Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)
+81
kattastroff
Gomba
Alex BHT
Gabriel_cwb
Stefano T.
andrevx
Tarcísio Caetano
emachado
patrickqueres
Davi Motta
fernandorock13
PolloRenan
manorawe
Marvis
hiago_ar
Lesama
Ivanov_br
BigBoy
Danilo W. Moreira
filipeantunesbarros
GRRS
bodhan
z0h
brunoaguiarbass
Paulo César Barbosa
Jander
Paulo Penna
gsfteodoro
Andremoura
msan.94
Kitsunee
Franco_bass
Bananoise
Uchoa
ALFranca
Targino
Vinifs10
Mattioli
Stormbringer
rafael.buzzi.andrade
siodoni
Groovin
gloliveira
mrcscrrr
Breno_Barnabe
Christian
Porrobertus
mum
Dennis Messa
allexcosta
Falcoeiro
Alexandro Sales
Edu Fettermann
Zubrycky
johny leandro
seropa
CSergio
tfk
CG
Victorpsilva
fheliojr
rafael.nery.712
patriciofernandes
NeyBass
Fabio Linhares
Nelson Bass
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
caiovotta
deathenrique
Pz123
BLZENI
lucian.cupin
WHead
JAZZigo
vcrz
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
Fernando Zadá
Bruno da Rosa
85 participantes
Página 14 de 21
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21
Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)
vcrz escreveu:Realmente Ivanov, eu estou chocado... Squier VM a 3.200 reais usado??? Que país é esse....em 2016 eu comprei um Fender jazz japonês por esse preço, um warwick fortress alemão por menos que isso, vendi um Fender Lyte japonês por 2000 reais... Isso foi em 2016, não há 10 anos.... Agora com esse valor vc só consegue squier? Pelo amor... 1200 reais vc tinha uma gama muito boa de instrumento médio, hoje não tem nada, olhei o OLX todos os baixos anunciados... A ponto de ver um Gianini ter preço inicial de 5k pq o "master builder da fender deu like no Instagram". Vontade de escrever um palavrão.
Eu achava caríssimo pagar 5k em um instrumento.... Fiquei até com medo de precificar meus baixos atuais em "valor Brasil".
O Mercado ta doido, mas tenho percebido q tem acontecido muito rolo (negociações envolvendo trocas). Ai quando valoriza um instrumento, tudo mundo infla o preço pra acompanhar.
Fiz algumas negociações em dinheiro nos ultimos meses e consegui preços muito mais interessantes que estes praticados por ai (vendendo e comprando).
mum- Membro
vcrz escreveu:filipeantunesbarros escreveu:
QUANTO? Aqueles hahahah se eu não tivesse comprado um baixo esse ano, eu ia querer esse yamaha fácil. Eu acho que valeria uns 3k tranquilo,
Então to pedindo 2.800 e achando muito caro pq to afim de troca na região de Curitiba, como não envio fica mais difícil revenda.
Já te mandei uma MP.. Hahaha..
Pz123- Membro
vcrz gosta desta mensagem
Aì que está. Tem um preço de internet. Um preço sem noção que as pessoas colocam no ML, OLX... Já tem uma margem para negociar. As vezes, vc pode baixar 1/3 do preço.
Mas imagina todo mundo fazendo isso, reindexando 1x por ano...
é essa m$%& aí.
O que vai acontecer? Um bando de baixo encalhado. Na verdade, já tá acontecendo...
Mas imagina todo mundo fazendo isso, reindexando 1x por ano...
é essa m$%& aí.
O que vai acontecer? Um bando de baixo encalhado. Na verdade, já tá acontecendo...
fheliojr gosta desta mensagem
Pz123 escreveu:
Já te mandei uma MP.. Hahaha..
Te respondi já
vcrz- Membro
Ivanov_br escreveu:O que vai acontecer? Um bando de baixo encalhado. Na verdade, já tá acontecendo...
Já está acontecendo demais.
Mas tem uma questão me incomoda quando vou vender, se eu vendo num preço que, na minha visão, é o preço "real", eu não consigo comprar nada, pq tá todo mundo praticando o "precinho basscenter" hahahah
No início da pandemia rolaram mtos negócios legais, bons preços, tipo Classic vibe por 1400, paguei 1k num tone hammer, 330 num OC3, mas agora não tem quase nada num preço legal, independente de ser baixo de entrada e baixos "consagrados".
filipeantunesbarros- Membro
Produto usado tem que ser barato, bem mais barato que o novo. Pra mim a lei é essa. Inclusive aplico ela quando vou vender qualquer coisa.
Jãozeiro- Membro
Jãozeiro escreveu:Produto usado tem que ser barato, bem mais barato que o novo. Pra mim a lei é essa. Inclusive aplico ela quando vou vender qualquer coisa.
