Ozzy Osbourne & Elton John
+5
deixados
Pz123
PéDIPano
WHead
Zubrycky
9 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Re: Ozzy Osbourne & Elton John
Achei legal. Para quem já escuta o trabalho solo do Ozzy, não é nada novo, vide o álbum "No more Tears", que tem essas músicas meio baladas?! Não sei se é o termo certo. Não pirei muito naquele álbum, mas é legalzinho.
Mesmo no Black Sabbath, fizeram "Changes", que acho muuuuito legal. E tem também "Goodbye to Romance", também da fase solo.
Assim, não é minha preferência (praia né WHead!?) de música do Príncipe das Trevas, mas acho legal e também válido.
Mesmo no Black Sabbath, fizeram "Changes", que acho muuuuito legal. E tem também "Goodbye to Romance", também da fase solo.
Assim, não é minha preferência (praia né WHead!?) de música do Príncipe das Trevas, mas acho legal e também válido.
PéDIPano- Membro
Gíria antiga, né?PéDIPano escreveu:
Assim, não é minha preferência (praia né WHead!?)
Elton John é um talento que dispensa justificativas. Ozzy, dentro do seu universo, também. Mas sempre que eu me deparo com esses "encontros" eu fico com aquela sensação de estar sendo subestimado.. Nesse caso nem tanto porque eu acho que Ozzy nutre uma admiração sincera pelo trabalho do sr.John, mas no geral - pra mim - tudo não passa de um grande acordo entre as partes: "eu lhe ofereço o meu público, você me oferece o seu". Não vejo problema nisso, só não gosto da forma cínica e presunçosa com que se faz isso, desprezando completamente a experiência do artista e o bom-senso do fã. Abraço.
Acho que essa música tem um monte de feat. na verdade.
Os solos são do Slash, no baixo é o Duff e na bateria o Chad Smith..
Os solos são do Slash, no baixo é o Duff e na bateria o Chad Smith..
Pz123- Membro
PéDIPano escreveu:Achei legal. Para quem já escuta o trabalho solo do Ozzy, não é nada novo, vide o álbum "No more Tears", que tem essas músicas meio baladas?! Não sei se é o termo certo. Não pirei muito naquele álbum, mas é legalzinho.
Changes tocou muito nas Alpha FM e Antena 1 da vida.
deixados- Membro
PéDIPano escreveu:Achei legal. Para quem já escuta o trabalho solo do Ozzy, não é nada novo, vide o álbum "No more Tears", que tem essas músicas meio baladas?! Não sei se é o termo certo. Não pirei muito naquele álbum, mas é legalzinho.
Pena que a versão gravada coma filha Kelly foi eleita uma das 100 piores da década de 2000.
Igor Canavarro- Membro
A letra dessa novo musica do Ozzy é extremamente emocional, quase uma carta de despedida dele ( talvez da vida ) com direito a pequenas referencias a outras letras dele de tempos passados
Musicalmente não tem nada de novo , mas a canção em si é forte até mesmo por esse lado.
Musicalmente não tem nada de novo , mas a canção em si é forte até mesmo por esse lado.
Marlim- Membro
Duplicado....
Última edição por BigBoy em Dom Jan 12, 2020 6:58 pm, editado 1 vez(es)
BigBoy- Membro
Eu gostei também! Como foi dito, vai na pegada lenta que o Ozzy já sabe muito bem fazer. Letra bacana! Gostei do timbre mais Rock/rasgado que o Elton John fez!
Muito bacana também os convidados (Duff, Slash e Chad)!
Ansioso pelo novo disco do Ozzy!
Muito bacana também os convidados (Duff, Slash e Chad)!
Ansioso pelo novo disco do Ozzy!
BigBoy- Membro