Like a Stone
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Like a Stone
Tava bom até a parte que tu mataste o panda kkkk... de fato não mentistes sobre teu dom de cantar.
Convidado- Convidado
Ficou da hora caolho...esse som é dez...
Cantão- Moderador
Henri-Q escreveu:Tava bom até a parte que tu mataste o panda kkkk... de fato não mentistes sobre teu dom de cantar.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu te disse!!! kakakakak
Valeu galera... Estou levando a sério o projeto "fora da zona de conforto" de entrar numa banda de rock mais moderno, assim que esse isolamento passar.
Stormbringer- Membro
Essa eu ja fiz tb, kkkkkk
Mas no meu caso tiraram o mic pra eu não estragar a musica, kkkkk.
Breno_Barnabe- Membro
^Excelente! Vc fez mais fiel, com as ghost notes . Essa sua banda é bem bacana
Meu background hard rock setentista e sempre ter tocado em banda "barulhenta" com um guitarrista só, inconscientemente me faz evitar tocar sem "nota"... e é inconsciente, eu andei vendo videos meus em outras musicas, eu acabo substituindo ghost note pela quinta, as vezes na oitava abaixo, as vezes acima.
Meu background hard rock setentista e sempre ter tocado em banda "barulhenta" com um guitarrista só, inconscientemente me faz evitar tocar sem "nota"... e é inconsciente, eu andei vendo videos meus em outras musicas, eu acabo substituindo ghost note pela quinta, as vezes na oitava abaixo, as vezes acima.
Stormbringer- Membro
^
Conhece o Pozzoli mano? Ele te faz crescer em rítmica, além de ser 50% do caminho para aprender ler partitura.
Se você conseguir avançar umas 4 séries do Pozzoli sozinho (o que eu acho totalmente viável com as facilidades de hoje - pdf gratis - videos de gente explicando...), já é um estudo e tanto sobre o real valor de cada nota/pausa.
Rechitégui: - Vem comigo no ta, ta, táaa...
Conhece o Pozzoli mano? Ele te faz crescer em rítmica, além de ser 50% do caminho para aprender ler partitura.
Se você conseguir avançar umas 4 séries do Pozzoli sozinho (o que eu acho totalmente viável com as facilidades de hoje - pdf gratis - videos de gente explicando...), já é um estudo e tanto sobre o real valor de cada nota/pausa.
Rechitégui: - Vem comigo no ta, ta, táaa...
Convidado- Convidado
hohooooow, valeu
ta ta
ta
ta tata
Verei isso ai... agora temos tempo
ta ta
ta
ta tata
Stormbringer- Membro
Muito bom!!!Breno_Barnabe escreveu:Essa eu ja fiz tb, kkkkkk
Essa é uma das músicas programadas para o Sr. Vilão na fase pós pandemia...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Stormbringer escreveu:hohooooow, valeu
ta ta
ta
ta tata
Vai fazer aula com o Professor Girafales! Taa-taa-taa!
Brincadeiras à parte, esse método é indispensável.
Parabéns pelo som. Percebi o lance das notas mortas, mas ficou claro que foi intencional.
A "vibe" tá bem bacana e o baixão é animal.
Essa música é tranquila, mas é uma delícia de tocar, principalmente com público.
joabi- Eterno Colaborador
^Sim, eu cheguei a tocar com as notas mortas, e fiquei "ahhhh... nhé"... Eu tenho uma mania, que as vezes é boa, as vezes não(depende da vibe da banda) que é tocar as músicas como se elas fossem minhas
Valeu demais Joabi
Quem curte a musica "ipsis litteris" como ta no disco, não gosta dessas liberdades... Felizmente, todas as bandas que toquei gostam, vamos ver o que a banda que farei teste quando a loucura acabar vai achar
Valeu demais Joabi
Quem curte a musica "ipsis litteris" como ta no disco, não gosta dessas liberdades... Felizmente, todas as bandas que toquei gostam, vamos ver o que a banda que farei teste quando a loucura acabar vai achar
Stormbringer- Membro
^Vai fundo! Tenho certeza que vão curtir.
Tive um grande professor que também alterava todas as melodias que ele interpretava. O saudoso e querido Cyro Pereira, fundador da Orquestra Jazz Sinfônica. Você não está sozinho nessa...
joabi- Eterno Colaborador