Lançamento: Maquinarios - "Renascer" (Videoclipe Oficial)
5 participantes
Página 1 de 1
Lançamento: Maquinarios - "Renascer" (Videoclipe Oficial)
Fala colegas do fórum,
venho aqui divulgar o clipe da banda na qual estou fazendo parte, a Maquinarios. Somos uma banda interestadual, cada integrante atualmente está morando em cidades diferentes (Lages - SC, Campos Novos - SC, Santa Maria - RS, Frederico Westphalen - RS). A caminhada pra ver todo esse material pronto foi trabalhosa, mas com certeza, é muito satisfatório.
Enfim, espero que vocês curtam:
Qualquer dúvida em relação a banda, disponibilizamos no Youtube da Maquinarios também, três episódios de um mini documentário comentando como foi toda a trajetória de estar realizando as gravações. Ou, me chama na DM pra conversamos.
Valeu pessoal!
venho aqui divulgar o clipe da banda na qual estou fazendo parte, a Maquinarios. Somos uma banda interestadual, cada integrante atualmente está morando em cidades diferentes (Lages - SC, Campos Novos - SC, Santa Maria - RS, Frederico Westphalen - RS). A caminhada pra ver todo esse material pronto foi trabalhosa, mas com certeza, é muito satisfatório.
Enfim, espero que vocês curtam:
Qualquer dúvida em relação a banda, disponibilizamos no Youtube da Maquinarios também, três episódios de um mini documentário comentando como foi toda a trajetória de estar realizando as gravações. Ou, me chama na DM pra conversamos.
Valeu pessoal!
deathenrique- Membro
Re: Lançamento: Maquinarios - "Renascer" (Videoclipe Oficial)
^ Eu gostei bastante do Intacto (na época, com outro baixista). Vcs estão preparando um novo álbum?
fheliojr- Membro
Estamos pra fechar um álbum novo, só que com os lançamentos nos formatos de single.fheliojr escreveu:^ Eu gostei bastante do Intacto (na época, com outro baixista). Vcs estão preparando um novo álbum?
deathenrique- Membro
Seguindo! Ouço em casa e com fones
Convidado- Convidado
Achei animal! Eu nao sou "metalhead", mas gostei demais do som, inclusive do album antigo, o Intacto...
É obrigatorio usar Rick nessa banda?
PS: É um exercício de coragem fazer rock pesado em português, meus parabéns, tiro meu chapéu!
PS: É um exercício de coragem fazer rock pesado em português, meus parabéns, tiro meu chapéu!
Última edição por Stormbringer em Dom Out 13, 2019 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:Achei animal! Eu nao sou "metalhead", mas gostei demais do som, inclusive do album antigo, o Intacto...
[2]
Ainda mais sendo stoner, o q me parece menos comum.
fheliojr- Membro
RBORCARI- Membro
Opa, legal, no fone o baixão ta na cara haha.Henri-Q escreveu:Seguindo! Ouço em casa e com fones
Stormbringer escreveu:Achei animal! Eu nao sou "metalhead", mas gostei demais do som, inclusive do album antigo, o Intacto...
Cara, vivo brincando com o pessoal da banda que eles só me chamaram por causa do baixo
Legal que tenha curtindo. Sempre gostei bastante de rock pesado em português e no fim conheci várias bandas, dentre elas a Maquinarios. Fico muito feliz por estar na caminhada dessa banda agora que antes de fazer parte, já curtia bastante.
Uchoa escreveu:
fheliojr escreveu:
[2]
Ainda mais sendo stoner, o q me parece menos comum.
RBORCARI escreveu:
Agradeço a vocês por terem reservado um tempinho e assistido/escutado a música. Valeu pessoal!
deathenrique- Membro