm

Edão escreveu:Tá massa o som Nuke! Cadê aquela plataforma de compartilhamento que tu tinha???
Cara, faz tempo que fechei o blog. Hoje em dia nem precisa mais, muito acesso a conhecimento.
nukebass
nukebass
Membro

Mensagem por Edão Seg Out 07, 2019 10:40 am

^ Verdade.
Edão
Edão
Membro

Mensagem por Fernando Zadá Seg Out 07, 2019 8:43 pm

Melhoras e boa recuperação.
Moto é um lance muito perigoso.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Zubrycky Seg Out 07, 2019 9:01 pm

Lamento o que aconteceu, meu caro! Fico feliz em saber que você está melhor! Graças a Deus as coisas não foram piores! Melhoras!

(Em tempo: Belo som!)
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Out 14, 2019 3:03 pm

Moto para mim é um grande paradoxo.
Gosto muito.

Já rodei o país de moto, mas desde que meus filhos fizeram 5 anos, vendi as motos que tinha e nunca mais andei numa...
Um amigão também teve um insight quando andava de moto por uma rodovia e nesse dia colocou a moto num cavalete num canto da garagem e nunca mais tocou nela (faz 20 anos isso).
Até pensei em fazer de moto a Rota 66 com meu ex-chefe em 2020.
Mas a última vez que fui para Los Angeles menos de um minuto depois de sair do aeroporto e entrar na I 405, quando estava pensando em como seria a viagem pela Rota 66, presenciei um terrível acidente com moto.
Foi um aviso...

Alguns amigos estão voltando a comprar e andar de moto.
E estou tenso com isso. Me preocupo...

Perdi um deles há 3 anos quando passeava pela Via Anhanguera numa moto junto com o filho que estava em outra.
Colidiu com a traseira de uma carreta.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por allexcosta Seg Out 14, 2019 3:20 pm

Feliz pela recuperação e pelo som sempre bom.

Moto eu não gosto nem de passar perto com ela parada, subir numa jamais.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 14, 2019 4:19 pm

allexcosta escreveu:Feliz pela recuperação e pelo som sempre bom.

Moto eu não gosto nem de passar perto com ela parada, subir numa jamais.
Desde de que perdi meu irmão, depois de já ter perdido amigos e amigas, nem quero saber de motos.
E isso levando em consideração que meu irmão mais novo vai trabalhar todos os dias com uma...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Seg Out 14, 2019 5:04 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Desde de que perdi meu irmão, depois de já ter perdido amigos e amigas, nem quero saber de motos.

Meus pêsames.

Nunca perdi parentes ou amigos próximos por moto, mas conhecidos foram inúmeros, inclusive um casal morto no mesmo acidente.

Minha irmã sofreu um acidente de moto quando era adolescente, ficou 1 ano na cama e passou por 9 cirurgias em uns 5 anos. Hoje ela anda relativamente bem e as cicatrizes não são grosseiras, mas o abalo psicológico é inegável.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 14, 2019 5:18 pm

allexcosta escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Desde de que perdi meu irmão, depois de já ter perdido amigos e amigas, nem quero saber de motos.

Meus pêsames.

Nunca perdi parentes ou amigos próximos por moto, mas conhecidos foram inúmeros, inclusive um casal morto no mesmo acidente.

Minha irmã sofreu um acidente de moto quando era adolescente, ficou 1 ano na cama e passou por 9 cirurgias em uns 5 anos. Hoje ela anda relativamente bem e as cicatrizes não são grosseiras, mas o abalo psicológico é inegável.
Obrigado Allex.
No meu "avatar" aqui do FCBR ele está à meu lado (e sempre estará...)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por nukebass Seg Out 14, 2019 6:04 pm

Adoro motos, apesar de não fazer parte de motoclubes nem viver viajando, gosto de andar de moto. Hoje faz 1 mês do acidente, graças a Deus 95% recuperado, só sinto alguma dor leve ao deitar.

O que mais doeu não foi a costela, mas foi a ressaca moral e emocional que passei. A culpa foi completamente minha, e sinceramente nem considero isso um acidente, mas uma baita de uma irresponsabilidade minha. Avancei um semáforo vermelho, por achar que daria tempo, pois estava amarelo. Sabe quando o semáforo amarela e você acelera pra não pegar ele vermelho? Pois é... e o pior é que eu levava minha esposa na garupa, ela também quebrou uma costela e se arranhou bastante. O acidente em si foi muito feio, o carro nos pegou de cheio e nos arremessou para o outro lado da avenida. Paramos em cima da calçada. Se ao invés dele nos pegar eu tivesse colidido na lateral do carro, certamente teria morrido.

Foi muito difícil pra mim manter a cabeça no lugar, tendo colocado minha vida em risco, e pior, de minha esposa. Foi definitivamente o pior dia de minha vida, em termo emocionais. Coloquei minha vida em risco, a vida de minha esposa, a vida do casal que estava no carro... mobilizei meu primo, cunhada, um amigo, mãe e sogra... tive um prejuízo que vai chegar perto dos 10 mil reais... tudo isso por não querer esperar 60 segundos parado num cruzamento...

Eu custei a entender o porquê de ter feito aquilo... doeu muito mesmo, eu não lembro de ter me julgado tanto de ter feito tamanha besteira em 40 anos de vida. Mas enfim... as cascas das feridas já caíram, já agradeci a Deus por tudo e já pedi perdão à minha esposa e familiares... agora é aprender com isso.
nukebass
nukebass
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Out 14, 2019 6:11 pm

nukebass escreveu:A culpa foi completamente minha, e sinceramente nem considero isso um acidente, mas uma baita de uma irresponsabilidade minha. Avancei um semáforo vermelho, por achar que daria tempo, pois estava amarelo. Sabe quando o semáforo amarela e você acelera pra não pegar ele vermelho? Pois é...

Esse fim de semana mesmo um motociclista fez isso e eu tive que frear forte pra não bater nele. Dei aquele buzinada irritada e ele me xingou até a quinta geração.

Motociclista costuma dizer que tudo é culpa do motorista de carro, que não respeitam moto e tal... Ainda bem que você admite a culpa sem stress... Negócio é aprender com o erro.

Quando meu filho tava na época de tirar habilitação queria porque queria comprar uma moto... Eu fiz o drama clássico e disse que se ele comprasse era pra esquecer que tinha pai... Ele respondeu "beleza, vou comprar uma Yamaha sei lá qual" (o cara é roqueiro Wink )...

Fim das contas ele tirou carteira AB, mas nunca animou de comprar a demônia da moto...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por nukebass Seg Out 14, 2019 6:16 pm

allexcosta escreveu:Motociclista costuma dizer que tudo é culpa do motorista de carro, que não respeitam moto e tal... Ainda bem que você admite a culpa sem stress... Negócio é aprender com o erro.

Fiquei mal demais... ver minha esposa caída numa calçada... ainda passar 24h num hospital, vendo todo tipo de tragédia passando ao lado da minha maca... olha, não desejo isso pra ninguém. Se Deus quis me dar uma lição, Ele pode ter certeza que deu certo. Com a vida não se brinca, só tem uma. E pior é brincar com a vida dos outros.
nukebass
nukebass
Membro

Mensagem por Cantão Sex Nov 29, 2019 7:41 pm

Zonzeira Nuke... também curto moto , melhoras aí cachorro Loko... rock
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por nukebass Sáb Nov 30, 2019 9:53 am

Cantão escreveu:Zonzeira Nuke... também curto moto , melhoras aí cachorro Loko... rock
Plenamente recuperado Cantão! Só o cartão de crédito que ainda tá mal, ahahaahhaha!
nukebass
nukebass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo