Overdriver Duo.
3 participantes
Página 1 de 1
Overdriver Duo.
Faz um tempinho já que comecei a curtir o jeito deles tocarem , cantarem e fazer covers , alguns não ficam legais em minha opinião , mas tenho que reconhecer que a proposta deles é inovadora ao menos pra mim...vou postar alguns vídeos aqui para os amigos analizarem e tirem o olho dela senão fico com ciúmes...
Cantão- Moderador
Re: Overdriver Duo.
Dire Straits...Sultans of Swing.
Cantão- Moderador
Michael Jackson...Black or White.
Cantão- Moderador
Cara. Bem legal o jeito deles (tinha visto uns video mais antigos, mas pelo visto eles vem se refinando ao longo do tempo.
Manero.
O jeito inusitado de usar os instrumentos tem um vibe bem Walk off the Earth (não vou postar video aqui pra não sujar o tópico).
Manero.
O jeito inusitado de usar os instrumentos tem um vibe bem Walk off the Earth (não vou postar video aqui pra não sujar o tópico).
Exatamente essa vibe Rafael...pode postar vídeo sim brother , abraço...rafael.buzzi.andrade escreveu:Cara. Bem legal o jeito deles (tinha visto uns video mais antigos, mas pelo visto eles vem se refinando ao longo do tempo.
Manero.
Cantão- Moderador
Muito bacana mesmo!
Só acho que se fossem 2 marmanjos não teriam a mesma qtde de views
Não mesmo...siodoni escreveu:Muito bacana mesmo!
Cantão- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos