Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite
4 participantes
Página 1 de 1
Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite
Estou tendo o prazer de dar uma boa olhada no curso do Renato Leite na Udemy e achei muito bom.
Aulas bem práticas e bem focadas em trazer para o contrabaixista uma visão bem completa de todo o conteúdo necessário para desenvolver uma boa base sólida e como o titulo do curso bem ilustra uma visão de consciência na música.
Não é um curso desses picaretas milagrosos que prometem resultado sem nenhum esforço, pelo contrário é um curso super útil e trabalhoso se você for seguir direitinho e se propor a tocar todos os exercícios que o Renato passa mas é daqueles que você tem certeza que no final o resultado vem e o aluno ganha muito em segurança tanto técnica como teórica.
Uma coisa que me identifiquei muito é que o Renato usa uma abordagem que acho super importante que é contextualizar tudo e seguir mostrando omo os conceitos se tornam música.
Recomendado para todos os níveis afinal é sempre útil rever uns assuntos básicos e ouvir uma outra abordagem dos mesmos afinal eles são a fundação sobre a qual construímos os conceitos mais avançados.
Sem uma boa base e uma consciência do que se esta tocando é impossível seguir para conceitos mais avançados.
Parabéns Renato curso muito bom e útil!
Bola no angulo!!
https://www.udemy.com/course/baixista-consciente/
Fernando Zadá- Moderador
Re: Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite
É possível fazer download do conteúdo dele, para estudar off-line, se for o caso?
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:É possível fazer download do conteúdo dele, para estudar off-line, se for o caso?
Download não mas pelo aplicativo da Udemy você consegue sim baixar e assistir offline eu já fiz isso no celular inúmeras vezes. Mas elas ficam lá no aplicativo tem que acessar por ele.
Fernando Zadá- Moderador
Taí um curso que preciso fazer quando me for possível.
Fernando Zadá escreveu:fheliojr escreveu:É possível fazer download do conteúdo dele, para estudar off-line, se for o caso?
Download não mas pelo aplicativo da Udemy você consegue sim baixar e assistir offline eu já fiz isso no celular inúmeras vezes. Mas elas ficam lá no aplicativo tem que acessar por ele.
Boa!!
Zubrycky escreveu:Taí um curso que preciso fazer quando me for possível.
Eu, tb, gostaria de fazer este curso.
fheliojr- Membro