Erros de sistemas - Transportadora
+2
Cantão
gsfteodoro
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Erros de sistemas - Transportadora
Se liga nessa história (é real).
Como alguns sabem (e outros não), já me mudei várias vezes depois de casado.
Fazem uns 10 anos que eu tive que usar um endereço auxiliar para eu receber as minhas encomendas e talz pois, onde eu morava, não havia "CEP".
Depois disso, tive, pelo menos, 5 endereços novos.
Hoje, pela tarde, chega uma encomenda, na casa do meu irmão (um dos endereços que eu usava), uma encomenda e ele me ligou na hora.
Estranhei pois eu não estava esperando nada e, principalmente, na casa dele (que fica na cidade vizinha da minha atual).
Perguntei o nome do remetente, eu desconhecia mas falei: ah! Recebe aí...
Daí ele desembalou e pá: É um lindo braço de um contrabaixo de um luthier de Poá. Juro que eu fiquei buscando no whatsApp, facebook messenger, telefonemas pra saber se, em algum dia que eu tomei um porre, não tenha feito negócio de verdade. Vai que né!?
Resolvi procurar o remetente (santa internet).
Consegui o telefone dele e liguei pra ele. Garanti que era realmente luthier e que havia enviado esse braço. Ele me confirmou e disse que o destino dele era Rio de Janeiro (galera, eu não interceptei carro de correios ou transportadora, eu juro).
Status atual: Avisei pra ele que o braço está comigo e pedi para entrar em contato com a transportadora.
Logo mais, cenas do próximo capítulo....
Como alguns sabem (e outros não), já me mudei várias vezes depois de casado.
Fazem uns 10 anos que eu tive que usar um endereço auxiliar para eu receber as minhas encomendas e talz pois, onde eu morava, não havia "CEP".
Depois disso, tive, pelo menos, 5 endereços novos.
Hoje, pela tarde, chega uma encomenda, na casa do meu irmão (um dos endereços que eu usava), uma encomenda e ele me ligou na hora.
Estranhei pois eu não estava esperando nada e, principalmente, na casa dele (que fica na cidade vizinha da minha atual).
Perguntei o nome do remetente, eu desconhecia mas falei: ah! Recebe aí...
Daí ele desembalou e pá: É um lindo braço de um contrabaixo de um luthier de Poá. Juro que eu fiquei buscando no whatsApp, facebook messenger, telefonemas pra saber se, em algum dia que eu tomei um porre, não tenha feito negócio de verdade. Vai que né!?
Resolvi procurar o remetente (santa internet).
Consegui o telefone dele e liguei pra ele. Garanti que era realmente luthier e que havia enviado esse braço. Ele me confirmou e disse que o destino dele era Rio de Janeiro (galera, eu não interceptei carro de correios ou transportadora, eu juro).
Status atual: Avisei pra ele que o braço está comigo e pedi para entrar em contato com a transportadora.
Logo mais, cenas do próximo capítulo....
gsfteodoro- Membro
Re: Erros de sistemas - Transportadora
Putz , essa história vai render... aguardemos...
Cantão- Moderador
Nossa. Qual a chance de entregarem um braço de baixo -incorretamente- na casa de um irmão de baixista?
Joga na sena!
Joga na sena!
Bruno da Rosa- Membro
Genial, hahahahahhahaha.
Breno_Barnabe- Membro
gsfteodoro escreveu:...Logo mais, cenas do próximo capítulo....
Vc fará rolo com este braço e mandará o Samuel construir o restante deste instrumento, e esta história entrará para os anais deste fórum.
fheliojr- Membro
Bruno da Rosa escreveu:Nossa. Qual a chance de entregarem um braço de baixo -incorretamente- na casa de um irmão de baixista?
Joga na sena!
Joga na Sena e se ganhar realize o sonho de quem está postando no tópico
CSergio- Membro
Atualizando...
Ganhei um amigo pela minha honestidade.
Ele é luthier de Poá e, também, contrabaixista.
Só é uma pena que estamos na pandemia... Senão eu testaria o braço em um baixo meu antes de devolver, hehehehehe
Ele contactou a Jadlog para retirar o braço na casa do meu irmão.
Ganhei um amigo pela minha honestidade.
Ele é luthier de Poá e, também, contrabaixista.
Só é uma pena que estamos na pandemia... Senão eu testaria o braço em um baixo meu antes de devolver, hehehehehe
Ele contactou a Jadlog para retirar o braço na casa do meu irmão.
gsfteodoro- Membro
Putz , a Jadlog dando presepada...
Cantão- Moderador