Kanade Sato
+2
pedrohenrique.astronauta
allexcosta
6 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Re: Kanade Sato
Eu tenho uma grande curiosidade.
Galera que acha o Ringo ou o cara do The Who bateristas excepcionais, pensa o que quando vê essa menina tocando?
Tem aquelas frases, né? "Toca sem sentimento" ou "técnica demais" ou "dentro daquela banda, o Ringo bla bla bla"
Galera que acha o Ringo ou o cara do The Who bateristas excepcionais, pensa o que quando vê essa menina tocando?
Tem aquelas frases, né? "Toca sem sentimento" ou "técnica demais" ou "dentro daquela banda, o Ringo bla bla bla"
allexcosta- Administrador
Toca Muito!
Dito isso: Eu sempre penso que a evolução musical do mundo é um processo que passa de um músico para outro. Acho meio complicado comparar o talento de pessoas quando décadas separam uma da outra.
Eu tenho a impressão de que não haveria Jimmy Page nem John Petrucci sem Jimmy Hendrix ou Sister Rosetta Tharpe
No meu caso, quando estou tocando algo que exige concentração e/ou difícil, a última coisa que eu faço é "curtir". Eu estou mais preocupado e não errar. Se há algum sentimento envolvido é o medo/preocupação ... hehehe... depois que passa é outra história.
Não sei vocês...
Antes de mais nada: não curto Beatles nem The Who. Não tenho nada contra, mas raramente toquei ou ouvi alguma deles por vontade própria.allexcosta escreveu:Galera que acha o Ringo ou o cara do The Who bateristas excepcionais, pensa o que quando vê essa menina tocando?
Dito isso: Eu sempre penso que a evolução musical do mundo é um processo que passa de um músico para outro. Acho meio complicado comparar o talento de pessoas quando décadas separam uma da outra.
Eu tenho a impressão de que não haveria Jimmy Page nem John Petrucci sem Jimmy Hendrix ou Sister Rosetta Tharpe
Eu acho essa frase particularmente engraçada.allexcosta escreveu:Tem aquelas frases, né? "Toca sem sentimento" (...)
No meu caso, quando estou tocando algo que exige concentração e/ou difícil, a última coisa que eu faço é "curtir". Eu estou mais preocupado e não errar. Se há algum sentimento envolvido é o medo/preocupação ... hehehe... depois que passa é outra história.
Não sei vocês...
Eu sempre digo: qualquer coisa que você decidir fazer, uma criança asiática faz melhor.
rafael.buzzi.andrade escreveu:Dito isso: Eu sempre penso que a evolução musical do mundo é um processo que passa de um músico para outro. Acho meio complicado comparar o talento de pessoas quando décadas separam uma da outra.
Eu citei esses dois porque não sei os nomes de bateras que as pessoas hoje em dia mencionam enquanto bebem cerveja de 100 Reais.
rafael.buzzi.andrade escreveu:No meu caso, quando estou tocando algo que exige concentração e/ou difícil, a última coisa que eu faço é "curtir". Eu estou mais preocupado e não errar. Se há algum sentimento envolvido é o medo/preocupação ... hehehe... depois que passa é outra história.
Não sei vocês...
Eu sou diferente. Se ainda tô preocupado é porque aquilo não tá no dedo ainda.
Edu Fettermann escreveu:Eu sempre digo: qualquer coisa que você decidir fazer, uma criança asiática faz melhor.
Tem isso também. Essa menina aí é uma monstra de batera. Nível god...
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Eu tenho uma grande curiosidade.
"Essa música é assim mesmo"
vinibassplayer- Membro
Eu já toquei pisadinha (forró moderno) com vários sentimentos: tristeza, raiva...
fheliojr- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos