R.E.M. Losing My Religion - "Cover"
+2
Cantão
Stormbringer
6 participantes
Página 1 de 1
R.E.M. Losing My Religion - "Cover"
Um pouco fora da minha "escola" de rock "feio, sujo e malvado", mas aproveitando o recesso causado pelo Corona, decidi brincar de "pop rock 90's"
Áudio da câmera, mas até que captou legal.
Áudio da câmera, mas até que captou legal.
Stormbringer- Membro
Re: R.E.M. Losing My Religion - "Cover"
Losing my religion faz parte do meu repertório , gosto de tocar ela , ficou da hora Storm...
Cantão- Moderador
Também não é minha praia, mas quando toquei ela achei muito bacana.
walace- Membro
Valeu galera
Acho que o que eu mais gostei nessa música é que o baixista não faz firula: é tudo bem definidinho, cada parte é igual a parte que se repete mais pra frente.
Por que tem música dessa época que parece que o cara sabe a progressão harmonica, e fica só no improviso a musica inteira
Acho que o que eu mais gostei nessa música é que o baixista não faz firula: é tudo bem definidinho, cada parte é igual a parte que se repete mais pra frente.
Por que tem música dessa época que parece que o cara sabe a progressão harmonica, e fica só no improviso a musica inteira
Stormbringer- Membro
Do R.E.M a gente toca "The one i love"
Essa daí já toquei, mas nunca entrou no repertório da banda...
Talvez porque uns amigos nossos tocam...
Essa daí já toquei, mas nunca entrou no repertório da banda...
Talvez porque uns amigos nossos tocam...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Do R.E.M a gente toca "The one i love"
Aproveitando que infelizmente nos próximos dias nenhum orçamento de projeto vai ser respondido, e aprender umas músicas...
Stormbringer- Membro
Eu não aguento mais tocar/ouvir essa música, hahahaahha.
Eu toco num jeito um bocado diferente, na época lembro que o guitarrista falou "é Am e Em" ou algo assim e eu meio que fui testando. Nunca parei pra ver como era a linha original e até hoje toco meio que do jeito que aprendi ali na hora. Gostei da tua linha.
Eu toco num jeito um bocado diferente, na época lembro que o guitarrista falou "é Am e Em" ou algo assim e eu meio que fui testando. Nunca parei pra ver como era a linha original e até hoje toco meio que do jeito que aprendi ali na hora. Gostei da tua linha.
Breno_Barnabe- Membro
Ah sim, normalmente nas minhas bandas eu não copio a musica... Mas decidi fazer esse exercício de tirar mais parecido e incrementar só lancezinhos d emão direita.
Stormbringer- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos