Calumet Chiappona e Tomahawk.
+6
Cantão
CSergio
Igor Canavarro
Tarcísio Caetano
Juninho Sampaio
WHead
10 participantes
Página 1 de 1
Calumet Chiappona e Tomahawk.
Saudações.
Fabricados nos EUA os Calumet parecem desfrutar de uma boa fama entre os clientes (apesar da baixa popularidade). Feitos originalmente, em Poplar braço de Maple e escala de 34", captadores Hammertron ou Dieseltron com controles de volume, tone e blend, os modelos Chiappona e Tomahawk podem ser customizados, desde o material e raio do braço à cor da pintura - passando por nut e ferragens - conforme o interesse do comprador. Os dois modelos se parecem bastante, além de compartilharem as mesmas especificações - aliás, ambos são herdeiros dos traços da guitarra produzida pela marca - mas ainda assim são originais e oferecem aos interessados um conceito diferente de instrumento. Abraço.
Calumet Chiappona Bass.
Calumet Tomahawk Bass.
http://www.calumetguitars.com/home.html
Fabricados nos EUA os Calumet parecem desfrutar de uma boa fama entre os clientes (apesar da baixa popularidade). Feitos originalmente, em Poplar braço de Maple e escala de 34", captadores Hammertron ou Dieseltron com controles de volume, tone e blend, os modelos Chiappona e Tomahawk podem ser customizados, desde o material e raio do braço à cor da pintura - passando por nut e ferragens - conforme o interesse do comprador. Os dois modelos se parecem bastante, além de compartilharem as mesmas especificações - aliás, ambos são herdeiros dos traços da guitarra produzida pela marca - mas ainda assim são originais e oferecem aos interessados um conceito diferente de instrumento. Abraço.
Calumet Chiappona Bass.
Calumet Tomahawk Bass.
http://www.calumetguitars.com/home.html
Re: Calumet Chiappona e Tomahawk.
Eu teria esse baixo e tiraria um som da zorra dele!
Tocando black music então...rapaz esse eu adorei! Esse som de tubo de pvc. pof pof pof.!
Tocando black music então...rapaz esse eu adorei! Esse som de tubo de pvc. pof pof pof.!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Este azul "calcinha" é lindo!!! Teria um fácil
Tarcísio Caetano- Membro
Tarcísio Caetano escreveu:Este azul "calcinha" é lindo!!! Teria um fácil
O de cor caramelo é mais bonito. P.S.: Os tradicionalistas do fórum vão dizer que o escudo é feio e que trocariam. Quer apostar? Rsrsrs
Igor Canavarro- Membro
Esse escudo White Pearl eu trocaria....
.
.
.
.
.
.
.
To brincando...é lindo!!
.
.
.
.
.
.
.
To brincando...é lindo!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Esse escudo White Pearl eu trocaria....
.
.
.
.
.
.
.
To brincando...é lindo!!
É lindo mesmo. Eu particularmente não trocaria nada nele.
Igor Canavarro- Membro
Eu gostei dos dois modelos...
Cantão- Moderador
Bonitão!
Cores maneiras, design simétrico e de muito bom gosto.
É por isso que eu sempre me pergunto: Porque não fazer instrumentos com essas designs bacanas, de bom gosto? Porque insistir em bizarrices e atentados à estética?
Bem... tem gosto pra tudo, né...
Cores maneiras, design simétrico e de muito bom gosto.
É por isso que eu sempre me pergunto: Porque não fazer instrumentos com essas designs bacanas, de bom gosto? Porque insistir em bizarrices e atentados à estética?
Bem... tem gosto pra tudo, né...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Esse nome de cor que não gostei. É nome de foguete!!
https://www.google.com/search?q=m%C3%ADssil+tomahawk+em+a%C3%A7%C3%A3o&oq=missel+toma&aqs=chrome.2.0j69i57j0l6.5737j0j8&sourceid=chrome&ie=UTF-8
https://www.google.com/search?q=m%C3%ADssil+tomahawk+em+a%C3%A7%C3%A3o&oq=missel+toma&aqs=chrome.2.0j69i57j0l6.5737j0j8&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Juninho Sampaio- FCBR-CT
lucian.cupin- Membro
Lindo baixo e timbrasso também!
Bruno da Rosa- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Esse nome de cor que não gostei. É nome de foguete!!
Na verdade Tomahawk é o nome dos machados que os nativos da América do Norte usam. O foguete emprestou o nome, assim como o baixo.. Abraço.
*(e Chiappona é um modo não muito educado de elogiar uma mulher)*
Última edição por WHead em Sex 8 maio 2020 - 19:56, editado 1 vez(es)
WHead escreveu:Juninho Sampaio escreveu:Esse nome de cor que não gostei. É nome de foguete!!
Na verdade Tomahawk é o nome dos machados que os nativos da América do Norte usam. O foguete emprestou o nome, assim como o baixo.. Abraço.
*(e Chiappona é um modo não muito educado de elogiar uma mulher)*
Obrigado mais uma vez. Você é fera!
Sabia disso não.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos