Alguém já viu esse baixo?
+2
Mauricio Luiz Bertola
Zubrycky
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Alguém já viu esse baixo?
Tá parecendo um daqueles modelos obscuros da Univox
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
É um Teisco, ou provavelmente alguma das trocentas marcas japonesas da mesma época.
Alguns outros modelos com esse mesmo head:
Teisco Firebird
Teisco EV-52T
Alguns outros modelos com esse mesmo head:
Teisco Firebird
Teisco EV-52T
Bruno da Rosa- Membro
mais uma vez o dia foi salvo por WHead
Stormbringer- Membro
Tá me saindo tão eficiente quanto o Diego Zubrycky com seus baixos "alternativos" e sua inúmeras bandas!Stormbringer escreveu:mais uma vez o dia foi salvo por WHead
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Tá me saindo tão eficiente quanto o Diego Zubrycky com seus baixos "alternativos" e sua inúmeras bandas!Stormbringer escreveu:mais uma vez o dia foi salvo por WHead
Confesso que foi só um "chute".. mas parece que é por aí mesmo (vide link)..
Ou se trata de algum protótipo da Emmons, ou algum "frankenstein" com braço dessa marca..
Nunca soube de baixos fabricados pela marca mas eram outros tempos e (quase) tudo é possível..
Abraço.
Stormbringer escreveu:mais uma vez o dia foi salvo por WHead
CSergio escreveu:CSI Team
CSI Contrabaixobr!
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Tá me saindo tão eficiente quanto o Diego Zubrycky com seus baixos "alternativos" e sua inúmeras bandas!Stormbringer escreveu:mais uma vez o dia foi salvo por WHead
#Orgulho
Nada como falar com um profissional. Passei horas pesquisando e jamais pensaria em um Emmons, empresa que nunca lançou comercialmente nada além de lap steels...
WHead escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:Tá me saindo tão eficiente quanto o Diego Zubrycky com seus baixos "alternativos" e sua inúmeras bandas!Stormbringer escreveu:mais uma vez o dia foi salvo por WHead
Confesso que foi só um "chute".. mas parece que é por aí mesmo (vide link)..
Ou se trata de algum protótipo da Emmons, ou algum "frankenstein" com braço dessa marca..
Nunca soube de baixos fabricados pela marca mas eram outros tempos e (quase) tudo é possível..
Abraço.
Até onde eu consegui descobrir, esse baixo - que pertenceu ao falecido Big Joe Lewis (O baixista que aparece neste vídeo do Conway Twitty, extraído de uma apresentação dele no programa do Johnny Cash) - é o único existente.