Concordo total. E uma coisa que me dá muita raiva é aquele preço aumentado para troca. Além de escroto, é burrice, porque se você valoriza o seu para a troca, o outro também pode valorizar, então fica na mesma (só que com o preço mais alto).
Coloquei no ano passado até o meio deste ano um baixo Fender para vender com um preço muito abaixo do mercado. Coloquei no FB e ML. O pessoal desconfia, acha que é falso ou que tem algum defeito! Não consegui vender! Agora desisti, vou fazer como alguns aqui do forum dizem, instrumento é para ficar e guardar, não vendo mais nada!
bodhan- Membro
^Tinha colocado o meu Pbass USA com case , perfumarias de fábrica, com captador Custom Shop 62's + um escudo extra original , por 5800,00 e nada.
Quando eu caí por mim e vi os preços do pessoal cobrando 8mil larguei quieto, vai ficar comigo, também não sai mais não. Só em caso de doença.
Quando eu caí por mim e vi os preços do pessoal cobrando 8mil larguei quieto, vai ficar comigo, também não sai mais não. Só em caso de doença.
O grande problema de tudo isso é vc vender pelo preço justo, e com o dinheiro nao conseguir nem dar entrada em outro baixo do mesmo nível hehehehe
mum- Membro
filipeantunesbarros escreveu:Ivanov_br escreveu:O que vai acontecer? Um bando de baixo encalhado. Na verdade, já tá acontecendo...
Já está acontecendo demais...
Tomara q aconteça isso mesmo, mas, conhecendo meus compatriotas, aposto que, ainda assim, não reduzirão os preços destes itens.
bodhan escreveu:Coloquei no ano passado até o meio deste ano um baixo Fender para vender com um preço muito abaixo do mercado. Coloquei no FB e ML. O pessoal desconfia, acha que é falso ou que tem algum defeito! Não consegui vender! Agora desisti, vou fazer como alguns aqui do forum dizem, instrumento é para ficar e guardar, não vendo mais nada!
Só para mim, algum dia.
fheliojr- Membro
Eu comprei 3 telecasters sunburst em uma viagem aos EUA, depois de um tempo anunciei uma delas a preço de custo e ficou 6 meses a venda e nada. No dia que decidi tirar o anúncio e pintar o corpo de olimpic White um felizardo comprou uma Telecaster americana a preço de squier.bodhan escreveu:Coloquei no ano passado até o meio deste ano um baixo Fender para vender com um preço muito abaixo do mercado. Coloquei no FB e ML. O pessoal desconfia, acha que é falso ou que tem algum defeito! Não consegui vender! Agora desisti, vou fazer como alguns aqui do forum dizem, instrumento é para ficar e guardar, não vendo mais nada!
Anunciar barato não vende. Anunciar caro dá mais Ibope.
Paulo Penna- Membro
Ibanez Roadstar por 1.5K.
O logo no headstock parece ter sido raspado e refeito (igual a cara de quem fez), mas é um Ibanez Japa anos 80.
E aí? O que se compra equivalente por esse preço?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1579413268-baixo-ibanez-roadstar-made-in-japan-so-retirada-em-mos-_JM#searchVariation=59130863806&position=1&type=item&tracking_id=8f178e48-5887-4736-889e-f9f826fddd85
O logo no headstock parece ter sido raspado e refeito (igual a cara de quem fez), mas é um Ibanez Japa anos 80.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1579413268-baixo-ibanez-roadstar-made-in-japan-so-retirada-em-mos-_JM#searchVariation=59130863806&position=1&type=item&tracking_id=8f178e48-5887-4736-889e-f9f826fddd85
Dennis Messa- Membro
z0h- Membro
Cantão- Moderador
Parece mesmo... repara a distancia do cap da ponteCantão escreveu:É impressão minha ou o tampo está afundado (empenado)? , Tá muito barato...
Dá pra ver a inclinação no captador do braço... ta bixado mesmo!
mum- Membro
brunoaguiarbass- Membro
^Não , está no preço de SG mesmo que é bem mais em conta que a Les Paul , sendo que a LP tem versões como Studio que bate uns 4 mil e por aí vai .
Posso estar enganado, mas eu de novo falo que é o preço para uma em bom estado.
Posso estar enganado, mas eu de novo falo que é o preço para uma em bom estado.
Dennis Messa escreveu:Ibanez Roadstar por 1.5K.
Rapaiz, acho que isso ai é um golden, não?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1721312470-baixo-golden-roaldstar-captaco-amstrong-_JM#position=5&type=item&tracking_id=014732c2-ec61-45df-b52c-cb0ffb1efc62
mum- Membro
Não. É realmente um autêntico Ibanez Roadstar MIJ. Vi muitos iguais a esse no final do anos 80 e início dos 90. Excelentes baixos, diga-se de passagem.mum escreveu:Rapaiz, acho que isso ai é um golden, não?
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:Não. É realmente um autêntico Ibanez Roadstar MIJ. Vi muitos iguais a esse no final do anos 80 e início dos 90. Excelentes baixos, diga-se de passagem.mum escreveu:Rapaiz, acho que isso ai é um golden, não?
Então está realmente excelente!
Tinha estranhado o headstock, que pelo o q me lembro tem um formato ligeiramente diferente nos Ibanez.
mum- Membro
^
Ter de retirar o baixo pessoalmente, lá em Macaé-RJ, é que me desencorajou...
Ter de retirar o baixo pessoalmente, lá em Macaé-RJ, é que me desencorajou...
JAZZigo- FCBR-CT
deathenrique- Membro
bom preço esse conjunto, não é o melhor baixo e o melhor cabeçote mas da pra tirar um bom som
Christian- Membro
gsfteodoro- Membro
Po, tá bom sim.
Breno_Barnabe- Membro
Juninho Sampaio- FCBR-CT
gsfteodoro escreveu:Squier VM
Eu acho que está num bom preço
[/url]
Tá nump reço compatível sim. Esse baixo é muito legal.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Legal? Esse foi o pior que já toquei...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Não vejo problema nesse VM
patriciofernandes- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Legal? Esse foi o pior que já toquei...
Eu toquei num sunburst e até que achei o baixo legal. Até mesmo levando em conta o valor que ele tava sendo vendido na época, algo em torno de uns 1200. Importante ressaltar que apesar de ser um baixo baseado nos Jazz Basses de 1975-1978, o captador da ponte (pelo menos nos primeiros lançados e nesse do anúncio) está na posição 60's.
pedrohenrique.astronauta- Membro
z0h- Membro
rafael.nery.712 gosta desta mensagem
z0h escreveu:https://www.facebook.com/marketplace/item/2786522644926225/?notif_id=1606238615357119¬if_t=marketplace_price_drop&ref=notif
me parece um bom negócio
Rapaz, bom negócio sim hein!
Kitzinho de estudo a preço que nem baixo de entrada paga. tivesse caído o 13 acho que eu ia atrás!
rafael.nery.712- Membro
Não sei se é um Hot Deal , estou por fora de valores de acústicos , mas esse gigante tem história.
Pertenceu ao baixista Azeitona , tocado por ele nas décadas de 60 e 70 , com Tom Jobim , Hermeto e etc...
https://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/instrumentos-musicais/contrabaixo-acustico-que-pertenceu-ao-famoso-azeitona-818183387
Não estou conseguindo subir imagens no servimg.
Edit : Agora deu certo.
Pertenceu ao baixista Azeitona , tocado por ele nas décadas de 60 e 70 , com Tom Jobim , Hermeto e etc...
https://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/instrumentos-musicais/contrabaixo-acustico-que-pertenceu-ao-famoso-azeitona-818183387
Edit : Agora deu certo.
Última edição por Cantão em Ter Dez 01, 2020 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Não sei se é um Hot Deal , estou por fora de valores de acústicos , mas esse gigante tem história.
Eu tive problemas no IMGUR ontem....nao consigo subir imagens
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Cantão escreveu:Não sei se é um Hot Deal , estou por fora de valores de acústicos , mas esse gigante tem história.
Eu tive problemas no IMGUR ontem....nao consigo subir imagens
Agora foi Juninho...
Cantão- Moderador
Juninho Sampaio gosta desta mensagem
ta no preço de um chines, esse daí é so colocar boas cordas e já era, o preço ta bom mesmo
Christian- Membro
Cantão gosta desta mensagem
Eu só não pego..pq não tenho Tesão em Mlaghus
https://ba.olx.com.br/grande-salvador/instrumentos-musicais/baixo-m-laghus-perfeito-estado-819511779
https://ba.olx.com.br/grande-salvador/instrumentos-musicais/baixo-m-laghus-perfeito-estado-819511779
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Eu só não pego porque é 5C
Falcoeiro- Membro
Eu só não pego por causa do shape de feijão.
JAZZigo- FCBR-CT
esse Mlaghus tá dado! Também nao sou muito fã de singlecuts, mas da até vontade de começar a gostar
mum- Membro
Rapaz , esse MLaghus aí tá barato mesmo
Também não curto singlecuts , mas esse baixo deve ter um timbre mostro , se tivesse a grana eu comprava sem pensar duas vezes...
Também não curto singlecuts , mas esse baixo deve ter um timbre mostro , se tivesse a grana eu comprava sem pensar duas vezes...
Cantão- Moderador
Ofereci 2k. Se ele quiser, eu compro!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
perguntei se envia pra SC
lucian.cupin- Membro
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21