Bends nervosos (e doloridos) no baixo
3 participantes
Página 1 de 1
Bends nervosos (e doloridos) no baixo
Comecei a postar alguns vídeos, mais na brincadeira mesmo. Quem quiser dar um zóio. Esse é dando uns bendão.
Jãozeiro- Membro
Re: Bends nervosos (e doloridos) no baixo
Bends e slaps me dão aflição! Sempre penso que algo de ruim está bem perto de acontecer.. Mas bem executados, são muito interessantes! Gostei do vídeo! Vou treinar!
Zubrycky escreveu:Bends nervosos. Gostei da distorção no baixo.
Novamente muito obrigado, Zubrycky! Valeu por ter tirado um pouco do seu tempo pra ver os vídeos. E posta alguma coisa sua a qualquer hora. Isso se já não tiver...vou procurar aqui.
Jãozeiro- Membro
WHead escreveu:Bends e slaps me dão aflição! Sempre penso que algo de ruim está bem perto de acontecer.. Mas bem executados, são muito interessantes! Gostei do vídeo! Vou treinar!
WHead, vou te dizer que no baixo e na Mizinha do violão também me dá um negócio assim de leve às vezes, hehe.
Mas na grande maioria dos casos nada de ruim acontece, ainda bem.
Valeu pelo elogio, WHead!
Jãozeiro- Membro
Jãozeiro escreveu:Zubrycky escreveu:Bends nervosos. Gostei da distorção no baixo.
Novamente muito obrigado, Zubrycky! Valeu por ter tirado um pouco do seu tempo pra ver os vídeos. E posta alguma coisa sua a qualquer hora. Isso se já não tiver...vou procurar aqui.
Tem bastante vídeos meus por aí.
Pessoalmente, como ponto de partida, sugiro "Tenderly", "A Rã"", uma Ária de Haendel,"The Shadow of Your Smile", "The Pink Panther Theme","Ornithology", "Tiro ao Álvaro", "Night and Day", "Anthropology", "A Night in Tunisia" (veja que não sou um roqueiro from hell...), "Sympton of the Universe" e, na linha autoral, "Alone", "A Pretty Face at the End of the Night", "Death and Roll" e o novo single do LosIndios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos