Uber Eats... O cliente é só um detalhe!
5 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Uber Eats... O cliente é só um detalhe!
Com o advento do Corona, passei a pedir esporadicamente refeições por aplicativo, normalmente IFood. Hoje tive a brilhante ideia de pedir pelo Uber Eats... pedimos três lanches e veio 2. Acessei o app e tem um chat onde você indica que o lanche veio incompleto e vem a resposta de que vão apurar o que aconteceu e retornam em 24 horas. Tem um 0800 que não chega nem a completar a chamada e não há sequer o telefone do restaurante para você dar um toque diretamente nos caras.
Resumo da ópera... bora comer um miojo!
Me sinto um rato indefesso diante dessa m*** de Uber Eats. Padrão BR de atendimento.
Resumo da ópera... bora comer um miojo!
Me sinto um rato indefesso diante dessa m*** de Uber Eats. Padrão BR de atendimento.
Convidado- Convidado
Re: Uber Eats... O cliente é só um detalhe!
Uber Eats é horrível. Já acho a plataforma ruim só pelo fato dos restaurantes não colocarem as fotos reais do prato e sim fotos stock da internet.
Ifood também não é lá essas coisas -tentam de qualquer modo explorar o serviço dos entregadores sem oferecer qualquer assistência- mas ao menos costuma funcionar razoavelmente bem.
Ifood também não é lá essas coisas -tentam de qualquer modo explorar o serviço dos entregadores sem oferecer qualquer assistência- mas ao menos costuma funcionar razoavelmente bem.
Bruno da Rosa- Membro
Já tive problemas assim no iFood.
Reclame com a empresa, no reclame aqui e onde mais puder.
Reclame com a empresa, no reclame aqui e onde mais puder.
allexcosta- Administrador
Uber Eats é ruim mesmo, iFood melhorou bastante de uns tempos pra cá.
Mas ainda são melhores do que os app e sites próprios das empresas... tem restaurante GRANDE que tem site/app que parece que foi feito pelo sobrinho do dono por R$20.
Infelizmente pra quem odeia fazer ligações, é um mal que precisamos aturar.
Mas ainda são melhores do que os app e sites próprios das empresas... tem restaurante GRANDE que tem site/app que parece que foi feito pelo sobrinho do dono por R$20.
Sonikado- Membro
Sonikado escreveu:Uber Eats é ruim mesmo, iFood melhorou bastante de uns tempos pra cá.
Isso é verdade. E curioso, algumas vezes já vi o restaurante cobrar mais caro no próprio app do que via Ifood.
Bruno da Rosa- Membro
^
Não sou um usuário ferrenho de iF e UE pois como trabalho muito em casa, prefiro buscar, ver o mundo. Surpresa minha quando vi um restaurante que cobra 4 reais in loco cobrar 7 pelo UE.
Continuo indo pegar rs
Não sou um usuário ferrenho de iF e UE pois como trabalho muito em casa, prefiro buscar, ver o mundo. Surpresa minha quando vi um restaurante que cobra 4 reais in loco cobrar 7 pelo UE.
Continuo indo pegar rs
AndréBurger- Membro
Hoje recebi o estorno do valor do lanche não entregue, mas preferia ter resolvido com um telefonema rápido ao restaurante, correção do erro e a conclusão do meu jantar em família.
Convidado- Convidado
Ao menos foi estornado
CSergio- Membro