Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)
+81
kattastroff
Gomba
Alex BHT
Gabriel_cwb
Stefano T.
andrevx
Tarcísio Caetano
emachado
patrickqueres
Davi Motta
fernandorock13
PolloRenan
manorawe
Marvis
hiago_ar
Lesama
Ivanov_br
BigBoy
Danilo W. Moreira
filipeantunesbarros
GRRS
bodhan
z0h
brunoaguiarbass
Paulo César Barbosa
Jander
Paulo Penna
gsfteodoro
Andremoura
msan.94
Kitsunee
Franco_bass
Bananoise
Uchoa
ALFranca
Targino
Vinifs10
Mattioli
Stormbringer
rafael.buzzi.andrade
siodoni
Groovin
gloliveira
mrcscrrr
Breno_Barnabe
Christian
Porrobertus
mum
Dennis Messa
allexcosta
Falcoeiro
Alexandro Sales
Edu Fettermann
Zubrycky
johny leandro
seropa
CSergio
tfk
CG
Victorpsilva
fheliojr
rafael.nery.712
patriciofernandes
NeyBass
Fabio Linhares
Nelson Bass
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
caiovotta
deathenrique
Pz123
BLZENI
lucian.cupin
WHead
JAZZigo
vcrz
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
Fernando Zadá
Bruno da Rosa
85 participantes
Página 5 de 21
Página 5 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21
Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)
"Aceita 2 Stingrays USA? Os dois estão anunciados aqui por 8000 cada. Te dou um Tagima para completar o valor. "
kkkkkk
kkkkkk
Fabio Linhares- Membro
CG e msan.94 gostam desta mensagem
A seção de perguntas está sensacional. Kkkkkkkkkk
Jãozeiro- Membro
Dennis Messa gosta desta mensagem
Ele não frequenta o fórum...
Senão compraria um que está nos classificados.
https://www.contrabaixobr.com/t43032-music-man-stingray-4c-case-r-6-50000
Senão compraria um que está nos classificados.
https://www.contrabaixobr.com/t43032-music-man-stingray-4c-case-r-6-50000
Juninho Sampaio- FCBR-CT
pior que o preço saindo em loja credenciada, pelo importador oficial, está nisso ai mesmo.
os Fender American Standard tao beirando os 20 mil.
na loja Garagem aqui de Curitiba, que é referencia nacional em marcas badaladas, tem um Gibson Thunderbird novo, cujo preço de tabela é 20 mil e uns trocados.
os preços estão surreais
agora, o sujeito querer vender um stingray 2007 por 17 conto é muito otimismo mesmo.
se anunciar por 10, não irá vender.
tem uns Precision Am. Standard anunciados ha anos no facebook por 8 mil e não saem de la
na loja Garagem aqui de Curitiba, que é referencia nacional em marcas badaladas, tem um Gibson Thunderbird novo, cujo preço de tabela é 20 mil e uns trocados.
os preços estão surreais
agora, o sujeito querer vender um stingray 2007 por 17 conto é muito otimismo mesmo.
tem uns Precision Am. Standard anunciados ha anos no facebook por 8 mil e não saem de la
BLZENI- Membro
BLZENI escreveu:pior que o preço saindo em loja credenciada, pelo importador oficial, está nisso ai mesmo.
os preços estão surreais
Mas nem se estivesse com o plástico no escudo.
Baixo usado é usado. Claramente se vê que é alguém que não tem noção nenhuma do mercado de instrumentos usados, e se pauta pelo preço de lojas. Tem outros Stingrays usados no ML acima de R$10.000, de séries normais - e o destino é obviamente o mesmo dos baixos que ficam nas lojas: vai ficar pegando pó.
mum- Membro
Pior que é isso aí mesmo. Um Fender Precision Am Professional é 25k no site da Fender. Mas quem compra? Kkkkkk...isso não é argumento pra ele colocar o dele a 17k, embora ele possa colocar o preço que quiser.
Das duas, uma: o cara pagou novo os 23k da loja e viu a m****@ que fez ou ele tá querendo ser o espertão e ver se pega algum trouxa.
Tem vários MM Stingray no ML bem legais, uns bem bonitos (pra quem gosta). Variando de 7 a 9k.
Das duas, uma: o cara pagou novo os 23k da loja e viu a m****@ que fez ou ele tá querendo ser o espertão e ver se pega algum trouxa.
Tem vários MM Stingray no ML bem legais, uns bem bonitos (pra quem gosta). Variando de 7 a 9k.
Jãozeiro- Membro
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1531371683-music-man-stingray-4-rw-honeyburst-2008-_JM
5,5k e ainda vem com o pré de 2 bandas que na minha opinião é muito melhor.
5,5k e ainda vem com o pré de 2 bandas que na minha opinião é muito melhor.
Pz123- Membro
BLZENI escreveu:pior que o preço saindo em loja credenciada, pelo importador oficial, está nisso ai mesmo.
os preços estão surreais
Nossa. Preço de automóvel.
pedrohenrique.astronauta- Membro
pedrohenrique.astronauta escreveu:BLZENI escreveu:pior que o preço saindo em loja credenciada, pelo importador oficial, está nisso ai mesmo.
os preços estão surreais
Nossa. Preço de automóvel.
Pois eh. mesmo com o dolar alto, o preço deles não deveria estar assim. no meu ponto de vista, as importadoras querem lucrar demais encima.
Se tem gente que paga, bom pra eles.
eu prefiro ir pra fora, passear e voltar carregando um baixo desses. ainda sobra um troco.
BLZENI- Membro
Por isso a gente vê cada vez menos essas marcas por aí. Aqui no RS, não existem MM, ou Fender, Gibson, novos à venda. Apenas uma loja da capital ainda vende Fenders mexicanos. De resto, é só produtos chineses.
Dennis Messa- Membro
----------------------
Oportunidade do dia!
SX JB - r$ 522,00
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1580759282-baixo-sx-jazz-bass-_JM#position=22&type=item&tracking_id=045b1d75-e204-46dc-8ee1-0b1c039ad552
[/quote]
Barbadinha, pena que o pessoal do Sul tem medo de transportadora...tudo que vejo de lá é "apenas local"
Oportunidade do dia!
SX JB - r$ 522,00
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1580759282-baixo-sx-jazz-bass-_JM#position=22&type=item&tracking_id=045b1d75-e204-46dc-8ee1-0b1c039ad552
[/quote]
Barbadinha, pena que o pessoal do Sul tem medo de transportadora...tudo que vejo de lá é "apenas local"
rafael.nery.712- Membro
Spector mais barato do mundo:
https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-spector-legend-761375917
https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-spector-legend-761375917
mum- Membro
bom preço, mas meu sonho é um Euro kkkkkk
Christian- Membro
Peavey americano: https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-americano-fretless-peavey-730200260
Dennis Messa- Membro
Christian escreveu:bom preço, mas meu sonho é um Euro kkkkkk
Se fosse um Euro por esse preço eu iria buscar la na Asa Sul, nem que fosse a pé! hahahahah
Última edição por mum em Sex Jul 10, 2020 4:40 pm, editado 1 vez(es)
mum- Membro
Christian escreveu:bom preço, mas meu sonho é um Euro kkkkkk
Tem um Euro no ML por 14.500 bolsonaros
Esses dias atrás tinha um americano lindissimo, por 23 mil. um dos baixos mais belos que ja vi
BLZENI- Membro
^Esse quase veio aqui pra casa..
Me desanimou o P dele não ser invertido, que pra mim é parte do charme dos NS-2.
Me desanimou o P dele não ser invertido, que pra mim é parte do charme dos NS-2.
Pz123- Membro
Pz123 escreveu:^Esse quase veio aqui pra casa..
Esse aqui?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1580656219-spector-euro-4-lx-_JM?searchVariation=59205252183&quantity=1&variation=59205252183#searchVariation=59205252183&position=3&type=item&tracking_id=d3349c23-cecc-4272-a3d5-7bbbc7752dab
O P é invertido sim! ACho que nunca vi Euro com o P normal...
Alias, acabei de ver que o vendedor colocou 13k sem juros. Se fizer uma proposta a vista dá para levar por um preço excelente! (o duro é ter a grana hehehehe)
Edit: acho que vc estava falando do americano que estava anunciado... my bad
mum- Membro
Isso!
Ele tá anunciado no Reverb, aqui:
https://reverb.com/item/33563481-spector-ns-2-2007-buckeye-burl-top?bk=eyJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJqdGkiOiIyYWU1NDEwOC0zMjA3LTQ3NzYtODdhZi1hMGQ2OWFjYjgxMDYiLCJpYXQiOjE1OTQ0MTIwMzgsInVzZXJfaWQiOiIiLCJzZXNzaW9uX2lkIjoiOGQ0NzIzZmItMDI4Yy00ZWU5LWJkZDEtMmU3ZjY0M2M0MWIyIiwiY29va2llX2lkIjoiNGVkYTc3Y2UtNzYwZC00ZmNkLWJlM2UtMGZjNWI3N2E5MjAzIiwicHJvZHVjdF9pZCI6IjMzNTYzNDgxIiwic291cmNlIjoiTk9ORSJ9.-i0sPC57UmbbS4ABqysV3gsaonJPI_PrvQtmgYWBriM
Ele tá anunciado no Reverb, aqui:
https://reverb.com/item/33563481-spector-ns-2-2007-buckeye-burl-top?bk=eyJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJqdGkiOiIyYWU1NDEwOC0zMjA3LTQ3NzYtODdhZi1hMGQ2OWFjYjgxMDYiLCJpYXQiOjE1OTQ0MTIwMzgsInVzZXJfaWQiOiIiLCJzZXNzaW9uX2lkIjoiOGQ0NzIzZmItMDI4Yy00ZWU5LWJkZDEtMmU3ZjY0M2M0MWIyIiwiY29va2llX2lkIjoiNGVkYTc3Y2UtNzYwZC00ZmNkLWJlM2UtMGZjNWI3N2E5MjAzIiwicHJvZHVjdF9pZCI6IjMzNTYzNDgxIiwic291cmNlIjoiTk9ORSJ9.-i0sPC57UmbbS4ABqysV3gsaonJPI_PrvQtmgYWBriM
Pz123- Membro
Ah, tinha visto! Realmente, lindo! Mas não tinha reparado que o P não estava invertido! hehehe!
Mas deve continuar sendo um baixo brutal de som!
Mas deve continuar sendo um baixo brutal de som!
mum- Membro
deathenrique- Membro
Dennis Messa escreveu:Peavey americano: https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-americano-fretless-peavey-730200260
Esse Peavey tá pra vender um tempão... Cogitei seriamente pegar e mandar colocar trastes, já que se mantivesse fretless ele ficaria encostado eternamente aqui.
Bruno da Rosa- Membro
Dennis Messa gosta desta mensagem
Eu pensei em mandar trazer pra cá, mas tenho medo de comprar à distância. Todos os instrumentos que tenho eu pude testar antes.
Dennis Messa- Membro
Esse baixo foi vendido originalmente aqui em Niterói. Acho que esse cara comprou e agora quer revender.Bruno da Rosa escreveu:Dennis Messa escreveu:Peavey americano: https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-americano-fretless-peavey-730200260
Esse Peavey tá pra vender um tempão... Cogitei seriamente pegar e mandar colocar trastes, já que se mantivesse fretless ele ficaria encostado eternamente aqui.
Ele estava bem "detonado", o 1º vendedor o estava vendendo por uns R& 800 se bem me lembro (quase comprei).
O fato de ser "fretless" deixa "encalhado".
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Estava muito ruim Bertola? Estou interessado em compra-lo.
Nelson Bass- Membro
Mal tratado, peças oxidadas, pintura sem brilho...Nelson Bass escreveu:Estava muito ruim Bertola? Estou interessado em compra-lo.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Hartke Ha3500 por R$ 2.200,00 em 12x s/juros.
Porém, está sem o equalizador. Não sei se por problema ou por modificação intencional. Mas é uma loja de SP capital vendendo (MercadoLíder Gold).
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1573834408-cabecote-hartke-ha3500-350-watts-sem-o-equalizador-_JM
Porém, está sem o equalizador. Não sei se por problema ou por modificação intencional. Mas é uma loja de SP capital vendendo (MercadoLíder Gold).
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1573834408-cabecote-hartke-ha3500-350-watts-sem-o-equalizador-_JM
Jãozeiro- Membro
^Fica uma m$%& sem o EQ.
Existem duas opições:
-> Trocando a placa inteira
-> Comprando outro eq. Eu coloquei um na minha caixa e nem usei. Esperei 2 meses pra chegar da Alemanha aqui no país. POis, a autorizada não tinha e custou em Dezembro 2019, R$807, fora a mão de obra. Com o dolar alto, já era.
Existem duas opições:
-> Trocando a placa inteira
-> Comprando outro eq. Eu coloquei um na minha caixa e nem usei. Esperei 2 meses pra chegar da Alemanha aqui no país. POis, a autorizada não tinha e custou em Dezembro 2019, R$807, fora a mão de obra. Com o dolar alto, já era.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Tem dois HA3500 na Olx por 2500. Esse daí pode ser incomodação ainda durante o pagamento das parcelas. Pra mim, ou você compra o cabeçote novo, ou compra em um preço realmente baixo um usado. Circuito tem vida útil. Hartke vem da china, então, toda hora tem um novo em valores super bons.
Dennis Messa- Membro
Eu já toquei algumas vezes nesse Hartke Ha3500 com uma Teksound 4x10. Pelo menos em pequenos bares é volume demais da conta.
Enfim, perguntei agora de pouco no ML e o vendedor já respondeu: o amp teve problema na potência e no equalizador. A potência foi possível arrumar, mas o eq. não. Vai saber pelo o que o amp passou...
Mas coloquei aqui no tópico pelo preço mesmo. Nunca tinha visto tão baixo. Há outros no ML com valor um pouco acima. Realmente não é difícil achar esse amp usado num preço bom.
Enfim, perguntei agora de pouco no ML e o vendedor já respondeu: o amp teve problema na potência e no equalizador. A potência foi possível arrumar, mas o eq. não. Vai saber pelo o que o amp passou...
Mas coloquei aqui no tópico pelo preço mesmo. Nunca tinha visto tão baixo. Há outros no ML com valor um pouco acima. Realmente não é difícil achar esse amp usado num preço bom.
Jãozeiro- Membro
Esse hartke ai deve ter saida send return. Se eu não estiver errado da pra colocar uma adi da Behringer nessa saida e pronto, vc tem um equalizador.
CG- Moderador
^ Deve dar certo.
Mas sei lá, eu ficaria meio "assim". Que problema foi esse na potência e no eq. (nos dois) que não deu pra salvar o eq.? Pode ter sido feita a manutenção e tá tudo ok com o amp, mas eu penso se o amp não foi muito usado e judiado. Coloquei aqui por estar barato mesmo.
Aliás, vi que você é de São Roque.
O Hartke Ha3500 em que toquei é justamente de São Roque, do Clube Come Together. Toquei várias vezes lá nos últimos anos. Aliás, adoro aquele bar, que lugarzinho maravilhoso! Hehe.
É um barzinho diferenciado na região, parabéns pra vocês de São Roque.
Mas sei lá, eu ficaria meio "assim". Que problema foi esse na potência e no eq. (nos dois) que não deu pra salvar o eq.? Pode ter sido feita a manutenção e tá tudo ok com o amp, mas eu penso se o amp não foi muito usado e judiado. Coloquei aqui por estar barato mesmo.
Aliás, vi que você é de São Roque.
O Hartke Ha3500 em que toquei é justamente de São Roque, do Clube Come Together. Toquei várias vezes lá nos últimos anos. Aliás, adoro aquele bar, que lugarzinho maravilhoso! Hehe.
É um barzinho diferenciado na região, parabéns pra vocês de São Roque.
Jãozeiro- Membro
Vai saber o que aconteceu, se a placa quebrou, pegou fogo ou coisa do gênero... Pegar uma placa dessa nova acho que nem direto com o Larry...
São Roque funciona assim, vc vai em um barzinho por semana, acabou o mês vc repete a sequencia, se for em dois na mesma semana ferrou.
São Roque funciona assim, vc vai em um barzinho por semana, acabou o mês vc repete a sequencia, se for em dois na mesma semana ferrou.
CG- Moderador
Hartke com problemas só perde pra AMPEG.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho, Ampeg é vida!!!!
Só quem tocou em um SVT classic com um 8x10 sabe!!!
Só quem tocou em um SVT classic com um 8x10 sabe!!!
CG- Moderador
Juninho Sampaio- FCBR-CT
É que Ampeg é amplificador de rockeiro...
Geralmente quem ama GK odeia Ampeg...
Geralmente quem ama GK odeia Ampeg...
CG- Moderador
- Já toquei com vários e o melhorzinho que soou bem, foi esse SVT7:
- Já esse GK, é demais....:
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Eu gosto muito mais da voz dos Ampegs... Não tem jeito.. pra mim GK é ok, é um bom amplificador, robusto, só isso.
O que eu noto é que o pessoal que ama GK tem um ódio mortal da Ampeg...
CG- Moderador
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:vdd
Porque tanto ódio nesses coraçõezinhos?
CG- Moderador
Acontece muito no mundo dos relógios suíços. Quem gastou em Omega fala mal dos Rolex e vice versa
Falcoeiro- Membro
Po, se zoou o eq, vai saber o que o ampli passou...
Eu teria um HA3500 fácil, e sempre o usei sem eq, mas eu ficaria com pé atras mesmo.
Eu teria um HA3500 fácil, e sempre o usei sem eq, mas eu ficaria com pé atras mesmo.
Breno_Barnabe- Membro
Acho a curva de grave ruim. Pastelado...nao sei explicar
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Os knobs desse hartke são diferentes dos originais, achei estranho também o seletor de voltagem, não sei se veio assim antigamente ou o quê mas é bem diferente do modelo que eu tenho.
Desconfio que se alguém oferecer uns 200 pila leva...
Desconfio que se alguém oferecer uns 200 pila leva...
mrcscrrr- Membro
CG escreveu:Eu gosto muito mais da voz dos Ampegs... Não tem jeito.. pra mim GK é ok, é um bom amplificador, robusto, só isso.
Eu tambem sou da turma do Ampeg, de preferencia valvulado
outra marca que gosto muito é a Ashdown, principalmente os valvulados da marca, que são mais agressivos que os Ampegs.
BLZENI- Membro
Para os canhotos do forum...
uma oportunidade unica, imperdivel.... se vc nao ligar em ter metade do corpo de um precision cortada , hehe
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1461378576-baixo-canhoto-squier-by-fender-_JM#position=9&type=item&tracking_id=12c7210b-6fe4-49ab-9277-27164a20b678
uma oportunidade unica, imperdivel.... se vc nao ligar em ter metade do corpo de um precision cortada , hehe
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1461378576-baixo-canhoto-squier-by-fender-_JM#position=9&type=item&tracking_id=12c7210b-6fe4-49ab-9277-27164a20b678
BLZENI- Membro
Esse cara merece ser preso!
Que ignorância senhor!
Que ignorância senhor!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Bananoise gosta desta mensagem
hahahahaha, ele perdeu a oportunidade de colocar no anuncio: Desconto de 50%! de R$1600 por R$800
mum- Membro
Ele faz por 550 , acho que o braço , caps ,ponte e tarraxas valem isso...
Cantão- Moderador
Página 5 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21