Meu modo novo de ouvir uma musica toda....
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Meu modo novo de ouvir uma musica toda....
Descobri que para ter paciência de ouvir uma musica ou DISCO completo, só vendo a coisa rodando.... não sei se isso acalma a alma, se trás um lado mais corpóreo às coisas.... ou se é só loucura mesmo:
Paulo Penna- Membro
Re: Meu modo novo de ouvir uma musica toda....
Eu sempre prezei por ouvir o álbuns inteiros pra saber/sacar o momento da banda/artista. Raras são as vezes que ouço música solta e sempre quando vou iniciar audições de um artista, primeiro pego a discografia e na maioria das vezes ouço do mais antigo ao atual. Acho que isso é habito, independente da imagem do disco rodando rsrsrs. Mas se funciona com você, ok... ouvir disco inteiro, na minha opinião é muito mais legal.
Convidado- Convidado
Também curto ouvir o álbum todo , já ouvi muito no vinil também...e olhando a bolacha girar então , é muito bom.
Cantão- Moderador
Desde jovem, o que me atraia eram as músicas que eu não conhecia e que eu iria conhecer ouvindo todo o vinil.
Foi sempre assim.
Ainda tinha uma mania: Eu NUNCA repetia uma faixa. Tinha pânico daqueles vizinhos mala que ficavam o tempo inteiro voltando o braço do toca discos no início da faixa...
E tinha o prazer de pegar a capa e quando tinha arte e ficha técnica, ficar lendo, admirando.
Foi sempre assim.
Ainda tinha uma mania: Eu NUNCA repetia uma faixa. Tinha pânico daqueles vizinhos mala que ficavam o tempo inteiro voltando o braço do toca discos no início da faixa...
E tinha o prazer de pegar a capa e quando tinha arte e ficha técnica, ficar lendo, admirando.
Rico- Eterno Colaborador
Lendo os posts desse tópico me identifiquei com muitas práticas e motivos relatados aqui. Sempre gostei de ouvir discos inteiros.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Eu gostava de ouvir albuns inteiros, mas confesso que perdi totalmente essa prática depois do MP3, o que, devo confessar, contribuiu pra que eu não conhecesse tanta coisa nova.
Breno_Barnabe- Membro
O mundo digital é muito rápido, estamos sempre com pressa, atrasados.
O sentimento de urgência nôs impede de fazer as coisas com calma, parar e observar.
Sou vítima da urgência digital.
Não consigo ficar assentado ouvindo um disco, raramente consigo fazer uma só coisa ....
O sentimento de urgência nôs impede de fazer as coisas com calma, parar e observar.
Sou vítima da urgência digital.
Não consigo ficar assentado ouvindo um disco, raramente consigo fazer uma só coisa ....
Paulo Penna- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos