Markbass já faz baixos também
+5
Pz123
BLZENI
allexcosta
Ivanov_br
Rui Lima
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Markbass já faz baixos também
Interessantes....
Fico pensando o que faz uma nova marca tentar entrar num mercado complicado desse, ja lotado de coisa boa, de copia, de porcaria....
Fico pensando o que faz uma nova marca tentar entrar num mercado complicado desse, ja lotado de coisa boa, de copia, de porcaria....
Pelo que li num tópico o Allex falou mal dessa marca (amps) no entanto aqui na Europa todo o mundo ama, toda a gente toca com esses amps. Não duvido que aqui vá ter sucesso.
Rui Lima- Membro
Rui Lima escreveu:Pelo que li num tópico o Allex falou mal dessa marca (amps) no entanto aqui na Europa todo o mundo ama, toda a gente toca com esses amps. Não duvido que aqui vá ter sucesso.
Os amps Markbass têm grande apelo pras "viúvas da Ampeg", aquelas pessoas que sonham com o timbre dos amps da marca americano, mas entendem que o timbre dos sonhos só existe nos modelos mais caros e pesados da marca.
Eu testei inúmeros Markbass em lojas, achei o som meio fechado com pouca inteligibilidade. Mas eu usei GK a vida toda, então meu ouvido busca uma certa característica.
Não tive um problema de robustez com esses amps, até porque nunca fui dono de um, mas pelo que lia no Talkbass na época, não eram amps muito robustos. E aqui, mais uma vez, comparo com os GK que são, sem dúvida alguma, os amps de baixo mais robustos da história.
Sei que na Europa é uma marca muito bem conceituada, assim como tem seu público cativo nos EUA, no Brasil e em tantos outros países.
O bom da variedade é que a gente pode escolher.
Quanto aos baixos, não vi nada demais. Quem sabe se vierem com preço razoável, o que duvido um pouco.
allexcosta- Administrador
a Ashdown tambem lançou sua linha de baixos nessa Namm de inverno
BLZENI- Membro
allexcosta escreveu:Rui Lima escreveu:Pelo que li num tópico o Allex falou mal dessa marca (amps) no entanto aqui na Europa todo o mundo ama, toda a gente toca com esses amps. Não duvido que aqui vá ter sucesso.
Os amps Markbass têm grande apelo pras "viúvas da Ampeg", aquelas pessoas que sonham com o timbre dos amps da marca americano, mas entendem que o timbre dos sonhos só existe nos modelos mais caros e pesados da marca.
Eu testei inúmeros Markbass em lojas, achei o som meio fechado com pouca inteligibilidade. Mas eu usei GK a vida toda, então meu ouvido busca uma certa característica.
Não tive um problema de robustez com esses amps, até porque nunca fui dono de um, mas pelo que lia no Talkbass na época, não eram amps muito robustos. E aqui, mais uma vez, comparo com os GK que são, sem dúvida alguma, os amps de baixo mais robustos da história.
Sei que na Europa é uma marca muito bem conceituada, assim como tem seu público cativo nos EUA, no Brasil e em tantos outros países.
O bom da variedade é que a gente pode escolher.
Quanto aos baixos, não vi nada demais. Quem sabe se vierem com preço razoável, o que duvido um pouco.
Eu nunca experimentei, mesmo que experimentasse a minha opinião não seria de valorizar porque não manjo nada de nada, só comecei a reparar nas gigs aqui em Portugal que todo mundo usa markbass, parece que as outras marcas fecharam.
Quanto aos baixos tenho a sensação que vai aí para uns 2000 euros por estas bandas mas que vais ter adeptos.
Rui Lima- Membro
Tenho impressão de que a Markbass tá investindo pesado no marketing de uns anos pra cá..
Marcus Miller, Stu Hamm, Michael League, Richard Bona, Alain Caron..
É muito endorser de peso aparecendo e lançando signatures pela MB.
Acho que esses baixos tem aparecido nas mãos do Bona faz algum tempo já.
Marcus Miller, Stu Hamm, Michael League, Richard Bona, Alain Caron..
É muito endorser de peso aparecendo e lançando signatures pela MB.
Acho que esses baixos tem aparecido nas mãos do Bona faz algum tempo já.
Pz123- Membro
Os prés eles já faziam. Então fazer o baixo deve ter sido bem mais fácil
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Os prés eles já faziam. Então fazer o baixo deve ter sido bem mais fácil
allexcosta- Administrador
JAZZigo- FCBR-CT
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio- FCBR-CT
A mark bass mudou até um pouco os Endorses, tirou um pouco aqueles baixistas solistas e esta investindo em Baixistas de Banda mesmo, acho que querem mudar um pouco o foco do produto final, pois endorsar Baixista de Rock com classe D, amp pequeno pelo menos da aquele ar de que as coisas deles são feitas para outros estilos, não se esta é a jogada, pois quando eu vi Stu Hamm outros baixistas pensei que tinha lançado algo valvulado ou classe AB.
Christian- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Os prés eles já faziam. Então fazer o baixo deve ter sido bem mais fácil
Pois é. Seraá que valem a pena? Tem uns Cort vindo com pré MarkBass agora.
Giovani Riani- Membro