Alguém me belisque, por favor...
+6
Uchoa
CSergio
Davi Motta
AndréBurger
Cantão
allexcosta
10 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Alguém me belisque, por favor...
Nunca imaginei ver minha grande rainha gravando um clip na minha terra...
Vem tour pelo Brasil e eu vou!!!
allexcosta- Administrador
Re: Alguém me belisque, por favor...
Quando foi gravado esse clipe Allex ?
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Quando foi gravado esse clipe Allex ?
Deve ter sido ano passado ou início do ano logo antes da pandemia.
Ela tem um plano pra um disco com ritmos brasileiros em 2020, mas não sei se vai vingar por razões óbvias.
Seria uma pena caso ela não grave...se um terço do disco tiver a qualidade dessa música ai já seria um sucesso.allexcosta escreveu:Cantão escreveu:Quando foi gravado esse clipe Allex ?
Deve ter sido ano passado ou início do ano logo antes da pandemia.
Ela tem um plano pra um disco com ritmos brasileiros em 2020, mas não sei se vai vingar por razões óbvias.
Cantão- Moderador
Muito bonito o clipe.
Ela tem algum hit? O nome dela me remete a Gugu, Faustão e aos 90s.
AndréBurger- Membro
AndréBurger escreveu:Muito bonito o clipe.
Tem sim André...
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Gloria_Estefan
Cantão- Moderador
AndréBurger escreveu:Ela tem algum hit?
Muito bom o clipe. Curti esse som.
Na época das olimpíadas 96 essa aqui tocava direto.AndréBurger escreveu:Muito bonito o clipe.
AndréBurger escreveu:
CSergio- Membro
Esse fórum é um eterno mistério pra mim.
Quando eu disse que não sabia quem era Geezer Butler todo mundo achou que era mentira e a coisa mais estranha do mundo.
Alguém perguntar se uma artista que disputava o topo das paradas de sucesso com Michael Jackson e Madonna e já ganhou 3 Grammy Awards em 12 nomeações (sem contar o Grammy latino) tem algum hit é completamente normal.
Eu hein...
Quando eu disse que não sabia quem era Geezer Butler todo mundo achou que era mentira e a coisa mais estranha do mundo.
Alguém perguntar se uma artista que disputava o topo das paradas de sucesso com Michael Jackson e Madonna e já ganhou 3 Grammy Awards em 12 nomeações (sem contar o Grammy latino) tem algum hit é completamente normal.
Eu hein...
gloliveira gosta desta mensagem
Eu não sei o que é ou quem é Geezer Butler... tamojunto.
CSergio- Membro
AndréBurger escreveu:Muito bonito o clipe.
Si hay un hit? Por supuesto.
vcrz gosta desta mensagem
allexcosta escreveu:Nunca imaginei ver minha grande rainha gravando um clip na minha terra...
(vídeo)
Sensacional!
CSergio escreveu:
Eu não sei o que é ou quem é Geezer Butler... tamojunto.
Não seja por isso.
https://www.contrabaixobr.com/t4540-geezer-butler-black-sabath-heaven-hell
allexcosta escreveu:Esse fórum é um eterno mistério pra mim.
Eu hein...
Opa, Geezer é bão ein...
Se Grammy fosse parâmetro de fama estaríamos um pouco melhor. Aliás, ano passado Billie Eilish foi artista revelação. Eu não conheço, você conhece?
Dessas que vocês colocaram só conheço a Reach. Por ora a Gloria não me encantou com sua música, quem sabe daqui uns 10 anos ela bata na minha alma? Normal. Eu não ouvia João Gilberto, hoje ouço e to tentando aprender um pouco da ginga dessa rapaziada.
A vida é uma caixinha de surpresas.
Comecei com Zelia Duncan -> Led Zeppelin -> Angra -> Rush -> Ozzy -> Dream Theater -> Zeca Pagodinho -> Moreira da Silva -> Camel -> Ten Years After -> Deep Purple -> Black Sabbath -> Novos Baianos -> Milton -> Tim Maia -> Edu Lobo -> Elis -> em andamento..... quem sabe 'chego na Gloria'..
AndréBurger- Membro
AndréBurger escreveu:Opa, Geezer é bão ein...
Se Grammy fosse parâmetro de fama estaríamos um pouco melhor. Aliás, ano passado Billie Eilish foi artista revelação. Eu não conheço, você conhece?
Dessas que vocês colocaram só conheço a Reach. Por ora a Gloria não me encantou com sua música, quem sabe daqui uns 10 anos ela bata na minha alma? Normal. Eu não ouvia João Gilberto, hoje ouço e to tentando aprender um pouco da ginga dessa rapaziada.
A vida é uma caixinha de surpresas.
Comecei com Zelia Duncan -> Led Zeppelin -> Angra -> Rush -> Ozzy -> Dream Theater -> Zeca Pagodinho -> Moreira da Silva -> Camel -> Ten Years After -> Deep Purple -> Black Sabbath -> Novos Baianos -> Milton -> Tim Maia -> Edu Lobo -> Elis -> em andamento..... quem sabe 'chego na Gloria'..
Essa resposta sua não tem absolutamente nada a ver com meu comentário.
Só achei estranho o fato de terem insinuado que eu estava mentindo por não conhecer um baixista de nicho que nem sequer é expoente do instrumento, enquanto aparentemente é completamente normal nunca ter ouvido falar de uma artista que foi top 3 mundial durante duas décadas.
Em nenhum momento eu disse que você tinha que "chegar na Glória" ou gostar dela.
Mas essas idiossincrasias são comuns aqui no FCBR, por algum motivo...
allexcosta escreveu:Esse fórum é um eterno mistério pra mim.
Também acho esquisito esse choque das pessoas.
Roger Glover: eu descobri ele sem querer aqui no Fórum. E vi que ele também é meio adorado pela turma, embora eu nunca tenha notado nada além do básico ou dobra de guitarra no baixo das poucas músicas que conheço do Deep Purple.
Mas isso é coisa de super fã da banda. Inclusive brincam que você é realmente fã de uma banda de rock quando sabe o nome do baixista. Eu era super fã de Black Sabbath na adolescência e então sempre conheci o Geezer Butler.
Agora, Jack Bruce, John Entwistle e Chris Squire...não sei exatamente quem dessa divina trindade pertence a qual banda. Se não me engano o Squire é do The Who e algum dos outros dois é do Yes.
Ninguém disse que é normal. Mas longe de ser "anormal" desse jeito todo, embora o nome Gloria Estefan seja muito familiar a muita gente, mesmo que as pessoas não saibam dizer exatamente o nome de uma música dela.
Eu hein...
E isso pode acontecer em relação ao termo que tanto usam aqui: "brasileiro médio", "americano médio", ou "cidadão médio".
Se eu perguntar pra minha mãe ou meu pai qual o nome da música e da cantora que canta a música do filme Titanic eles não saberão dizer, mas conhecem a música do Titanic.
Então pode ser isso, às vezes a pessoa conhece justamente alguns hits que escutou na Antena 1 e não sabe que a cantora é a Gloria.
Eu trabalhava numa pizzaria em 2009 e uma colega adorava uma banda, e me perguntava: "você curte rock sad?" Eu ficava a me perguntar que diabos era esse rock sad. Aí ela me mostrou uma música e eu disse, "pera aí, todo mundo conhece isso". Aí fui ver e o artista era "Roxette". Ou seja, eu conhecia alguns hits, não sabia que era da Roxette e muito menos como se pronunciava esse nome da forma correta.
Última edição por Jãozeiro em Dom Jun 14, 2020 10:42 am, editado 1 vez(es)
Jãozeiro- Membro
Jãozeiro escreveu:Se eu perguntar pra minha mãe ou meu pai qual o nome da música e da cantora que canta a música do filme Titanic eles não saberão dizer, mas conhecem a música do Titanic.
Seus pais perguntariam se Celine Dion tem algum hit?
Gloria Estefan foi maior que Celine Dion.
Perguntei a minha mãe: você conhece Glória Estefan? Ela ficou parada, pensou, pensou e falou 'acho que já ouvi falar nesse nome'.
Perguntei de Celine Dion e ela na hora: 'Sim, tem a música do filme do Titanic'.
E sim Allex, minha resposta tem a ver com seu comentário: Grammy não induz fama nem conhecimento universal a artista A ou B.
Psicologia reversa explica o resto de sua resposta.
Perguntei de Celine Dion e ela na hora: 'Sim, tem a música do filme do Titanic'.
E sim Allex, minha resposta tem a ver com seu comentário: Grammy não induz fama nem conhecimento universal a artista A ou B.
Psicologia reversa explica o resto de sua resposta.
AndréBurger- Membro
allexcosta escreveu:
Gloria Estefan foi maior que Celine Dion.
Sério?
Gloria deu uma sumida por vários anos e Celine vez ou outra pipocava com algo novo.
Jãozeiro escreveu:
Eu trabalhava numa pizzaria em 2009 e uma colega adorava uma banda, e me perguntava: "você curte rock sad?" Eu ficava a me perguntar que diabos era esse rock sad. Aí ela me mostrou uma música e eu disse, "pera aí, todo mundo conhece isso". Aí fui ver e o artista era "Roxette". Ou seja, eu conhecia alguns hits, não sabia que era da Roxette e muito menos como se pronunciava esse nome da forma correta.
Aiii, eu gosto de Roxette.
CSergio- Membro
Não conhecem Glória Estefan,mas já ouviram falar em Glória Estefan and Miami Sound Machine?
Inclusive foi dai q Tio chato se inspirou no nome da Funk Machine...
Inclusive foi dai q Tio chato se inspirou no nome da Funk Machine...
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Não conhecem Glória Estefan,mas já ouviram falar em Glória Estefan and Miami Sound Machine?
Não, nunca ouviram.
Sabe quando você vai na igreja de crente e o povo fica gritando "Oh Glória"? É em homenagem à Gloria.
Diz que a Gloria teve que trocar o sangue todo porque comeu muito arroz con habichuelas em Cuba quando criança.
A Gloria mudou todos os tons das músicas quando ficou velha. Subiu os tons.
A Gloria começou a cantar quando engoliu um tipo raro de canário cubano da espécie fidelis canarius.
A Gloria é dona de todos os hotéis de Miami.
Diz que a Gloria teve que trocar o sangue todo porque comeu muito arroz con habichuelas em Cuba quando criança.
A Gloria mudou todos os tons das músicas quando ficou velha. Subiu os tons.
A Gloria começou a cantar quando engoliu um tipo raro de canário cubano da espécie fidelis canarius.
A Gloria é dona de todos os hotéis de Miami.
Groooooriaaa Estevão? Traveco?
Paulo Penna- Membro
Essa mulher é fantástica...🤩🤩🤩🤩allexcosta escreveu:Glória Estefan - Samba (vídeo)
Cantão- Moderador
Homenagem merecida...
Cantão- Moderador