W:G Custom Guitars
3 participantes
Página 1 de 1
W:G Custom Guitars
Amigos, bom dia!
Pesquisei aqui no fórum e não achei nada sobre ele...
Alguém conhece os instrumentos da W:G Custom Guitars de Curitiba? Eles não têm site pelo que pude pesquisar (só Facebook e insta), mas vi alguns vídeos no YouTube que me deixaram bem interessado nos timbres...
Ao mesmo tempo vi que quase não tem esses instrumentos para a revenda (não sei se é em razão dos consumidores estarem satisfeitos ou se é porque tem poucas unidades no mercado...).
O que acham deles?
Pesquisei aqui no fórum e não achei nada sobre ele...
Alguém conhece os instrumentos da W:G Custom Guitars de Curitiba? Eles não têm site pelo que pude pesquisar (só Facebook e insta), mas vi alguns vídeos no YouTube que me deixaram bem interessado nos timbres...
Ao mesmo tempo vi que quase não tem esses instrumentos para a revenda (não sei se é em razão dos consumidores estarem satisfeitos ou se é porque tem poucas unidades no mercado...).
O que acham deles?
fgabrieljunior- Membro
Re: W:G Custom Guitars
Lamento não poder ajudar, pois nunca ouvi falar dessa marca. Fiquei curioso agora.
Re: W:G Custom Guitars
Luthier curitibano, se não me engano existem outros familiares que também fazem instrumentos, não me lembro do nome agora.
Em curitiba volta e meia aparecia algum WG no OLX para venda. Dizem ter ótima construção.
Em curitiba volta e meia aparecia algum WG no OLX para venda. Dizem ter ótima construção.
vcrz- Membro