Toda nenina baiana - Bass cover
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Toda nenina baiana - Bass cover
Delícia de tocar, especialmente em trio na Avenida Sete, no relógio de São Pedro. Nem lembrava que tinha esses trechos em que a harmonia anda um monte e o baixo é pedal. Gil é um gênio mesmo.
Andamento certo pra galera caminhar junto do trio descendo o São Bento até a curva do Sulacap ou ficar na Castro Alves se fosse encontro de trios.
A gente costumava emendar ela com Touches Pas A Mon Pote pra chegar até lá sem ser muito repetitivo.
Andamento certo pra galera caminhar junto do trio descendo o São Bento até a curva do Sulacap ou ficar na Castro Alves se fosse encontro de trios.
A gente costumava emendar ela com Touches Pas A Mon Pote pra chegar até lá sem ser muito repetitivo.
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Nem lembrava que tinha esses trechos em que a harmonia anda um monte e o baixo é pedal.
A mão coça pra resolver em Sol rsrsrsrs
allexcosta escreveu:
Legal em... A emenda deve ficar top. Eu não conhecia essa música que você colocou.
Convidado- Convidado
Essa é uma das melhores músicas que o Gil fez na minha opinião
Bruno da Rosa- Membro
Uma de muitas em uma carreira impressionante!Bruno da Rosa escreveu:Essa é uma das melhores músicas que o Gil fez na minha opinião
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Sou suspeito para falar da nossa música brasileira, gosto de muuuuuuuita coisa, mas guardo um afeto maior pelo Gil por ter sido o primeiro que parei pra ouvir. Como já foi dito nesse tópico e eu concordo... Gil é um gênio!
Convidado- Convidado
Henri-Q escreveu:A mão coça pra resolver em Sol rsrsrsrs
Sempre o fiz...
Só lembrei que era pedal vendo seu vídeo.
allexcosta- Administrador
Essa música tem uma levada gostosa de tocar , bacana a gravina brother.
Cantão- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos