Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento: Maquinarios - "Renascer" (Videoclipe Oficial)

5 participantes

Ir para baixo

Lançamento: Maquinarios - "Renascer" (Videoclipe Oficial) Empty Lançamento: Maquinarios - "Renascer" (Videoclipe Oficial)

Mensagem por deathenrique Ter Out 08, 2019 10:55 am

Fala colegas do fórum,

venho aqui divulgar o clipe da banda na qual estou fazendo parte, a Maquinarios. Somos uma banda interestadual, cada integrante atualmente está morando em cidades diferentes (Lages - SC, Campos Novos - SC, Santa Maria - RS, Frederico Westphalen - RS). A caminhada pra ver todo esse material pronto foi trabalhosa, mas com certeza, é muito satisfatório.

Enfim, espero que vocês curtam:

Qualquer dúvida em relação a banda, disponibilizamos no Youtube da Maquinarios também, três episódios de um mini documentário comentando como foi toda a trajetória de estar realizando as gravações. Ou, me chama na DM pra conversamos.

Valeu pessoal!
deathenrique
deathenrique
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Maquinarios - "Renascer" (Videoclipe Oficial) Empty Re: Lançamento: Maquinarios - "Renascer" (Videoclipe Oficial)

Mensagem por fheliojr Sex Out 11, 2019 1:30 pm

^ Eu gostei bastante do Intacto (na época, com outro baixista). Vcs estão preparando um novo álbum?
fheliojr
fheliojr
Membro

Lançamento: Maquinarios - "Renascer" (Videoclipe Oficial) Empty Re: Lançamento: Maquinarios - "Renascer" (Videoclipe Oficial)

Mensagem por deathenrique Sex Out 11, 2019 4:08 pm

fheliojr escreveu:^ Eu gostei bastante do Intacto (na época, com outro baixista). Vcs estão preparando um novo álbum?
Estamos pra fechar um álbum novo, só que com os lançamentos nos formatos de single.
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagem por Convidado Sex Out 11, 2019 4:10 pm

Seguindo! Ouço em casa e com fones playing

Convidado
Convidado

Mensagem por Stormbringer Dom Out 13, 2019 11:07 am

Achei animal! Eu nao sou "metalhead", mas gostei demais do som, inclusive do album antigo, o Intacto...

É obrigatorio usar Rick nessa banda? Ri Muito

PS: É um exercício de coragem fazer rock pesado em português, meus parabéns, tiro meu chapéu!

Última edição por Stormbringer em Dom Out 13, 2019 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Uchoa Dom Out 13, 2019 3:01 pm

rock
Uchoa
Uchoa
Membro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Mensagem por fheliojr Dom Out 13, 2019 3:59 pm

Stormbringer escreveu:Achei animal! Eu nao sou "metalhead", mas gostei demais do som, inclusive do album antigo, o Intacto...

PS: É um exercício de coragem fazer rock pesado em português, meus parabéns, tiro meu chapéu!

[2]

Ainda mais sendo stoner, o q me parece menos comum.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por RBORCARI Seg Out 14, 2019 9:59 am

claps claps claps
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagem por deathenrique Seg Out 14, 2019 10:53 am

Henri-Q escreveu:Seguindo! Ouço em casa e com fones playing
Opa, legal, no fone o baixão ta na cara haha.

Stormbringer escreveu:Achei animal! Eu nao sou "metalhead", mas gostei demais do som, inclusive do album antigo, o Intacto...

Cara, vivo brincando com o pessoal da banda que eles só me chamaram por causa do baixo   Ri MuitoRi Muito

Legal que tenha curtindo. Sempre gostei bastante de rock pesado em português e no fim conheci várias bandas, dentre elas a Maquinarios. Fico muito feliz por estar na caminhada dessa banda agora que antes de fazer parte, já curtia bastante.

Uchoa escreveu:rock

fheliojr escreveu:
[2]

Ainda mais sendo stoner, o q me parece menos comum.

RBORCARI escreveu:claps claps claps

Agradeço a vocês por terem reservado um tempinho e assistido/escutado a música. Valeu pessoal! rock  headbang
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo