Behringer P-Bass.
+10
Zubrycky
Andremoura
HenriqueBessa
Gabriel B. A.
Cantão
Jander
Mauricio Luiz Bertola
Breno_Barnabe
Stormbringer
WHead
14 participantes
Página 1 de 1
Behringer P-Bass.
Saudações.
Não sabia que a Behringer produzia instrumentos..
Precision com braço e escala de maple, corpo de madeira indeterminada – mas muito leve – e captadores com sonoridade bem genérica. Variando entre sessenta e oitenta dólares (usado), quando novo, era oferecido num pacote contendo um Ultrabass BT108, cabo, cinta, palhetas, bag e manuais para o instrumento e pro amplificador (descontinuado). Não achei outros modelos, nem amostras. Abraço.
Não sabia que a Behringer produzia instrumentos..
Precision com braço e escala de maple, corpo de madeira indeterminada – mas muito leve – e captadores com sonoridade bem genérica. Variando entre sessenta e oitenta dólares (usado), quando novo, era oferecido num pacote contendo um Ultrabass BT108, cabo, cinta, palhetas, bag e manuais para o instrumento e pro amplificador (descontinuado). Não achei outros modelos, nem amostras. Abraço.
Re: Behringer P-Bass.
hummmmm....
ahhhhhh... não
ahhhhhh... não
Stormbringer- Membro
Caraca, não fazia idéia!
Breno_Barnabe- Membro
Já ví (mas não trabalhei com um).
Bem ruinzinho...
Bem ruinzinho...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Parece uma coisa muito genérica ... como strimberg , phx etc ...
Gabriel B. A.- Membro
Deve ter sido produzido só pra fazer um "kit iniciante"... tem de guitarra tb. Provavelmente feito com algum OEM chinês.
E por aí mesmo...HenriqueBessa escreveu:Deve ter sido produzido só pra fazer um "kit iniciante"... tem de guitarra tb. Provavelmente feito com algum OEM chinês.
^Um tempo atrás esses kits foram populares.. me lembro de (guitarras) Squiers, Epiphones, todos vendidos assim, com amplificadores, cabos, cintas, bags.. mas nunca tinha visto um Behringer..
Pra que tantos parafusos nesse escudo??? Pior é que achei bonitinho o bicho...
Andremoura- Membro
Ainda são... Muito moleque compra...WHead escreveu:^Um tempo atrás esses kits foram populares.. me lembro de (guitarras) Squiers, Epiphones, todos vendidos assim, com amplificadores, cabos, cintas, bags.. mas nunca tinha visto um Behringer..
Como diz o Juninho: "O sangue de Jesus tem poder"!Andremoura escreveu:Pra que tantos parafusos nesse escudo??? Pior é que achei bonitinho o bicho...
Dá pra achar uns kits Tagima e Michael (acho que com amp meteoro) no ML. Acho que "todo mundo" faz esses kits...
Tudo que Behringer faz tem pouca fiabilidade. Tive um amp que até tinha uma boa voz, eu gostava e mandava potência, mas sem nunca passar o volume dos 4/10 o som sumiu, perdeu potência! E não fui eu que tive azar. É mal geral!. Material barato sem qualidade em tudo. Claro que o pessoal vai gostando de umas mesas deles e tal mas só porque é muito barato.
Esse baixo é impossível que tenha algo de bom para dar.
Quanto a kit de iniciante, eu certa vez comprei uma squier strat que vinha com esses Kit´s, só que é uma das que tem no serial a sigla cxs, que indica que foram feitos na fábrica chinesa gerida por um tal de Sr. AXL.
Essas guitarras às quais deram o nome de Squier strat Special Edition e ficaram famosas, são muito boas, e são as únicas squier que têm full size body e o braço é delicioso de mais.
Se eu quiser fazer upgrade, até do bloco do trémulo aqui cabe um original usado numa strat americana, coisa que não cabe nas outras squier.
Adoro. às vezes saem coisas boas nesses Kit´s.
O acabamento é meu:
Squier Strat Special Edition:
Esse baixo é impossível que tenha algo de bom para dar.
Quanto a kit de iniciante, eu certa vez comprei uma squier strat que vinha com esses Kit´s, só que é uma das que tem no serial a sigla cxs, que indica que foram feitos na fábrica chinesa gerida por um tal de Sr. AXL.
Essas guitarras às quais deram o nome de Squier strat Special Edition e ficaram famosas, são muito boas, e são as únicas squier que têm full size body e o braço é delicioso de mais.
Se eu quiser fazer upgrade, até do bloco do trémulo aqui cabe um original usado numa strat americana, coisa que não cabe nas outras squier.
Adoro. às vezes saem coisas boas nesses Kit´s.
O acabamento é meu:
Squier Strat Special Edition:
Rui Lima- Membro
Rui, seu trabalho de relic ficou bem bacana!!!
Se não fosse honeroso devido ao custo de frete, te mandava uns corpos ai para fazer este acabamento...
Se não fosse honeroso devido ao custo de frete, te mandava uns corpos ai para fazer este acabamento...
BigBoy- Membro
^
Obrigado.
Só para maior informação, era preta essa guita.
Obrigado.
Só para maior informação, era preta essa guita.
Rui Lima- Membro
Ja disseram aqui, mas esse é o tipo de produto para pai e mãe desavisado comprar nas "lojas americanas" europeias...
Um lixo, obviamente.
Um lixo, obviamente.
Behringer NÃO! Mas a título de curiosidade, valeu por postar man, eu também desconhecia!
Convidado- Convidado
Morria e não ficava sabendo!
RLugão- Membro