Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço
Amigos,
Sou novo no fórum, músico profissional (percussionista), mas iniciante no contrabaixo. Acho válido dar minha opinião sobre o luthier Rodrigo Nahar que fez um excelente serviço e obtive o contato pesquisando aqui mesmo no fórum.
Ele está agora no Largo do Machado (Rio de Janeiro) e levei meu baixo Yamaha TRBX174 para uma regulagem inicial, já que comprei novo. Para a minha supresa ele me cobrou a metade do valor pedido, já que pela avaliação dele o contrabaixo somente precisou de uma superficial regulagem no traste.
Achei muito honesto da parte dele, fora que é uma pessoa muito educada e simpática.
Recomendado!
Sou novo no fórum, músico profissional (percussionista), mas iniciante no contrabaixo. Acho válido dar minha opinião sobre o luthier Rodrigo Nahar que fez um excelente serviço e obtive o contato pesquisando aqui mesmo no fórum.
Ele está agora no Largo do Machado (Rio de Janeiro) e levei meu baixo Yamaha TRBX174 para uma regulagem inicial, já que comprei novo. Para a minha supresa ele me cobrou a metade do valor pedido, já que pela avaliação dele o contrabaixo somente precisou de uma superficial regulagem no traste.
Achei muito honesto da parte dele, fora que é uma pessoa muito educada e simpática.
Recomendado!
fgabrieljunior- Membro
Re: Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço
excelente, posta a foto do baixo
Christian- Membro
faz um review do instrumento! tem uma area no forum so pra reviews
vinibassplayer- Membro
Conheço o Rodrigo. Gente fina!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
fgabrieljunior escreveu:Sou novo no fórum, músico profissional (percussionista), mas iniciante no contrabaixo. Acho válido dar minha opinião sobre o luthier Rodrigo Nahar que fez um excelente serviço e obtive o contato pesquisando aqui mesmo no fórum.
Bem-vindo. Que bom!! Percussão tem tudo a ver com baixo.
fgabrieljunior escreveu:Ele está agora no Largo do Machado (Rio de Janeiro) e levei meu baixo Yamaha TRBX174 para uma regulagem inicial, já que comprei novo. Para a minha supresa ele me cobrou a metade do valor pedido, já que pela avaliação dele o contrabaixo somente precisou de uma superficial regulagem no traste.
Me pergunto o que seria isso!!!
allexcosta- Administrador
talvez algum traste levemente levantado?
vinibassplayer- Membro