Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)
+81
kattastroff
Gomba
Alex BHT
Gabriel_cwb
Stefano T.
andrevx
Tarcísio Caetano
emachado
patrickqueres
Davi Motta
fernandorock13
PolloRenan
manorawe
Marvis
hiago_ar
Lesama
Ivanov_br
BigBoy
Danilo W. Moreira
filipeantunesbarros
GRRS
bodhan
z0h
brunoaguiarbass
Paulo César Barbosa
Jander
Paulo Penna
gsfteodoro
Andremoura
msan.94
Kitsunee
Franco_bass
Bananoise
Uchoa
ALFranca
Targino
Vinifs10
Mattioli
Stormbringer
rafael.buzzi.andrade
siodoni
Groovin
gloliveira
mrcscrrr
Breno_Barnabe
Christian
Porrobertus
mum
Dennis Messa
allexcosta
Falcoeiro
Alexandro Sales
Edu Fettermann
Zubrycky
johny leandro
seropa
CSergio
tfk
CG
Victorpsilva
fheliojr
rafael.nery.712
patriciofernandes
NeyBass
Fabio Linhares
Nelson Bass
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
caiovotta
deathenrique
Pz123
BLZENI
lucian.cupin
WHead
JAZZigo
vcrz
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
Fernando Zadá
Bruno da Rosa
85 participantes
Página 16 de 21
Página 16 de 21 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21
Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)
Lesama escreveu:Bom dia a todos.
Primeiramente agradeço imensamente os comentários sobre as fotos do baixo Fender do primeiro post.
Mostrei ao meu Luthier e ele disse, que pelas fotos não havia nada de errado.
Poderia postar fotos dele?
CSergio- Membro
Christian escreveu:
Não sei se é golpe, mas se não for ta dado
falei com esse cara ontem, ele respondeu:
"Faça depósito envio sexta
Esse preço só hoje
Dinheirama agora precisando urgente"
depois apareceu outro anuncio com o mesmo baixo por 900 e pouco e escrito que tavam clonando anuncio dele pra dar golpe
falei disso pra esse cara e ele começou me xingar
lucian.cupin- Membro
https://am.olx.com.br/regiao-de-manaus/instrumentos-musicais/atencao-cuidado-com-anuncios-fake-820166619
o anuncio dizendo que são fake
o anuncio dizendo que são fake
lucian.cupin- Membro
^inclusive temo um tópico pra isso. Vc viu o ML?
Ta ocorrendo o mesmo
Ta ocorrendo o mesmo
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Olá CSergio, se for na primeira página desse topico, tem as fotos.
Lesama- Membro
Juninho Sampaio escreveu:^inclusive temo um tópico pra isso. Vc viu o ML?
Ta ocorrendo o mesmo
no ml sei que tem um tempo que ta rolando esses anuncios clonados com peças de PC
ai o golpe é com galera depositando o frete, com instrumentos deve ser o mesma coisa neh
esse do olx o cara já pede pra depositar tudo em conta e nao faz no ml
lucian.cupin- Membro
No ML estão clonando anúncios de grandes lojas de SP. Mas assim, coisa escancarada mesmo, e aos montes, pra qualquer tonto ver, inclusive com fotos em que aparece o logo da loja original.
Antes essas coisas eram mais discretas. Agora perderam tudo a vergonha.
Antes essas coisas eram mais discretas. Agora perderam tudo a vergonha.
Jãozeiro- Membro
Juninho Sampaio escreveu:^Bom baixo, mas tem o Neckdive. Pelo menos o que testei
Complicado julgar todos os instrumentos por causa de um. Nunca vi um instrumento ter o mesmo peso do outro, seja da mesma marca, ano e modelo... E isso influencia diretamente nesse tipo de aspecto. Já vi TRB com neckdive absurdo de tão leve que era o corpo, assim como já vi uns que pesavam uma tonelada e consequentemente não tinha neckdive (mas era muito desconfortável devido o peso excessivo)
patriciofernandes- Membro
Jãozeiro escreveu:No ML estão clonando anúncios de grandes lojas de SP. Mas assim, coisa escancarada mesmo, e aos montes, pra qualquer tonto ver, inclusive com fotos em que aparece o logo da loja original.
e é culpa do ml, eles podiam fazer um sistema que detectasse as fotos duplicadas dos anúncios, pelo menos dos usados
ou algo do tipo, travar as print screen no site pra nao usarem as fotos dos usuários seila
lucian.cupin- Membro
eles já tem um esquema legal de ficarem com dinheiro e só passam quando o cliente tem o produto
tem que resolver esse golpe do frete
pra mim quase nenhum produto vem com frete pelo ml
quando vejo que é pra negociar com vendedor já fecho anuncio e procuro outro
lucian.cupin- Membro
Idem.
É só tomar esse cuidado e só comprar pelo ML que já se protege melhor.
É só tomar esse cuidado e só comprar pelo ML que já se protege melhor.
Fernando Zadá- Moderador
Bananoise- Membro
patriciofernandes escreveu:Juninho Sampaio escreveu:^Bom baixo, mas tem o Neckdive. Pelo menos o que testei
Complicado julgar todos os instrumentos por causa de um. Nunca vi um instrumento ter o mesmo peso do outro, seja da mesma marca, ano e modelo... E isso influencia diretamente nesse tipo de aspecto. Já vi TRB com neckdive absurdo de tão leve que era o corpo, assim como já vi uns que pesavam uma tonelada e consequentemente não tinha neckdive (mas era muito desconfortável devido o peso excessivo)
Por isso que eu escrevi "PELO MENOS O QUE TESTEI.". Não julguei!
Já pensou se eu falasse que Fender não presta? Eu já testei uns horríveis, e já tive um mexicano vendido ao Fernando daqui do fórum que era o melhor de todos. Cada um é cada um.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
lucian.cupin escreveu:eles já tem um esquema legal de ficarem com dinheiro e só passam quando o cliente tem o produto
Eu pago o frete junto. Ainda mando o cabra mudar o valor pra cima.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
deathenrique- Membro
Christian- Membro
mum- Membro
Bananoise escreveu:https://www.facebook.com/marketplace/item/431143624575754/
Staner bs 150 por 650 conto
Não acho que seja hot deal...preço justo nos Staner é por aí mesmo, 600 reais pra menos.
Jãozeiro- Membro
mum escreveu:É falso...
Falso é uma coisa....
Isso é uma aberração, uma coisa tosca, um desmantelo, uma m$%&, uma desgraça, um tudo de ruim!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Senhores, compartilhem conosco os indicadores de que o baixo é falso. É sempre um bom aprendizado
Convidado- Convidado
O escudo está todo torto. Tá vendo não?
Knobs na posição errada. Tarraxas erradas....igualzinho aos vendidos no ALI EXPRESS
Knobs na posição errada. Tarraxas erradas....igualzinho aos vendidos no ALI EXPRESS
Juninho Sampaio- FCBR-CT
WHead, latajacydziobak e hiago_ar gostam desta mensagem
hiago_ar- Membro
Juninho Sampaio escreveu:O escudo está todo torto. Tá vendo não?
A ponte não é badass/hi-mass, formato do corpo, e madeira, além dos pontos citados pelo Juninho.
mum- Membro
latajacydziobak gosta desta mensagem
hiago_ar escreveu:Um SX SPB57 por R$460 no Mercado Livre é golpe?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1739641969-baixo-sx-precision-bass-4c-spb57-preto-cbag-wd-music-_JM#searchVariation=70552528854&position=3&type=item&tracking_id=55a91f24-c38b-4a00-abab-5cacbf35255a
Golpe, anuncio clonado de uma loja.
No anuncio fala q é da loja WD Music (que fica aqui em SP), mas o anuncio é de Recife, e de um usuário MAGASPE sem nenhuma qualificação.
mum- Membro
hiago_ar gosta desta mensagem
Importante atentar a esses detalhes nesses anúncios do ML de "loja grande": ver se a loja bate com o nome do usuário e a localidade. Toda loja grande dessas tem ao menos site. É possível ver se o preço no site bate com o do ML e se a loja tem sede na localidade do anúncio.
Finalmente, qualquer loja grande dessas no ML já teria várias vendas e qualificações.
Esse golpe do frete tá em alta (se não for mercado envios, o mercado pago garante o valor da venda mas não o frete, que você paga por fora e não tem retorno).
Finalmente, qualquer loja grande dessas no ML já teria várias vendas e qualificações.
Esse golpe do frete tá em alta (se não for mercado envios, o mercado pago garante o valor da venda mas não o frete, que você paga por fora e não tem retorno).
Marvis- Membro
WHead e hiago_ar gostam desta mensagem
mum escreveu:Juninho Sampaio escreveu:O escudo está todo torto. Tá vendo não?
A ponte não é badass/hi-mass, formato do corpo, e madeira, além dos pontos citados pelo Juninho.
O escudo é um pouco sutil pra minha percepção, mas as dicas da ponte e knobs foram matadoras. Engraçado é que depois que vocês apontam os erros, fica bem evidente.
Convidado- Convidado
Um amigo foi comprar uma BX200 e o cara pediu o frete por fora. Quando ele falou que ia pagar junto, o cara removeu o anuncio
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^Ficar de olho nesses m#rd#s senão cai um de bobeira !
Christian escreveu:Se for original o preo esta bacana, este baixo é excelente
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-fender-marcus-miller-4-cordas-822377119
Mega falso! até perguntei no anúncio (que incrivelmente ainda está no ar) pra ver se responde
rafael.nery.712- Membro
E ai...
O baixo que o o cara estava me fazendo por 2400;
ESTE BAIXO: https://www.contrabaixobr.com/t42806p700-oportunidades-equipamento-a-um-valor-atrativo-hot-deals#894353
Um vendedor de instrumentos do interior da bahia(100km de Salvador), comprou e está vendendo ele...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1740697021-m-laghus-beyond-spalted-maple-gotoh-_JM#searchVariation=70644949890&position=35&type=item&tracking_id=8d4ecbbd-033f-4363-a743-6afdca500272
ESTE BAIXO: https://www.contrabaixobr.com/t42806p700-oportunidades-equipamento-a-um-valor-atrativo-hot-deals#894353
Um vendedor de instrumentos do interior da bahia(100km de Salvador), comprou e está vendendo ele...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1740697021-m-laghus-beyond-spalted-maple-gotoh-_JM#searchVariation=70644949890&position=35&type=item&tracking_id=8d4ecbbd-033f-4363-a743-6afdca500272
Última edição por Juninho Sampaio em Qui Dez 17, 2020 10:06 am, editado 1 vez(es)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:E ai...
Um vendedor de instrumentos do interior da bahia(100k de Salvador), comprou e está vendendo ele...
Marrapaiz! Nem o dólar...
rafael.nery.712- Membro
Fender México, Pickups N3, Ponte Wilckson + case original Fender. Cor(325) Chrome Red.
R$3700,00
Dependendo do estado, achei preço justo.
https://www.facebook.com/marketplace/item/681844259140689?ref=search&referral_code=undefined
R$3700,00
Dependendo do estado, achei preço justo.
https://www.facebook.com/marketplace/item/681844259140689?ref=search&referral_code=undefined
manorawe- Membro
Tb aco justo. Mas pra estar nesse tópico tem que estar abaixo do justo, hot deal.
Fabio Linhares- Membro
fheliojr e Juninho Sampaio gostam desta mensagem
Vende o Case por 700$. o baixo sai por $3000.fora se chorar pro cara ele baixa uns $300.
Ai o baixo sai por $2700. Dificilmente vera nesse valor, a não ser que seja um Hot Deal
Ai o baixo sai por $2700. Dificilmente vera nesse valor, a não ser que seja um Hot Deal
manorawe- Membro
ai ai, podia ta aqui comigo sendo bem tratadoJuninho Sampaio escreveu:E ai...
mas ta ali esperando pra ser empacotado de novo
lucian.cupin- Membro
Não sei se já postaram esses anúncios da Montreal Music Shop (eu não conheço a loja).
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1753376107-baixo-fender-mex-player-jazz-bass-polar-white-nfe-_JM#searchVariation=72063388697&position=11&type=item&tracking_id=6db31383-79e5-4be9-8929-10c4d42a1adb
Edit. Cuidado pessoal anúncio fake! A loja vende esse instrumento por valor bem superior.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1753376107-baixo-fender-mex-player-jazz-bass-polar-white-nfe-_JM#searchVariation=72063388697&position=11&type=item&tracking_id=6db31383-79e5-4be9-8929-10c4d42a1adb
Edit. Cuidado pessoal anúncio fake! A loja vende esse instrumento por valor bem superior.
Última edição por tfk em Sex Jan 08, 2021 3:00 pm, editado 1 vez(es)
tfk- Membro
tfk escreveu:Não sei se já postaram esses anúncios da Montreal Music Shop (eu não conheço a loja).
Para quem tá querendo Fender Mexicano JB novo o preço é R$2.247 com frete grátis.
ANÚNCIO FALSO. olha o nome do vendedor. Não tem nada a ver com a montreal que inclusive vende o mesmo baixo na loja OFICIAL DELA por R$ 6.553,00
rafael.nery.712- Membro
Fernando Zadá e tfk gostam desta mensagem
Primeira coisa que procuro nos vendedores de Mercado Livre: a qualificação, as vendas anteriores; se não tem nenhuma, passo reto.
CSergio- Membro
CSergio escreveu:
Primeira coisa que procuro nos vendedores de Mercado Livre: a qualificação, as vendas anteriores; se não tem nenhuma, passo reto.
Fácil demais de pegar né??? mas em tempos de preço astronômico, a galera se emociona. se pega um incauto como limite no cartão, tá feito o estrago!
Triste pela loja que vira refém dos cretinos!
rafael.nery.712- Membro
O primo da minha esposa "comprou" um sx desse modelo, só q branco, resumindo, nunca enviaram o baixo e sumiram, nem respondem o cara mais..
Ah, e tava por 700 reais, o barato saiu caro.. mercado livre disse que não podia fazer nada..
Última edição por PolloRenan em Sex Jan 08, 2021 2:28 pm, editado 1 vez(es)
PolloRenan- Membro
rafael.nery.712 escreveu:tfk escreveu:Não sei se já postaram esses anúncios da Montreal Music Shop (eu não conheço a loja).
Para quem tá querendo Fender Mexicano JB novo o preço é R$2.247 com frete grátis.
ANÚNCIO FALSO. olha o nome do vendedor. Não tem nada a ver com a montreal que inclusive vende o mesmo baixo na loja OFICIAL DELA por R$ 6.553,00
Boa! Bom aviso!
tfk- Membro
https://www.facebook.com/commerce/listing/217680306700787/?ref=share_attachment
Esse tá valendo a pena, jazz mex por 3400,00!
Andremoura- Membro
Andremoura escreveu:https://www.facebook.com/commerce/listing/217680306700787/?ref=share_attachment
to tentando contato com ele, mas na adianta, so pra retirada em maos, ele nao envia
BLZENI- Membro
ué, eles seguram dinheiro até comprador dizer que ta okmercado livre disse que não podia fazer nada..
lucian.cupin- Membro
PolloRenan escreveu:
O primo da minha esposa "comprou" um sx desse modelo, só q branco, resumindo, nunca enviaram o baixo e sumiram, nem respondem o cara mais..
Ah, e tava por 700 reais, o barato saiu caro.. mercado livre disse que não podia fazer nada..
Provavelmente ele pagou por fora da plataforma do Mercado Livre.
Porquê quando é feito dentro do sistema, o site se responsabiliza em devolver o dinheiro do comprador.
Como é isso?
O vendedor diz que fazendo "por fora" consegue um preço menor, um desconto maior, etc, etc.
Ele passa os dados para fazer depósito ou transferência bancária, ou manda um link de algum serviço de pagamento online, tipo Mercado Pago; o comprador pensa que está fazendo um negócio da China, ai é baubau.
CSergio- Membro
latajacydziobak gosta desta mensagem
Descobri uma forma que eles usam para ludibriar o comprador esta semana. Fechei a compra com um vendedor suspeito que eu ja vinha acompanhando a varias semanas. Ele tinha o anúncio de um Fernandes Atlas 4x china, que eu estava procura ja ha algum tempo, com um preço bem abaixo dos outros. Achei estranho, mas resolvi pagar para ver.CSergio escreveu:PolloRenan escreveu:
Provavelmente ele pagou por fora da plataforma do Mercado Livre.
Porquê quando é feito dentro do sistema, o site se responsabiliza em devolver o dinheiro do comprador.
Como é isso?
O vendedor diz que fazendo "por fora" consegue um preço menor, um desconto maior, etc, etc.
Ele passa os dados para fazer depósito ou transferência bancária, ou manda um link de algum serviço de pagamento online, tipo Mercado Pago; o comprador pensa que está fazendo um negócio da China, ai é baubau.
Fechei a compra , pedi para ele confirmar se estava tudo certo, etc...por fim, o anúncio era parcelado em 12x sem juros, ele te informava que o envio era gratis, porem não pelo ML! Dai no fim da conversa, ele me enviou um link do ML que me direcionava para a área em que você deixa o feedback sobre o vendedor , pedindo para que eu classificasse seu atendimento e então ele pudesse dar sequencia ao envio. E ai reside o problema: você usa esse campo para qualificar o comprador somente APÓS TER RECEBIDO a compra. O ML salienta que se você fizer esta ação e não estiver com a compra em mãos você podera ter problemas e não podera receber seu dinheiro de volta! Pois, você erroneamente confirmando o recebimento, libera o pagamento para o vendedor. Eles ainda anúnciam que o o envio é feito no mesmo dia da confirmação do pagamento e que a compra chega de dois a quatro dias após o envio. Tempo no qual, creio eu, lhes seja liberado o valor.
Dai de uma pessoa com menos experiência na plataforma ir com muita sede ao pote e não prestar atenção aos ¨detalhes¨que fazem toda a diferença.
Bom, dai mandei uma mensagem para ele dizendo que tinha sacado o lance de golpe dele e que estaria fazendo a denuncia junto ao ML. Expliquei o lance para o ML, devolveram o pagamento e uns dois três dias depois bloqueram o todos os anúncios daquele usúario.
Porém, no dia seguinte ele reapareceu com os mesmos anúncios com um outro usúario, agora do Rio Grande do Sul!
Primeiro tinha visto o anúncio de um de RGN, depois o mesmo de SP, agora em um do RGS.
Detalhe: to infernizando ele agora! Denuncio os anúncios dele e mando mensagem no campo de perguntas expondo o golpe até que ele me bloqueie!
Vejam por vocês e me ajudem a pilhar esse p#t$!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1760829445-contrabaixo-epiphone-eb-3-sg-black-eb-3-nf-e-garantia-_JM
fernandorock13- Membro
Fernando Zadá e ras gostam desta mensagem
Duplicou
Última edição por CSergio em Seg Jan 11, 2021 12:10 am, editado 1 vez(es)
CSergio- Membro
fernandorock13 gosta desta mensagem
Descobri uma forma que eles usam para ludibriar o comprador esta semana. Fechei a compra com um vendedor suspeito que eu ja vinha acompanhando a varias semanas. Ele tinha o anúncio de um Fernandes Atlas 4x china, que eu estava procura ja ha algum tempo, com um preço bem abaixo dos outros. Achei estranho, mas resolvi pagar para ver.
Fechei a compra , pedi para ele confirmar se estava tudo certo, etc...por fim, o anúncio era parcelado em 12x sem juros, ele te informava que o envio era gratis, porem não pelo ML! Dai no fim da conversa, ele me enviou um link do ML que me direcionava para a área em que você deixa o feedback sobre o vendedor , pedindo para que eu classificasse seu atendimento e então ele pudesse dar sequencia ao envio. E ai reside o problema: você usa esse campo para qualificar o comprador somente APÓS TER RECEBIDO a compra. O ML salienta que se você fizer esta ação e não estiver com a compra em mãos você podera ter problemas e não podera receber seu dinheiro de volta! Pois, você erroneamente confirmando o recebimento, libera o pagamento para o vendedor. Eles ainda anúnciam que o o envio é feito no mesmo dia da confirmação do pagamento e que a compra chega de dois a quatro dias após o envio. Tempo no qual, creio eu, lhes seja liberado o valor.
Dai de uma pessoa com menos experiência na plataforma ir com muita sede ao pote e não prestar atenção aos ¨detalhes¨que fazem toda a diferença.
Bom, dai mandei uma mensagem para ele dizendo que tinha sacado o lance de golpe dele e que estaria fazendo a denuncia junto ao ML. Expliquei o lance para o ML, devolveram o pagamento e uns dois três dias depois bloqueram o todos os anúncios daquele usúario.
Porém, no dia seguinte ele reapareceu com os mesmos anúncios com um outro usúario, agora do Rio Grande do Sul!
Primeiro tinha visto o anúncio de um de RGN, depois o mesmo de SP, agora em um do RGS.
Detalhe: to infernizando ele agora! Denuncio os anúncios dele e mando mensagem no campo de perguntas expondo o golpe até que ele me bloqueie!
Vejam por vocês e me ajudem a pilhar esse p#t$!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1760829445-contrabaixo-epiphone-eb-3-sg-black-eb-3-nf-e-garantia-_JM
Sempre o tal por fora do ML, preço muito inferior, etc, etc
CSergio- Membro
rafael.nery.712 gosta desta mensagem
Página 16 de 21 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21