R.I.P. Albert Uderzo.
+4
Paulo Penna
Cantão
JAZZigo
WHead
8 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Re: R.I.P. Albert Uderzo.
Tive o prazer de ler toda a coleção com texto original (em francês)... délicieusement amusant!.
R.E.P.
R.E.P.
JAZZigo- FCBR-CT
Li a coleção inteira do Asterix , até um tempo atrás tinha alguns fascículos aqui em casa que acabei dando para o meu filho (cada vez que vinha em casa ele levava um embora e não devolvia , rsrs) devem estar na casa dele ainda... garantia de muitas risadas sempre...a parceria dele com René Goscinny deixou um acervo enorme de personagens , como Lucky Luke, Iznogoud, o califa Harun Al Mofad, João Pistolão, Humpá-Pá e etc... R.I.P Uderzo
Cantão- Moderador
Que triste!!!
Adoro Asterix!!!
R.I.P
Adoro Asterix!!!
R.I.P
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Essa notícia me deixou muito triste. Asterix foi parte da minha infância! Adorava ler as aventuras dele na biblioteca da minha escola!
Descanse em paz.
Descanse em paz.
Quando eu morava em Natal, RN (entre 1972 e 1975), a família do Oscar Schmidtt (cujo pai era oficial de marinha como o meu), o irmão mais novo dele tinha a coleção completa do Asterix, Lucky Luque e dos espanhóis Mortadelo & Salaminho... Eu passava horas lá, lendo...Zubrycky escreveu:Essa notícia me deixou muito triste. Asterix foi parte da minha infância! Adorava ler as aventuras dele na biblioteca da minha escola!
Descanse em paz.
Memórias felizes...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
RIP
tenho vários exemplares de Asterix mas já devo ter lido todos e li muito Lucky Luck e Umpá-Pá.
tenho vários exemplares de Asterix mas já devo ter lido todos e li muito Lucky Luck e Umpá-Pá.
Fernando Zadá- Moderador
O verdadeiro gênio por trás do Asterix. Renee Goscinny, falecido em 1977 só produziu 3 filmes do herói gaulês dos quadrinhos. Quem tocava os negócios mesmo era Uderzo.
Igor Canavarro- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos