Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.
5 participantes
Página 1 de 1
Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.
Fala moçada,
Pintou esse baixo usado no radar, por um valor muito melhor do que do site, alguém tem algum testemunho sobre ele?
http://www.fender.com.br/index.php?link=produto&codsag=0&codage=E012&codcom=C1439&codpro=10171724&codlan=T
Ainda não toquei com ele, provavelmente no final de semana vou ve-lo de perto, mas se alguém puder adiantar alguma informação, agradeço.
Valeu!
Pintou esse baixo usado no radar, por um valor muito melhor do que do site, alguém tem algum testemunho sobre ele?
http://www.fender.com.br/index.php?link=produto&codsag=0&codage=E012&codcom=C1439&codpro=10171724&codlan=T
Ainda não toquei com ele, provavelmente no final de semana vou ve-lo de perto, mas se alguém puder adiantar alguma informação, agradeço.
Valeu!
BHBuscarons- Membro
Re: Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.
Essa série mexicana é legal.
se não me engano é meio recente.. de 2012 em diante talvez.
O baixo é bem construído. Se te agradar e o preço for bom mesmo, vale a pena.
O que testei não estava com captação original, então quanto a isso não posso opinar.
EDIT:
Agora que eu vi o preço do site! Mais de 11k.. tá doido.
Não sei por quanto te ofereceram, mas se encontrar um Classic ou um Road Worn por valores próximos, são séries mexicanas que me agradaram muito mais!
se não me engano é meio recente.. de 2012 em diante talvez.
O baixo é bem construído. Se te agradar e o preço for bom mesmo, vale a pena.
O que testei não estava com captação original, então quanto a isso não posso opinar.
EDIT:
Agora que eu vi o preço do site! Mais de 11k.. tá doido.
Não sei por quanto te ofereceram, mas se encontrar um Classic ou um Road Worn por valores próximos, são séries mexicanas que me agradaram muito mais!
Última edição por Pz123 em Qui 9 Jan 2020 - 10:15, editado 1 vez(es)
Pz123- Membro
Re: Fender Deluxe PJ Ltd Edition, alguém tem alguma informação sobre esse baixo.
11k? Num baixo mexicano? Só pq tem a assinatura Fender? Se tiver mesmo uma qualidade que faça juz ao nome e o músico puder comprar, porque não Pz?
Igor Canavarro- Membro
BHBuscarons escreveu:Pintou esse baixo usado no radar, por um valor muito melhor do que do site
Fender MIM melhor que 11K?
Caramba, cara... Parabéns!!!!
allexcosta- Administrador
Oh galera, eu não vou pagar 11k num baixo, não tô rasgando dimdim, tb acho absurdo o valor no site. O que pintou é 4,5k, para um MIM série special blábláblá acho razoável.
BHBuscarons- Membro
4,5 é um preço razoável pra este baixo apesar de achar se garimpar o Marcus miller, um american standart se procurar acha
Christian- Membro
Porque é burrice.Igor Canavarro escreveu:Se tiver mesmo uma qualidade que faça juz ao nome e o músico puder comprar, porque não Pz?
Quanto ao valor, por 4,5k você encontra um Classic 70.
Da uma olhada nele.. eu gosto muito mais.
Pz123- Membro
Conteúdo patrocinado