Alive - Pearl Jam
5 participantes
Página 1 de 1
Alive - Pearl Jam
Edição extraordinária pro Junin
Faz uns anos que eu tenho preferido usar os 4 cordas... Inclusive estou pensando seriamente em deixar esse ai afinado em EADGC
Faz uns anos que eu tenho preferido usar os 4 cordas... Inclusive estou pensando seriamente em deixar esse ai afinado em EADGC
Stormbringer- Membro
Re: Alive - Pearl Jam
Rapaz....
Sonzaço desse e bonito demais!! Eu gosto desse baixo. A concepção, ideia, tudo nele....
Único no planeta!
E essa caveira ligada aí...é aquele momento do show que vc vai pra frente e tome e liga ela...
Sonzaço desse e bonito demais!! Eu gosto desse baixo. A concepção, ideia, tudo nele....
Único no planeta!
E essa caveira ligada aí...é aquele momento do show que vc vai pra frente e tome e liga ela...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Nada mais legal que essa "Jolly Rogers" no baixo do Pirata Caolho!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Hhehehe, valeu galera
Eu tenho feito esses videos sem preparação, mas acho que fica mais legal assim mesmo, nem a interface to usando pra gravar, é audio direto da câmera
Agora estamos tratando pra não perder o outro, e esta marcado exames pra ver o que causou isso.
Uma vez eu li em algum lugar que os animais querem ser iguais aos donos, vai ver ela conseguiu
Eu tenho feito esses videos sem preparação, mas acho que fica mais legal assim mesmo, nem a interface to usando pra gravar, é audio direto da câmera
Momento desabafo totalmente offtopic: Uma das minhas cadelas, semana passada estava com um dos olhos estranho, levei no veterinário(geral), passou uma pomada e voltou pra casa. Dois dias depois o olho ficou mais estranho ainda, levei la, pedi encaminhamento pra um oftalmo, ele olhou e disse que "ja era", perdeu a visão de um dos olhos... Pensa num marmanjo que chorou igual criança!Mauricio Luiz Bertola escreveu:Pirata Caolho!!!
Agora estamos tratando pra não perder o outro, e esta marcado exames pra ver o que causou isso.
Uma vez eu li em algum lugar que os animais querem ser iguais aos donos, vai ver ela conseguiu
Stormbringer- Membro
Que pena!!!Stormbringer escreveu:Hhehehe, valeu galera
Eu tenho feito esses videos sem preparação, mas acho que fica mais legal assim mesmo, nem a interface to usando pra gravar, é audio direto da câmeraMomento desabafo totalmente offtopic: Uma das minhas cadelas, semana passada estava com um dos olhos estranho, levei no veterinário(geral), passou uma pomada e voltou pra casa. Dois dias depois o olho ficou mais estranho ainda, levei la, pedi encaminhamento pra um oftalmo, ele olhou e disse que "ja era", perdeu a visão de um dos olhos... Pensa num marmanjo que chorou igual criança!Mauricio Luiz Bertola escreveu:Pirata Caolho!!!
Ela vai ficar bem... Tal qual o dono...
Poxa. Deve ter sido bactéria. Mas, eu nao sou médico e sim minha irmã!
Que pena!
Que pena!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Exatamente o que o primeiro veterinario achou, e passou a pomada anti bacteriana...Juninho Sampaio escreveu:Poxa. Deve ter sido bactéria. Mas, eu nao sou médico e sim minha irmã!
Que pena!
Agora estamos tratando a diminuição de pressão do globo ocular, até fazer um exame amanhã de ressonância... o exame de sangue ficou pronto e não tinha nada...
Coisas da vida, o oftalmo disse que esse tipo de glaucoma acontece muito em cães e é rapido mesmo, geralmente se perde um olho pra começar a tratar o outro...
Vamos que vamos, o engraçado é que ela esta agindo normalmente, como se nao tivesse percebido que só esta vendo de um olho agora
Stormbringer- Membro
Poxa! Que pena!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Cachorros "enxergam" mais com o nariz que com os olhos...Stormbringer escreveu:Exatamente o que o primeiro veterinario achou, e passou a pomada anti bacteriana...Juninho Sampaio escreveu:Poxa. Deve ter sido bactéria. Mas, eu nao sou médico e sim minha irmã!
Que pena!
Agora estamos tratando a diminuição de pressão do globo ocular, até fazer um exame amanhã de ressonância... o exame de sangue ficou pronto e não tinha nada...
Coisas da vida, o oftalmo disse que esse tipo de glaucoma acontece muito em cães e é rapido mesmo, geralmente se perde um olho pra começar a tratar o outro...
Vamos que vamos, o engraçado é que ela esta agindo normalmente, como se nao tivesse percebido que só esta vendo de um olho agora
A visão deles é pior que a nossa. Mas o olfato... 125 vezes melhor!
Sonzeira brother , bela execução , e esse baixo tem um timbre fantástico.
Melhoras pra cachorra...
Melhoras pra cachorra...
Cantão- Moderador
Os cachorros tem muitos a nos ensinar.
Ela vai tirar de letra!
A proposito, belo cover!
Ela vai tirar de letra!
A proposito, belo cover!
Breno_Barnabe- Membro