ESH Stinger.
+5
Marcos1881
fheliojr
Bruno da Rosa
RBORCARI
WHead
9 participantes
Página 1 de 1
ESH Stinger.
Saudações.
Três baixistas, Erhardt, Sonntag e Hövelmann, fundaram a ESH em 1987, em Aachen (Alemanha). Hoje a empresa está sediada na República Tcheca, onde desenvolve seus projetos, mas a produção permanece na Alemanha. Todos os modelos são desenvolvidos para utilizarem o "ESH-tronic", sistema de captação piezo da marca - mas as opções com captadores EMGs também estão disponíveis. Entre o "entrada" (Various), o "exótico" (Sovereign) e o "premium" (Poseidon), eu fui atraído pelo Stinger ("o lado negro da ESH"): 34", corpo em Ash, braço parafusado (com opção de neck- through) e escala em Maple (com opções em Ébano e Rosewood), 4 ou 5 cordas, eletrônica passiva (com opção ativa), Volume e Tone. Peter Steele (Type O Negative) usava um. Abraço.
http://esh-bass.com/product/stinger/
Três baixistas, Erhardt, Sonntag e Hövelmann, fundaram a ESH em 1987, em Aachen (Alemanha). Hoje a empresa está sediada na República Tcheca, onde desenvolve seus projetos, mas a produção permanece na Alemanha. Todos os modelos são desenvolvidos para utilizarem o "ESH-tronic", sistema de captação piezo da marca - mas as opções com captadores EMGs também estão disponíveis. Entre o "entrada" (Various), o "exótico" (Sovereign) e o "premium" (Poseidon), eu fui atraído pelo Stinger ("o lado negro da ESH"): 34", corpo em Ash, braço parafusado (com opção de neck- through) e escala em Maple (com opções em Ébano e Rosewood), 4 ou 5 cordas, eletrônica passiva (com opção ativa), Volume e Tone. Peter Steele (Type O Negative) usava um. Abraço.
http://esh-bass.com/product/stinger/
Re: ESH Stinger.
Eita baixo esquisito kkkk
e tenho 2 cds do Type O Negative...rsrs Som deles era muito bom....
RBORCARI- Membro
https://reverb.com/item/13403875-esh-stinger-i-4-basic-4-string-bass-black-sandblast-finish
cabe no bolso, Zubrycky ?
RBORCARI- Membro
Caramba, bonito (o do post inicial).
fheliojr- Membro
Poxa esse Esh do Peter Steele era a coisa mais linda.
Esse outro que o Rborcari postou era um Fernandes M10 ou M12, pouco vendido e na verdade customizado para o Peter Steele.
Posso falar porque TON foi a banda que mais ouvi na vida
Esse outro que o Rborcari postou era um Fernandes M10 ou M12, pouco vendido e na verdade customizado para o Peter Steele.
Marcos1881- Membro
Pra variar, GAS!!!
Meu bolso anda bem fraquinho e vazio ultimamente...
Em tempo, esse modelo me lembra a guitarra Ibanez signature do Paul Stanley...
Se não me engano, o baixo Fernandes do Peter Stelle tinha um Bass Sustainer (também da Fernandes) instalado no corpo do instrumento.
RBORCARI escreveu:https://reverb.com/item/13403875-esh-stinger-i-4-basic-4-string-bass-black-sandblast-finish
Meu bolso anda bem fraquinho e vazio ultimamente...
Em tempo, esse modelo me lembra a guitarra Ibanez signature do Paul Stanley...
Marcos1881 escreveu:Poxa esse Esh do Peter Steele era a coisa mais linda.
Se não me engano, o baixo Fernandes do Peter Stelle tinha um Bass Sustainer (também da Fernandes) instalado no corpo do instrumento.
Última edição por Zubrycky em Sex Nov 08, 2019 2:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocar uma imagem menor.)
Gostei. Eu tiro som dele!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Cruzamento do Gibson Victory com algum ESP...
Rico- Eterno Colaborador
RBORCARI escreveu:Eita baixo esquisito kkkk
Olha o Groovador magro...
Rico- Eterno Colaborador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos