Condor XB 640A
+2
allexcosta
RBORCARI
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Condor XB 640A
RBORCARI ... não sou muito chegado a Condor, logo, saiba que meu comentário já vem com esse preconceito inside.
Esse baixo aparenta ser bacana. Esteticamente acho a cor do que o cara usa no vídeo mais legal que a do que você está afim.
Se você curtiu o baixo e acha que vai ficar com ele, siga em frente. Digo isso porque não acredito que um baixo desse tenha mercado... se tu quiser vender vai ser um parto. Eu mesmo jamais compraria um desse.
Abraço
Esse baixo aparenta ser bacana. Esteticamente acho a cor do que o cara usa no vídeo mais legal que a do que você está afim.
Se você curtiu o baixo e acha que vai ficar com ele, siga em frente. Digo isso porque não acredito que um baixo desse tenha mercado... se tu quiser vender vai ser um parto. Eu mesmo jamais compraria um desse.
Abraço
Convidado- Convidado
Se é só pra negócio, dá pra dizer que há vários baixos que são mais "cheque ao portador" que esse, digamos assim.
Mas aí vai do preço também.
Mas aí vai do preço também.
allexcosta- Administrador
+1 com preconceito de Condor aqui...
o ex baixista da minha banda tinha um Condor... Ei considero o cara um herói, por que toquei uma musica nele, e parecia que eu tinha tocado o show todo.
Dito isso, um baixo desse como moeda de troca... bem, ele não é assim "desejável"
o ex baixista da minha banda tinha um Condor... Ei considero o cara um herói, por que toquei uma musica nele, e parecia que eu tinha tocado o show todo.
Dito isso, um baixo desse como moeda de troca... bem, ele não é assim "desejável"
Stormbringer- Membro
Não tenho o que reclamar dos dois baixos da Condor que já passaram na minha mão. O primeiro foi um BX12A, baixo simples e barato que fazia o que tinha que fazer. O outro é um P-Master V, cópia de Precision, que adoro o som e é muito confortável.
Guga Ramone- Membro
Tive experiências legais com os baixos Condor (considerando uma relação custo/benefício). No entanto, não tive contato com este modelo específico. Gostava bastante dos modelos Jazz e Precision de uns 10 anos atrás mais ou menos. Além deles, tive uma experiência legal com um CP4000 (que vinha com caps EMG de fábrica).
Como disseram, se o seu lance for só para fazer dinheiro, pode ser que este modelo específico demore mais para girar porque ele não é muito conhecido. Se for para casar com o baixo, talvez vale o teste.
Como disseram, se o seu lance for só para fazer dinheiro, pode ser que este modelo específico demore mais para girar porque ele não é muito conhecido. Se for para casar com o baixo, talvez vale o teste.
tfk- Membro
Obrigado Pessoal pelo retorno.
Ele seria um "segundo baixo", e como a volta em dinheiro pela troca no Warwick RB esta sendo significativa, vou tentar concluir a negociação...
Ele seria um "segundo baixo", e como a volta em dinheiro pela troca no Warwick RB esta sendo significativa, vou tentar concluir a negociação...
RBORCARI- Membro