Baixo S.Martyn, escala Fanned Super Jazz
Página 1 de 1
Baixo S.Martyn, escala Fanned Super Jazz
Valor R$4.800
A definição que a sizona em 36" oferece não existe em nenhum outro tipo de baixo que não seja desse mesmo estilo. Ao mesmo tempo, a versatilidade da escala de 36" facilita para encontrar encordoamentos no mercado brasileiro (coisa que os Dingwall - que possuem escala de 37" - não oferecem). Acreditem, eu já fui dono de um Dingwall Afterburner e tenho propriedade para falar que este S.Martyn une o melhor dos dois mundos em um só baixo.
- Corpo em Cedro
- Braço em Marfim
- Escala em Jacarandá
- Ponte e tarraxas Hipshot
- Preamp e captadores fabricados pela própria S.Martyn
- Controle de Grave médio e agudos com escolha de frequência de médio
- Volume Push-Pull com Bypass do preamp
- Tone Passivo
O Baixo é um canhão! Acabamento impecável, quem já viu um baixo da S.Martyn, sabe a qualidade!
Combinação de captadores muito versátil e flexível. Dá para usar as seguintes configurações:
- Ponte (estilo Jaco)
- Ponte + central (estilo Dingwall)
- Ponte + central + braço (Dingwall Z3)
- Ponte + Braço (Estilo Jazz Bass)
- Braço (estilo Precision)
Timbre espetacular, com um som muito definido! Braço extremamente confortável, assim que você pega ele e começa a tocar, esquece que é Fanned.
Acompanha uma bag personalizada da S.Martyn.
[[[[[[[[[IMPORTANTE]]]]]]]]]
Analiso trocas , por FENDER PRECISION de valores iguais ou equivalentes. Ou um Smartyn Modern Ray ( o modelo dele que lenbra um Music Man Sting Ray )
Retirada em mãos na cidade de Belo Horizonte/MG ou envio a combinar para todo o Brasil
Meu whatsapp é o 31 98553-8180
A definição que a sizona em 36" oferece não existe em nenhum outro tipo de baixo que não seja desse mesmo estilo. Ao mesmo tempo, a versatilidade da escala de 36" facilita para encontrar encordoamentos no mercado brasileiro (coisa que os Dingwall - que possuem escala de 37" - não oferecem). Acreditem, eu já fui dono de um Dingwall Afterburner e tenho propriedade para falar que este S.Martyn une o melhor dos dois mundos em um só baixo.
- Corpo em Cedro
- Braço em Marfim
- Escala em Jacarandá
- Ponte e tarraxas Hipshot
- Preamp e captadores fabricados pela própria S.Martyn
- Controle de Grave médio e agudos com escolha de frequência de médio
- Volume Push-Pull com Bypass do preamp
- Tone Passivo
O Baixo é um canhão! Acabamento impecável, quem já viu um baixo da S.Martyn, sabe a qualidade!
Combinação de captadores muito versátil e flexível. Dá para usar as seguintes configurações:
- Ponte (estilo Jaco)
- Ponte + central (estilo Dingwall)
- Ponte + central + braço (Dingwall Z3)
- Ponte + Braço (Estilo Jazz Bass)
- Braço (estilo Precision)
Timbre espetacular, com um som muito definido! Braço extremamente confortável, assim que você pega ele e começa a tocar, esquece que é Fanned.
Acompanha uma bag personalizada da S.Martyn.
[[[[[[[[[IMPORTANTE]]]]]]]]]
Analiso trocas , por FENDER PRECISION de valores iguais ou equivalentes. Ou um Smartyn Modern Ray ( o modelo dele que lenbra um Music Man Sting Ray )
Retirada em mãos na cidade de Belo Horizonte/MG ou envio a combinar para todo o Brasil
Meu whatsapp é o 31 98553-8180
Marlim- Membro
digregorios gosta desta mensagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos